LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Intermediário UMIDIGI X vai ser lançado em agosto com fones "verdadeiramente sem fio"

    Smartphone com leitor biométrico na tela chega em agosto acompanhado de fones de ouvido chamados Upods.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Desing 100+ Inspirado no Lenovo Z6 Pro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    O A5 PRO foi um sucesso absoluto, tenho acompanhado o feedback e pra 100 dólares é incontestável, melhorou e muito a fama da empresa que antes não era das melhores.
    Já sobre este modelo, a pergunta é: Qual processador virá? Pelo que estão falando será o Mediatek Helio P65 (145k de Antutu), que seria um Redminote 7 no quesito desempenho. O preço teria que ser na casa dos 200 dólares pra ser competitivo. Agora se vier com snap 675/710/712 ou um 730 (sonho), poderia custar 250 que venderia muito bem.
    Vamos aguardar, mas dificilmente virá com Qualcomm.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by fabriciored View Post
    O A5 PRO foi um sucesso absoluto, tenho acompanhado o feedback e pra 100 dólares é incontestável, melhorou e muito a fama da empresa que antes não era das melhores.
    Já sobre este modelo, a pergunta é: Qual processador virá? Pelo que estão falando será o Mediatek Helio P65 (145k de Antutu), que seria um Redminote 7 no quesito desempenho. O preço teria que ser na casa dos 200 dólares pra ser competitivo. Agora se vier com snap 675/710/712 ou um 730 (sonho), poderia custar 250 que venderia muito bem.
    Vamos aguardar, mas dificilmente virá com Qualcomm.
    Não para fazer 145k no antutu tem que ser o Hélio p70 mais tomara que venha com Hélio P90 que fica entre o 675 e 710

  5. #5
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Não para fazer 145k no antutu tem que ser o Hélio p70 mais tomara que venha com Hélio P90 que fica entre o 675 e 710
    Sabe de nada menorzinha p60 é 132k AnTuTu p70 163k sabe de nada de tecnologia, estou só observando você aqui no TC dando uma de expert em configs, tem muito aprender rsrsrs.

  6. #6
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Desing 100+ Inspirado no Lenovo Z6 Pro
    Isso que eu reparei cara a Umidigi vem sempre plagiando designa de outras empresa, olha o a5 pro fusão do Huawei p20 pro com p30 pro que caganeira...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Isso que eu reparei cara a Umidigi vem sempre plagiando designa de outras empresa, olha o a5 pro fusão do Huawei p20 pro com p30 pro que caganeira...
    Hater. A empresa vem se levantando e muito. Tome a Xiaomi como exemplo: ela copia muitos designs. Não condene uma empresa que tem tudo pra dar certo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Sabe de nada menorzinha p60 é 132k AnTuTu p70 163k sabe de nada de tecnologia, estou só observando você aqui no TC dando uma de expert em configs, tem muito aprender rsrsrs.
    Lucastec, Hahahaha

    Nunca vi uma pessoa dar um pitaco tão nada a ver como seu. Primeiramente, qualquer empresa que quiser ter muito poder-bruto pode muito bem colocar uma GPU mais potente.

    Porém benchmarks, Fabrício, não demonstram o poder de fogo de um celular, necessariamente, em todos os jogos. Para isso as próprias desenvolvedoras de tem que otimizar parao tal chipset e para a GPU.

    A fluidez depende também da otimização da empresa. Tome como exemprlo os iPhones, que com pouco Antutu são mais fluídos (fzlo dos antigos).

    E... É muiro improvável que a empresa use um Snapdragon.

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Não confio nesta marca já é reconhecido como estufar bateria e muito

  10. #10
    Junior Member Jose1274's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não confio nesta marca já é reconhecido como estufar bateria e muito
    Tabem já tive está marca celular vivia reiniciando,péssimo! Possa ser que agora preste.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Nós somos temos a ganhar com isso , teremos mais opções de Smartphones Intermediários, para quem não quer investir muito, parem de reclamar e ver o lado negativo de tudo ..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Tenho o Umidigi F1 e só tenho que agradecer a Marca. Muito bom mesmo.

  13. #13
    .. após certo tempo rodando nas lojas chinesas .. comecei a reparar algo estranho,!!!!...algo q me deixou intrigado!

  14. #14
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Lucastec, Hahahaha

    Nunca vi uma pessoa dar um pitaco tão nada a ver como seu. Primeiramente, qualquer empresa que quiser ter muito poder-bruto pode muito bem colocar uma GPU mais potente.

    Porém benchmarks, Fabrício, não demonstram o poder de fogo de um celular, necessariamente, em todos os jogos. Para isso as próprias desenvolvedoras de tem que otimizar parao tal chipset e para a GPU.

    A fluidez depende também da otimização da empresa. Tome como exemprlo os iPhones, que com pouco Antutu são mais fluídos (fzlo dos antigos).

    E... É muiro improvável que a empresa use um Snapdragon.
    Não te chamei na conversa lerdo!

  15. #15
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Lucastec, Hahahaha

    Nunca vi uma pessoa dar um pitaco tão nada a ver como seu. Primeiramente, qualquer empresa que quiser ter muito poder-bruto pode muito bem colocar uma GPU mais potente.

    Porém benchmarks, Fabrício, não demonstram o poder de fogo de um celular, necessariamente, em todos os jogos. Para isso as próprias desenvolvedoras de tem que otimizar parao tal chipset e para a GPU.

    A fluidez depende também da otimização da empresa. Tome como exemprlo os iPhones, que com pouco Antutu são mais fluídos (fzlo dos antigos).

    E... É muiro improvável que a empresa use um Snapdragon.
    Vai usar mediatek helio p70/p90

  16. #16
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    .. após certo tempo rodando nas lojas chinesas .. comecei a reparar algo estranho,!!!!...algo q me deixou intrigado!
    O que?

  17. #17
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quero só saber do processador

  18. #18
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Hélio p100 Será?

  19. #19
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Tenho o Umidigi F1 e só tenho que agradecer a Marca. Muito bom mesmo.
    Peguei l s3 pro muito bom

  20. #20
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não confio nesta marca já é reconhecido como estufar bateria e muito
    Ata e você acha que o problema não foi solucionado ava

  21. #21
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Sabe de nada menorzinha p60 é 132k AnTuTu p70 163k sabe de nada de tecnologia, estou só observando você aqui no TC dando uma de expert em configs, tem muito aprender rsrsrs.
    O que eles falam é uma coisa o realidade é outra, o s3 pro ea mesma coisa do snapdragom 670

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Hélio p100 Será?
    Nem criado ainda só tem P90 e estão desenvolvendo um chipste gamer para bater o snapdragon 730 o Hélio g90

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Sabe de nada menorzinha p60 é 132k AnTuTu p70 163k sabe de nada de tecnologia, estou só observando você aqui no TC dando uma de expert em configs, tem muito aprender rsrsrs.
    Ai fanboy da mediatek eu tô falando a realidade a mediatek faz muito marketing mais não tem nenhum chip dela que bateu o 710 e se brincar nem o 675 pode ver o chip dela mais potente é o Hélio P90, e ele fica atrás do 675

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Não te chamei na conversa lerdo!
    E agora quem tá por fora é vc viu que não é só eu que concordo que a mediatek precisa evoluir muito para alcançar snapdragon principalmente em GPU os únicos que prestado são o P90 e p70 mais o p70 não bate o snapdragon 670

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Não te chamei na conversa lerdo!
    Tô sentindo cheiro de raiva por defender mediatek deve ter celular com mediatek

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    O que eles falam é uma coisa o realidade é outra, o s3 pro ea mesma coisa do snapdragom 670
    Vdd isso é marketing mais não acredite em tudo o p70 tem desempenho de 670 nem de 675 ele tem mais se vc dúvida veja no punho eles sofrem só roda no médio e nem fortinite roda

  27. #27
    Quote Originally Posted by fabriciored View Post
    O A5 PRO foi um sucesso absoluto, tenho acompanhado o feedback e pra 100 dólares é incontestável, melhorou e muito a fama da empresa que antes não era das melhores.
    Já sobre este modelo, a pergunta é: Qual processador virá? Pelo que estão falando será o Mediatek Helio P65 (145k de Antutu), que seria um Redminote 7 no quesito desempenho. O preço teria que ser na casa dos 200 dólares pra ser competitivo. Agora se vier com snap 675/710/712 ou um 730 (sonho), poderia custar 250 que venderia muito bem.
    Vamos aguardar, mas dificilmente virá com Qualcomm.
    Na verdade mano, o A5 Pro saiu muito bugado, com problemas no notch, bugs na câmera, onde as fotos saiam verdes, alguns a câmera estava bloqueada, houve casos do celular morrer de vez em 1 dia e as câmeras em sí não são boas, ok que é um celular de 100 dólares, mas todos compraram pela grande propaganda em cima das câmeras.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Este F1 , é leve e fino, com um display de boa qualidade, a qualidade do som é excelente, e para aquele que se queixam do Mediateck, posso dizer que este processador é rapido e não aquece. Estou satisfeito com ele e vale o preço que paguei. Hoje recomendo a compra desta marca , quando no passado eu fui um intenso critico da marca, houve muitas melhorias e eles estão decididos a marcar posição num mundo tão competitivo. Recomendo!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    It looks to be a good product, both in configuration and appearance. Let's see if it surprises or affirms itself.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by TrabalhoGustavo View Post
    Este F1 , é leve e fino, com um display de boa qualidade, a qualidade do som é excelente, e para aquele que se queixam do Mediateck, posso dizer que este processador é rapido e não aquece. Estou satisfeito com ele e vale o preço que paguei. Hoje recomendo a compra desta marca , quando no passado eu fui um intenso critico da marca, houve muitas melhorias e eles estão decididos a marcar posição num mundo tão competitivo. Recomendo!
    Concordo