LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Alguém aí que tenha Nexus 4 já recebeu a atualização pro Android 4.4?

  2. #32
    Também achei meio demorado, mas o camarada ali em cima tem razão: a LG _acabou_ de lançar o G2 aqui, lançar o Nexus 5 este ano seria suicídio. Talvez eles até poderiam lançar antes aqui, se quisessem... Mas o marketing não deixa. ^^ Tem que dar tempo pras vendas do G2 se aquietarem e, pra isso, o período de feriados (natal) precisa ter passado.

    Fora isso, estou de boassa aqui com o meu Nexus 4 e acho que não vou precisar trocá-lo assim TÃO cedo (: Ele ainda me serve perfeitamente bem e, embora eu reconheça que o N5 seja um ótimo aparelho, não vi motivos suficientes para trocar o meu N4 por ele. ^^

  3. #33
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    O aparelho roda liso, mas a camera infelizmente é tão ruim quanto a do Moto X, mas por outro lado a versão americana D820 roda o nosso 4G.
    Tomara que o Google melhore a performance da camera via software, senão esse detalhe vai queimar o aparelho.

  4. #34
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    MarcioValim

    A câmera do Moto X não é tão ruim assim, sem contar que já existe atualização que a deixou melhor.

    Venturini_
    Concorda plenamente, que descaso com o Brasil, que demora pra lançar, vou ter que pegar o Moto X, pois não vou esperar mais de 3 meses por um celular que já esperava a 2.
    A motorola lançou o Moto X e logo lançou no Brasil, essa LG e as outras são umas lástimas, sempre nos deixam em segundo plano.
    Deve ser Marketing para não atrapalhar o G2

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Ah não. Esperar até o ano que vem? Até lá a GPU dele já vai estar defasada.

  6. #36
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Se fosse garantido o lançamento barato e uma camera melhor, talvez eu esperasse.

  7. #37
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    estou interessado pelo nexus 5 começar a juntar as verdinhas

  8. #38
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Qual cel vc tem hj?