LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    OnePlus 7 Pro: a volta do matador de tops de linha | Análise / Review

    O matador de flagship ainda dá trabalho para a concorrência, mas seu preço cada vez mais alto compromete o bom custo-benefício que deveria entregar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Francisco Lucena, faltou colocar o tempo da volta.... De abertura e reabertura dos apps.
    Ou esse teste padrão do TudoCelular não foi realizado?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Francisco Lucena, faltou colocar o tempo da volta.... De abertura e reabertura dos apps.
    Ou esse teste padrão do TudoCelular não foi realizado?
    OBS: não assisti o vídeo. Só li a matéria

  4. #4
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Muito top...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Muito bom smart, mas dizer um comparativo item por item contra o S10+, não aguenta.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Excelente, os ponto fracos enumerados não achei problema

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Note10 vai desbancá-lo rapidinho...

  8. #8
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Note10 vai desbancá-lo rapidinho...
    Sim, e até tem um preço parecido por isso fácil comparar....

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Muito bom smart, mas dizer um comparativo item por item contra o S10+, não aguenta.
    Pq não aguenta? Quais os motivos?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Pq não aguenta? Quais os motivos?
    Acho que a única coisa que é diferencial no Samsung em relação ao OnePlus, é o DEX e algumas funções do sistema.... Mas em desempenho e otimização, acredito que a OnePlus ainda seja melhor, apesar de toda a evolução que houve na Samsung neste dois ou três últimos anos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acho que a única coisa que é diferencial no Samsung em relação ao OnePlus, é o DEX e algumas funções do sistema.... Mas em desempenho e otimização, acredito que a OnePlus ainda seja melhor, apesar de toda a evolução que houve na Samsung neste dois ou três últimos anos.
    Obs: tenho um OP5, e não tive a oportunidade de ter um Op7 pro em mãos para saber todas as possibilidades que ele pode apresentar.

  12. #12
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Note10 vai desbancá-lo rapidinho...
    One7Pro = 700 dolaresNote 10 = 1.100 a 1.200 dolaresVai desbancar sim, sqn.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Note10 vai desbancá-lo rapidinho...
    Só existem 2 diferenças entre o Oneplus 7 Pro e o Note 10:

    Quem comprar o Note 10 vai levar uma caneta e pagar 2x mais

    O Oneplus 7 Pro vai estar 2 mil daqui alguns meses

    O Note 10 versão básica deve ser lançado por uns 6 mil

    É bom lembrar que o Oneplus é basicamente um Samsung já que a maioria das peças vem dela, e ele já conta com tela 90 hz e UFS 3.0

    Se vc quer o smartphone pra trabalhar vai de Samsung, eu não pagaria 2x mais


  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    One7Pro = 700 dolaresNote 10 = 1.100 a 1.200 dolaresVai desbancar sim, sqn.
    Não estou me referindo a custo, quem pode comprar um OnePlus7Pro, pode juntar um pouco mais e comprar um Note10. E esses valores são de importação, sem os 60% da receita. Como a montagem do Note10 é nacional os preços se equivalem.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não estou me referindo a custo, quem pode comprar um OnePlus7Pro, pode juntar um pouco mais e comprar um Note10. E esses valores são de importação, sem os 60% da receita. Como a montagem do Note10 é nacional os preços se equivalem.
    Amigo, ninguém paga 60% de imposto porque as lojas sempre declaram valor a baixo, é no máximo 200 reais de taxa

    E tem os mais espertos como eu que não paga nada, compro na época certa e passa direto

    Eles não teriam como taxar milhares de mercadorias vindo da China nofinal do ano né? Rsrsrsrs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Amigo, ninguém paga 60% de imposto porque as lojas sempre declaram valor a baixo, é no máximo 200 reais de taxa

    E tem os mais espertos como eu que não paga nada, compro na época certa e passa direto

    Eles não teriam como taxar milhares de mercadorias vindo da China nofinal do ano né? Rsrsrsrs
    mas em contrapartida comprar no final do ano a encomenda demora mais pra chegar néh???

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Amigo, ninguém paga 60% de imposto porque as lojas sempre declaram valor a baixo, é no máximo 200 reais de taxa

    E tem os mais espertos como eu que não paga nada, compro na época certa e passa direto

    Eles não teriam como taxar milhares de mercadorias vindo da China nofinal do ano né? Rsrsrsrs
    Vai ver o tanto de reclamação quanto a esse negócio de "declaração de valor baixo". É uma roleta, se der azar você paga uma fortuna, os caras da Receita estão multando sem dó. Sem contar com a falta de garantia e looonga demora pra receber o produto.

    Cuidado pra sua esperteza não cair nesse azar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    mas em contrapartida comprar no final do ano a encomenda demora mais pra chegar néh???
    O meu chega em 1 mês, eles não deixam retido, são milhares se não milhões de mercadorias

    De chinelo, passando por eletrônicos até dona de casa comprando pano de prato rsrs

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Vai ver o tanto de reclamação quanto a esse negócio de "declaração de valor baixo". É uma roleta, se der azar você paga uma fortuna, os caras da Receita estão multando sem dó. Sem contar com a falta de garantia e looonga demora pra receber o produto.

    Cuidado pra sua esperteza não cair nesse azar.
    Eu importo a uns 3 anos, isso nunca me aconteceu

    De novembro a dezembro não existe esse risco, vai por mim

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Note10 vai desbancá-lo rapidinho...
    Não fala besteira. O Note serve pra uma parcela pequena da população, que quer o melhor e não liga pra preços. A grande maioria está atrás de custo benefício. E nisso, ninguém bate a oneplus. Fora que boa parte dos que tem dinheiro, preferem um iphone.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não fala besteira. O Note serve pra uma parcela pequena da população, que quer o melhor e não liga pra preços. A grande maioria está atrás de custo benefício. E nisso, ninguém bate a oneplus. Fora que boa parte dos que tem dinheiro, preferem um iphone.
    Em nenhum momento me referi a custo benefício, e sim dos aparelhos em si.

  22. #22
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Note10 vai desbancá-lo rapidinho...
    Pode ter algumas funcionalidades extras a mais mas... desbancar o OP 7 Pro... aí eu acho que não hein...

  23. #23
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Muito bom smart, mas dizer um comparativo item por item contra o S10+, não aguenta.
    É mais você não conhece né meu eu falo isso porque eu já usei oneplus 3t e falo de certeza cara o aparelho é top mesmo cara e muito rápido imagina o7t e sem travar hein

  24. #24
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Muito bom smart, mas dizer um comparativo item por item contra o S10+, não aguenta.
    Tipo assim eu posso até dizer que o Samsung ele é bem superior nas câmeras agora em desempenho meu amigo eu falo de certeza que não chega nem no rasto não vou dizer que o S10 não seja um bom aparelho principalmente em câmera mais eu compraria sim S10 por ser um aparelho top de linha mais oneplus 7 cara são bem superior no desempenho

  25. #25
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Só falou bosta msm .
    Pra quem não quer entender, lê bosta em tudo mesmo.

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Samuel_Px_Pereira View Post
    Tipo assim eu posso até dizer que o Samsung ele é bem superior nas câmeras agora em desempenho meu amigo eu falo de certeza que não chega nem no rasto não vou dizer que o S10 não seja um bom aparelho principalmente em câmera mais eu compraria sim S10 por ser um aparelho top de linha mais oneplus 7 cara são bem superior no desempenho
    A questão é que poder de processamento não é tudo em um aparelho, e sim o conjunto, e nisso a linha Note é imbatível. Até porque não há concorrência direta para essa linha. Preço é o último item pra quem procurar pelo aparelho mais completo da atualidade. E a OnePlus ainda está muito atrás de ser uma marca tão reconhecida quanto a Samsung, nem chega no ranking 10 dos mais vendidos do mundo. E o povo aqui se doendo, kkkk.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um Oneplus 7 há algumas semanas por R$ 1900 com 256 GB no Aliexpress; bem mais barato que o Pro, que, a meu ver, não tem vantagens substanciais que justifiquem a diferença de valor entre eles.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Tranquilim View Post
    Comprei um Oneplus 7 há algumas semanas por R$ 1900 com 256 GB no Aliexpress; bem mais barato que o Pro, que, a meu ver, não tem vantagens substanciais que justifiquem a diferença de valor entre eles.
    Paguei 3200 no Pro de 12gb.
    Sinceramente, há muitos anos eu não empolgava com celular, achava tudo sempre mais do mesmo. E não dá pra descrever o que é o OnePlus 7 Pro, só mexendo mesmo pra ter idéia do que é velocidade, fluidez, tela espetacular e fotos idem! Minha esposa tem o Samsung S10, e comparando lado a lado na prática, não com testes e números, o OnePlus é melhor sim!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu importo a uns 3 anos, isso nunca me aconteceu

    De novembro a dezembro não existe esse risco, vai por mim
    Preciso aprender sobre importação, me chama no whats (21) 99652-4008

  30. #30
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu importo a uns 3 anos, isso nunca me aconteceu

    De novembro a dezembro não existe esse risco, vai por mim
    Quero importar mas tenho medo de ser taxado