LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Vai demorar ainda alguns anos, pra um celular desse ser viável de verdade. Por enquanto é só pra entusiastas.

  3. #3
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Vai demorar ainda alguns anos, pra um celular desse ser viável de verdade. Por enquanto é só pra entusiastas.
    antes os celulares eram mais de 10.000 reais agora vc consegue achar bem mais barato eu acho que vai ser assim com os dobráveis

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    antes os celulares eram mais de 10.000 reais agora vc consegue achar bem mais barato eu acho que vai ser assim com os dobráveis
    Sim, exatamente. Fora que vai dar MUITO problema ainda, até as empresas acharem um jeito de fazer funcionar de verdade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Com 81 anos de idade, em se tratando do mundo dos Smartphones, sinto-me inteiramente perdido. Em todas as empresas há uma salada de letras e números. O meu celular é antigo, um Apple 5s e vem servindo-me muito bem. Falar, Whatsapp e e-mail. Nada mais. Se ficar obsoleto pelo avanço da tecnologia ou se quebrar vou ter dificuldade em escolher um outro. A vantagem é que há na Internet sites que orientam e comparam em linguagem fácil.

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim, exatamente. Fora que vai dar MUITO problema ainda, até as empresas acharem um jeito de fazer funcionar de verdade.
    ss vdd

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim, exatamente. Fora que vai dar MUITO problema ainda, até as empresas acharem um jeito de fazer funcionar de verdade.
    Falta a Apple mostrar como que é se faz. Ops esqueci que Jobs morreu e levou junto toda a criatividade da empresa.

  8. #8
    Junior Member zoadic880's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by FernandoSampaio View Post
    Com 81 anos de idade, em se tratando do mundo dos Smartphones, sinto-me inteiramente perdido. Em todas as empresas há uma salada de letras e números. O meu celular é antigo, um Apple 5s e vem servindo-me muito bem. Falar, Whatsapp e e-mail. Nada mais. Se ficar obsoleto pelo avanço da tecnologia ou se quebrar vou ter dificuldade em escolher um outro. A vantagem é que há na Internet sites que orientam e comparam em linguagem fácil.
    Seguindo um pouco alguns Youtubers vc consegue ter uma facilidade melhor pra aprender e ter uma noção maior pra n ficar perdido

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by FernandoSampaio View Post
    Com 81 anos de idade, em se tratando do mundo dos Smartphones, sinto-me inteiramente perdido. Em todas as empresas há uma salada de letras e números. O meu celular é antigo, um Apple 5s e vem servindo-me muito bem. Falar, Whatsapp e e-mail. Nada mais. Se ficar obsoleto pelo avanço da tecnologia ou se quebrar vou ter dificuldade em escolher um outro. A vantagem é que há na Internet sites que orientam e comparam em linguagem fácil.
    Parabéns 81 anos com tecnologia vamos trocar esse 5s pelo amor de Deus

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Câmera frontal devia ser pop-up, ainda assim melhor que o fold com notch enorme.

  11. #11
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by FernandoSampaio View Post
    Com 81 anos de idade, em se tratando do mundo dos Smartphones, sinto-me inteiramente perdido. Em todas as empresas há uma salada de letras e números. O meu celular é antigo, um Apple 5s e vem servindo-me muito bem. Falar, Whatsapp e e-mail. Nada mais. Se ficar obsoleto pelo avanço da tecnologia ou se quebrar vou ter dificuldade em escolher um outro. A vantagem é que há na Internet sites que orientam e comparam em linguagem fácil.
    Como você já está acostumando com o iPhone 5S, então continua com a Apple, mas passa pras gerações mais recentes a partir do iPhone 7. Não vai ter dificuldades.

  12. #12
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Matou o celular kkkkk design muito feio

  13. #13
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Parabéns 81 anos com tecnologia vamos trocar esse 5s pelo amor de Deus
    Se ainda o está servindo não tem porquê!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    E o pessoal falando mal do dobrável da Samsung..kkkk. Anos luz a frente em design frente esse ai... MEDONHO

  15. #15
    Junior Member synced's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    quem fabrica a tela do mate x ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    concordo com você, achei o design do mate x muito superior ao fold