LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Mi9 manda lembranças
    Manda lembranças de volta também, diga que a tia Neide está com saudades

  2. #62
    Junior Member Mathew_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xing, não Ching ...
    Vai no Ibirapuera e compra na loja da Xiaomi que você terá tudo isso.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Áudio superior à média
    Isso com certeza, a LG capricha no áudio nos tops.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    LG é cilada... Não caiam nessa armadilha

  5. #65
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    o problema da LG é cobrar o mesmo preço quer a Samsung cobra, sendo que a Samsung sempre tem algo a mais a oferecer. Se eles acertassem o preço, seus top de linha seriam mais interessantes. Não existe diferencial que chame a atenção do consumidor

  6. #66
    Quote Originally Posted by Alexandre_Teles View Post
    Só vende se for 1500,00 no máximo
    voce e maluco

  7. #67
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Isso com certeza, a LG capricha no áudio nos tops.
    VERDADE

  8. #68
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E quem disse que o s6 é melhor que s10e
    S9 não pode ser melhor,mas é o mais completo e custando menos...apesar de ser do ano passado

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Alexandre_Teles View Post
    Só vende se for 1500,00 no máximo
    Nem o Mi9 tá nesse preço importando...tá maluco?

  10. #70
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Vocês donos de celulares Ching Ling que vem aqui e fala que o chinês é top das galáxias... FODA-SEEEEE, Venho aqui saber de celular da postagem e vocês só falam dessas MERDAS que não tem nota fiscal e que se tiver garantia eu tenho que esperar quase 1 ano pro celular ir e voltar da China.

    Quero é garantia e nota fiscal porra, quero que meu celular funcione sem me preocupar com a ANATEL bloquear ele.
    Nem tanto cara, não sou aqueles usuários chatos mais eu tenho um celular importado (prefiro não falar o modelo nem a marca) e veio tudo certo, com nota fiscal, e com garantia, comprei pelo mercado livre e não me arrependo em nd, e se a Anatel bloquear ele, simplesmente eu entro na justiça pois o celular é homologado pela TEENA, mais óbvio que o celular não é perfeito por causa de marca ou vise versa, cada um com seu gosto e seu dinheiro, e isso não é motivo de criticar a marca por motivo de seu país de origem

  11. #71
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Vocês donos de celulares Ching Ling que vem aqui e fala que o chinês é top das galáxias... FODA-SEEEEE, Venho aqui saber de celular da postagem e vocês só falam dessas MERDAS que não tem nota fiscal e que se tiver garantia eu tenho que esperar quase 1 ano pro celular ir e voltar da China.

    Quero é garantia e nota fiscal porra, quero que meu celular funcione sem me preocupar com a ANATEL bloquear ele.
    Disse bem!

  12. #72
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Custa sim.

    No caso de oled, precisa mudar o processo de deposição do material orgânico que compõe a tela.

    Usa notch quem quer. Para a Sony ela faz sem notch.
    Sony desde sempre usou aquele design...ela nunca foi dessa de entrar na moda de design tão colorido...notch aqui e ali...isso é bom pq valoriza o aparelho...não fica antiquado tão rapidamente,só pegar um Xperia Z3 e um Xiaomi mi4,comparando com o X1 e Mi9, no segundo tempo muita diferença ,é absurdo

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung não é pior que LG, só mais feio.
    feio é sony

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    https://www.pelando.com.br/ofertas/smartphone-samsung-galaxy-s10-512gb-dual-chip-android-90-tela-64-octa-core-4g-camera-tripla-traseira-12mp-12mp-16mp-ceramic-preto-329946?page=2#comment-3841538

    3322 com ame + meliuz imbatível..corre q vai acabar rápido.

    Podem.me.agradecer depois ...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Vocês donos de celulares Ching Ling que vem aqui e fala que o chinês é top das galáxias... FODA-SEEEEE, Venho aqui saber de celular da postagem e vocês só falam dessas MERDAS que não tem nota fiscal e que se tiver garantia eu tenho que esperar quase 1 ano pro celular ir e voltar da China.

    Quero é garantia e nota fiscal porra, quero que meu celular funcione sem me preocupar com a ANATEL bloquear ele.
    Nossa lacrou hein...

    Mas fala ai... Quando que foi a última vez que teve um celular que deu problema dentro de um ano e conseguiu usar a garantia?

    Falo.mais, quando que foi que teve alguma eletrônico qualquer um que precisou da nota fiscal para usar a garantia?

    Deixa de ser sonso nota fiscal só serve para arrecadar dinheiro para os nossos políticos corruptos e manter seus benefícios e não nos dar nada em troca.

    Foda nota fiscal. Vem aqui chupar meu pau.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Nem tanto cara, não sou aqueles usuários chatos mais eu tenho um celular importado (prefiro não falar o modelo nem a marca) e veio tudo certo, com nota fiscal, e com garantia, comprei pelo mercado livre e não me arrependo em nd, e se a Anatel bloquear ele, simplesmente eu entro na justiça pois o celular é homologado pela TEENA, mais óbvio que o celular não é perfeito por causa de marca ou vise versa, cada um com seu gosto e seu dinheiro, e isso não é motivo de criticar a marca por motivo de seu país de origem
    Esse goodevil é um chupa rola mesmo... Quer ficar pagando de bonzao adora uma nota fiscal pra pagar imposto mas na hora de fazer o imposto de renda gosta mesmo é de um recibo médico.

    Lacrador Hipócrita. Aposto que é Lula livre. Kkkkk

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quando chegar aos 2 mil tá valendo....só que não 2 mil compra um mi 9

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Vocês donos de celulares Ching Ling que vem aqui e fala que o chinês é top das galáxias... FODA-SEEEEE, Venho aqui saber de celular da postagem e vocês só falam dessas MERDAS que não tem nota fiscal e que se tiver garantia eu tenho que esperar quase 1 ano pro celular ir e voltar da China.

    Quero é garantia e nota fiscal porra, quero que meu celular funcione sem me preocupar com a ANATEL bloquear ele.
    Kkkkk pronto agora enfia dedo no teu Cu então revoltado

  19. #79
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    "aiN eSsE ÉLe Gê NaUm VaLe A pEnA, mEu XiAoXiAoMiMiMiMi LeLéCoLéCo dA dE 9103810 a 0 nEsSe LG, eLe MaNdOu LeMbRaNçAs xaxaxa"

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    o problema da LG é cobrar o mesmo preço quer a Samsung cobra, sendo que a Samsung sempre tem algo a mais a oferecer. Se eles acertassem o preço, seus top de linha seriam mais interessantes. Não existe diferencial que chame a atenção do consumidor
    Cara, você falou tudo!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Sem ninguém ligar a marca é referência, sucesso a anos, imagina se ligassem então
    Referência?
    Sucesso a anos?
    Oi?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Nossa lacrou hein...

    Mas fala ai... Quando que foi a última vez que teve um celular que deu problema dentro de um ano e conseguiu usar a garantia?

    Falo.mais, quando que foi que teve alguma eletrônico qualquer um que precisou da nota fiscal para usar a garantia?

    Deixa de ser sonso nota fiscal só serve para arrecadar dinheiro para os nossos políticos corruptos e manter seus benefícios e não nos dar nada em troca.

    Foda nota fiscal. Vem aqui chupar meu pau.
    Até pra uma nota fiscal o cara envolve em política misericórdia....

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Esse goodevil é um chupa rola mesmo... Quer ficar pagando de bonzao adora uma nota fiscal pra pagar imposto mas na hora de fazer o imposto de renda gosta mesmo é de um recibo médico.

    Lacrador Hipócrita. Aposto que é Lula livre. Kkkkk
    Olha outro que põe tudo em política, que tosco!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Mi9 manda lembranças
    Ninguém quer saber.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Semana q vem ta menos de 3000 ksksk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Semana q vem ta menos de 3000 ksksk
    Que bom

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    "aiN eSsE ÉLe Gê NaUm VaLe A pEnA, mEu XiAoXiAoMiMiMiMi LeLéCoLéCo dA dE 9103810 a 0 nEsSe LG, eLe MaNdOu LeMbRaNçAs xaxaxa"
    Bem isso kkkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Referência?
    Sucesso a anos?
    Oi?
    Aham, referência, sucesso, saia na rua e caminhe por 2 minutos (em uma cidade média) você vai ver mais do que um LG, agora sai na rua de uma cidade grande e caminhe por 5 minutos, e tente contar quantas marcas chinesas você verá (e quando encontrar um vai ser mão de um gordão cabeludo que tá com pokemon Go aberto e um hamburgão na outra mão)

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Mi9 manda lembranças
    Ninguém liga, xiaominion chato do caralho, se o cara quer comprar outra marca deixa moss, ninguém é obrigado a comprar xiaomi não, cada um gasta o dinheiro onde quiser porra.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Falta um pedaço da tela.