LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,936

    CEO da BlackBerry diz que não é a hora de ir para o Android

    O novo diretor executivo que a BlackBerry tem em mãos, John Chen, tomou algumas decisões importantes e que rebateram qualquer rumor - como desistir de vender a marca e dar mais uma chance para a empresa canadense. Durante uma entrevista ao site CrackBerry, nesta terça-feira, o executivo afirmou que não é apropriado pensar na mudança para o Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    e a novela continua vende ou nao vende, renderar-se ao android, acompanhem o rpoximo capitulo aqui neste mesmo canal e neste mesmo canal

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Uma palavra: Marketing

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Não seria neste mesmo horário?kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Lucasedu5
    06 Nov 2013 @ 09:40 #4
    Não seria neste mesmo horário?kkk

    verdade!
    sao os dizeres do chapolin colorado

  6. #6
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    duas palavras : byebye BlackBerry

  7. #7
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ainda tá pensando o que fazer!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    acho q se a bb partisse para o windows phone seria perfeito e diminuiria o monopolio da nokia

  9. #9
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Porque não? Se partir para o Android irá garantir o futuro da empresa.

  10. #10
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Porque não? Se partir para o Android irá garantir o futuro da empresa.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Se continuar com esse sistema defasado vai decretar falência de novo... Se abraçar o Android ou o Windows tem mais chances de se manter, mas particularmente prefiro ver BBs com Windows do que com Android.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    o perfil q a bb prega é a segurança logo adotar o android acabaria com a imagem forte q ela ainda possui

  13. #13
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu acho que pra vender mesmo so precisa diminuir os preços, e melhorar o marketing! Quem eh que n teria vontade de comprar os famosos e caros BB por um preço amigável?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    A BlackBerry deveria adotar o Windows Phone para seus aparelhos Tops e tmb adotar o Android e começar a arriscar no mercado de aparelhos mais em conta, pois mesmo que seja uma marca Premium, nos dias de hoje apostar no mercado de celulares Low End e Mid End não é uma má idéia, exemplo disso Nokia e Samsung, Lumias mais baratos vendendo cada vez mais, e a familia Galaxy dominando o mercado.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520963315-imperdivel-blackberry-z10-tela-42-4g-16gb-dual-core-15ghz-_JM

    to tentado ta muito barato mas tenho medo de comprar um elefante branco.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Pessoal, vocês sabem quanto as empresas tem que pagar de licenciamento para usar o Android? e quanto a empresa que usa o android gasta pra ficar modificando seus hardwares toda vez que a google modifica a versao do android? A BlackBerry tem seu proprio hardware, seu proprio OS o QNX, coisa que ninguém talvez conhece verdadeiramente o poder deste software que controla tudo ao nosso redor, mas vocês criticam por ele não "vingar" no smartphone! a BB tem varias verticais que podem ser exploradas, como computação movel, machine to machine, EMM...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Adotar o android seria burrice demais quebrando tudo que foi plantado ate hoje no perfil corporativo, e apenas + um fabricante com baixo lucro e uma guerra de prateleiras! (ve quem + fatura com android, basicamente a samsung) ve o caso da WP, a microsoft decide comprar a nokia pq assim seu custo diminui de fabricação diminui e seu lucro aumenta, já que pertence tudo a ela...a samsung tem seu proprio software não tao popular Tizen, então em um futuro proximo quem tiver o hardware, software, servicos e apss no proprio quintal sem depender de ninguem será rei...este novo CEO não foi escolhido a toa , é um cara com relacoes governamentais muito boas,asiatico podendo sair dali uma parceria (LENOVO) e levou a SYSBASE de uma empresinha, a uma empresa gigante de software até ser vendida...bem a BB tem 6 quarter (1 anos e meio) até que se acabe seus recursos financeiros..

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Vanillaicepac

    Porque tem medo de comprar? se tiver duvidas eu ti ajudo! eu comprei um preto e um branco pra minha namorada...simplesmente muito bom..acabei de baixar a versão 10.2 cara é animal..Hardware parrudo! Interface funcional e simples, teclado muito preciso, camera animal, tenho todos os apps mais usados do mercado e alguns jogos já que não é meu foco! além de ter NFC, DLNA e HDMI..3 recursos que uso muito no dia a dia! e na boa por este preço vc compra um android bem defasado ou WP cansado!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    José, quer participar de um grupo do whatsapp de tecnologia??? Pega meu whatsapp: 08188454502

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    JOSEFRANCISCODON

    o q eu tenho medo e o futuro incerto.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Vanillaicepac

    Futuro incerto??? Cara a BB ainda tem 6 quarter pela frente (1 ano e meio) com seus 3 Bilhões em caixa e sem divida! ai sim podemos pensar em ser vendida novamente...falir é impossível já que tem muita coisa que pode ser vendida separadamente ou como um todo! e quanto as aparelhos, tendo nota fiscal o aparelho tem garantia por lei da anatel, de 2 anos de assistencia tecnica ou assistida, reposição de peças etc! e se voce for um bom cuidador dificilmente vai dar algum problema! eu tenho o Dev Alpha (aparelho de desenvolvedor)..que funciona até hoje kkkkkk meus 2 Z10 comprei em maio e funciona de boa..proximo passo comprar o Z30 e um HTC ...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Vanillaicepac

    Agora se você tem duvidas de hardware,software,serviços, apps etc...posso ti falar ou criticar de boa...não é por que eu uso BB que vou ficar puxando saco! só que minhas criticas boas são baseadas no meu uso e não só nas especulações como a galera faz aqui...e te digo + tem + coisa vindo...BBM pra desktop...Instant Messager (um recurso de resposta automatica sem sair da sua tela/tarefa que esta sendo executada)..USB host...uma nova loja de apps integrada na google play, sem precisar ficar emulando nada!

  23. #23
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O China ainda tá pensando!