LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Pessoal é o seguinte ! Gosto é igual cu , cada um tem o seu ! Então não adianta ficar discutindo sobre o celular. Então vai do bolso d cada um , e se tiver coragem... Logo não tem Apple, Samsung,OnePlus,shaomi,etc.etc.etc. o que vai mandar no final , é suas condições financeiras... Ok

  2. #32
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acho que a única coisa que é diferencial no Samsung em relação ao OnePlus, é o DEX e algumas funções do sistema.... Mas em desempenho e otimização, acredito que a OnePlus ainda seja melhor, apesar de toda a evolução que houve na Samsung neste dois ou três últimos anos.
    Tem mais, carregamento sem fio, ip68, Samsung pay, carregamento reverso, ou seja o s10 é mais completo, pode não ser mais rapido, mas é mais completo

  3. #33
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não estou me referindo a custo, quem pode comprar um OnePlus7Pro, pode juntar um pouco mais e comprar um Note10. E esses valores são de importação, sem os 60% da receita. Como a montagem do Note10 é nacional os preços se equivalem.
    Samsung Galaxy Note 10 não pode ser comparado ao OnePlus 7 Pró, Pois a linha Note da Samsung já pertence à um grupo específico e não ao público geral em si......

  4. #34
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Pode ter algumas funcionalidades extras a mais mas... desbancar o OP 7 Pro... aí eu acho que não hein...
    A Linha Note da Samsung estatem ligada ao público que trabalha com outro tipo de profissão, não tem nem como comparar um OnePlus 7 Pró com o Note 10. Já que saberemos que ele virá com 1 Terá de Armazenamento de 12 Giga de Rom, E alimentado com o SD 855+ nos EUA, então pode ser dizer que a linha Note em si não há concorrentes até o momento para bater com ele!

  5. #35
    Junior Member Matos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Tranquilim View Post
    Comprei um Oneplus 7 há algumas semanas por R$ 1900 com 256 GB no Aliexpress; bem mais barato que o Pro, que, a meu ver, não tem vantagens substanciais que justifiquem a diferença de valor entre eles.
    Pagou taxa amigão?

  6. #36
    Junior Member Matos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Amigo, ninguém paga 60% de imposto porque as lojas sempre declaram valor a baixo, é no máximo 200 reais de taxa

    E tem os mais espertos como eu que não paga nada, compro na época certa e passa direto

    Eles não teriam como taxar milhares de mercadorias vindo da China nofinal do ano né? Rsrsrsrs
    Qual a epoca certa irmão?

  7. #37
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Tem cara achando que celular é só processador e pontos de antutu.
    O note 10 pode fazer 400k no antutu, e nem assim chegará perto da experiência desse 1+ 7

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Estava entre o S10Plus e o OP7 Pro... Ao meu ver o S10+ me ganhava por conta da bateria, Ip68 e principalmente garantia. Mas como sou usuario de um OP5, pesa muito a questão das atualizações que a OP faz constantemente, que ao meu ver faz você ficar mais tempo com o celular hehe

  9. #39
    Mas que merda de argumento, então mais vendido é melhor? Então um Fiat é melhor que um rolls royce? Qualquer Samsung pode ser pago em prestações em qualquer loja, um OP não, tem que pagar tudo na Hora. tenho todos os anos um Samsung à escolha que passo à Minha mulher e tenho OP.7 pro agora com 12gb ram PARA MIM é o melhor mas não quer dizer que seja assim para todos. Por exemplo PARA MIM ter o botão lateral de silenciar, ter android quase puro, o tamanho (em relação ao s10 plus.) e o buraco da camera frontal que detesto. Agora rapidez? Mas que raio... O meu antigo OP6 é tão rápido como este. Mas há alguém que note? A não ser os estúpidos programas de teste?. A caneta a não ser que desenhe não vejo para que serve. Mas isso SOU EU.