LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    o serviço que era inutil hoje todo mundo quer

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Vejo mais vantagem no game pass do que no ea access. Mas que bom que chegou pro ps4.

  4. #4
    Junior Member Breno_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Não entendi, eu pago o valor mensal ou anual e tenho direito a jogar todos os jogos da lista ? Mas pq no final da lista , fala que tenho 10 % de desconto na compra de jogos , pra que vou comprar sendo que tenho disponível de graca pagando a mensalidade ?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Breno_Lopes View Post
    Não entendi, eu pago o valor mensal ou anual e tenho direito a jogar todos os jogos da lista ? Mas pq no final da lista , fala que tenho 10 % de desconto na compra de jogos , pra que vou comprar sendo que tenho disponível de graca pagando a mensalidade ?
    Pode comprar lançamentos, exemplo do FIFA 20, quando comprar vc pode obter 10% de desconto, a assinatura é anual, assinando vc tem acesso a todos esses jogos descritos, mas somente enquanto durar a sua assinatura.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    o serviço que era inutil hoje todo mundo quer
    Eu tinha Xbox, fui assinante enquanto o serviço custava R$ 59,00 depois que aumentaram o valor eu não assinei mais ele. Hj tenho o PS4, e sou um dos que não tem interesse em assinar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Eu tinha Xbox, fui assinante enquanto o serviço custava R$ 59,00 depois que aumentaram o valor eu não assinei mais ele. Hj tenho o PS4, e sou um dos que não tem interesse em assinar.
    bom, eu não compro mais jogo no xbox, assino EA acess e Game pass ultimate, jogo tudo e fim.

  8. #8
    Junior Member Well93's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Breno_Lopes View Post
    Não entendi, eu pago o valor mensal ou anual e tenho direito a jogar todos os jogos da lista ? Mas pq no final da lista , fala que tenho 10 % de desconto na compra de jogos , pra que vou comprar sendo que tenho disponível de graca pagando a mensalidade ?
    Pode comprar para jogar quando a assinatura acabar.. se não comprar, terminando a assinatura vc obviamente não pode mais jogar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    EA né...to fora

  10. #10
    Junior Member Rimura_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Breno_Lopes View Post
    Não entendi, eu pago o valor mensal ou anual e tenho direito a jogar todos os jogos da lista ? Mas pq no final da lista , fala que tenho 10 % de desconto na compra de jogos , pra que vou comprar sendo que tenho disponível de graca pagando a mensalidade ?
    Vc joga os jogos da lista de forma ilimitada, vc pode pagar o mensal ou anual conforme sua escolha, os 10% são para jogos que não estão na lista, ou, por exemplo o The Sims 4, ele só te dá o jogo base, vc precisa comprar as expansões caso queira, com isso, vc ganha 10% nas expansoes.