LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    É a mesma coisa que entregar seu carro na concessionária perdendo uns 7 mil para trocar por um novo. Isso é burrice!

  2. #32
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Tem que ser muito inteligente para perder tanto dinheiro assim numa troca bacana dessas kkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    2 mil no meu xs pra daqui 7 meses esta valendo nem 3k e o xs 5? Aí aí Isso nem lá nos Estados Unidos vai funcionar
    Ta, mais o seu vale 5k e é muito inferior. Quem sai perdendo é você

  4. #34
    Junior Member MYVIPDRONES's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Faço isso mais nunca, entreguei meu note 9 com menos de um ano de uso, por 1700+2000 de desconto pra pegar um p30 pro, e me arrependi pois não é tudo aquilo que esperava.... Agora se kiser pegar meu p30 por 4k na troca do note 10, aí eu vou pensar...

  5. #35
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Faço isso mais nunca, entreguei meu note 9 com menos de um ano de uso, por 1700+2000 de desconto pra pegar um p30 pro, e me arrependi pois não é tudo aquilo que esperava.... Agora se kiser pegar meu p30 por 4k na troca do note 10, aí eu vou pensar...
    Me diga, o que há de ruim no P30Pro comparado ao Note9? Estou na dúvida em qual pegar no final do ano.

  6. #36
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Me diga, o que há de ruim no P30Pro comparado ao Note9? Estou na dúvida em qual pegar no final do ano.
    E melhor que o note 9

  7. #37
    Quote Originally Posted by Gugu7 View Post
    Tem que tomar muito cuidado com celular top de linha com valor muito baixo, eu só compro em loja física
    Comprar celular em loja física não compensa, é muito mais caro

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tem que ser muito inteligente para perder tanto dinheiro assim numa troca bacana dessas kkk
    vc acha s10e por menos de 600 dolares.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Porém não vale a pena. Fui na loja da samsung no shopping aqui de Londrina e a promoção era "PEGAMOS SEU USADO EM TROCA DE UM S10e, S10 ou S10PLUS" Peguei o iPhone 6 que eu tenho guardado e levei lá, para minha surpresa eles davam R$1290,00 reais pelo aparelho se eu trocasse por um dos S10, até ai tudo bem

    Fui ver o preço que estava os aparelhos na loja:
    S10e: R$ 4.299,00
    S10: R$ 4.999,00
    S10+: R$ 5999,00

    Fui fazer uma pesquisa rápida na internet e achei os seguintes preços promocionais em lojas confiáveis como americanas, pontofrio, submarino:


    S10e: R$ 2.549,15
    S10: R$ 3.199,00
    S10+: R$ 3.379,00

    Então percebi que essa "promoçãozinha" que eles fazem é só pra pegar seu celular de graça e ainda iriam ganhar uma diferença porque os R$1.290,00 descontados encima do valor do celular da loja ainda fica mais caro que os que vi na intenet.
    Sim só trouxa faz isso, quem que vai pegar o seu iPhone xs que se vende-se iria conseguir 5 mil fácil e trocar por 2 mil? Ninguém

  10. #40
    Quote Originally Posted by Saulo_Figueiredo View Post
    Kkkkkkkkkk, só louco pra pegar um iPhone xs e da na troca por um note 10, só esperar Lançar, aguardar 1 mês após o lançamento, vende o iphone Xs, compra o Samsung note 10, é capaz que sobre um pouquinho de dinheiro ainda, QUEM quiser vender o seu iPhone XS pelo preço que a Samsung oferece, eu coloco mais 500 reais acima da oferta deles! Pode entrar em contato!
    Só troxa pra pagar 6 mil no iPhone pra trocar por 2 se poderia ter vendido no mesmo valor

  11. #41
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Ta, mais o seu vale 5k e é muito inferior. Quem sai perdendo é você
    Independente se é inferior ou não, só troxa troca um celular que se vendido consegue fácil 4500~5000 por 2 mil!

  12. #42
    samsung pensa que o consumidor é otário, só pode... nojento o marketing da samsung...

  13. #43
    eles te vendem o S10 por 5 mil e quer comprar de volta 3 meses depois por 2 mil... ta de sacanagem comigo...

    isso pra mim é um tiro no pé, eles mesmo assumem que o aparelho deles desvaloriza demais.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Faço isso mais nunca, entreguei meu note 9 com menos de um ano de uso, por 1700+2000 de desconto pra pegar um p30 pro, e me arrependi pois não é tudo aquilo que esperava.... Agora se kiser pegar meu p30 por 4k na troca do note 10, aí eu vou pensar...
    Ha ieié sabia que o P30 Pro não valia 5.5k mto caro para um chinês e nao vale tudo isso. Sou mais pegar o S10

  15. #45
    Junior Member MYVIPDRONES's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Mano na questão da gravação em 4k, 60 fps, ou em super slow-mo, a tela em 2k, as cores mais vibrantes, e sem falar a sua caneta que é um salto muito além do p30

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Brasil e suas black fraudes, Promo Fakes e Ladronsões!
    Ou seja, em todos os quesitos, querem te roubar, fazerem fraudes e fazerem falcatruas com inúmeras FalsidHaddads pra se darem bem!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Isso são preços USA. N ão se aplica ao Brasil E NEM SABE SE terá a mesma promoção aqui provavelmente não pois brasileiro prefere vender por fora pra ganhar mais.

    Deveria deixar bem claro na reportagem.

  18. #48
    Junior Member MYVIPDRONES's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Mas não se compara com s0 não viu amigo, ele deixa s10 no chinelo, a única diferença a a gravação em 4k, mais nada... De resto ele espanca, e olha que Minh a esposa tem o s10 plus.....

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Elcio_Bernardo View Post
    acho muito pouco no not 9 mais
    vamos aguardar o que vai vir no pacote
    .. brinde incluido
    Nem é.
    Um note 9 hoje aqui no Brasil novo ta saindo na casa de 2.7.
    Eu comprei o meu estes dias numa promoção da Americanas a 2.3k.
    Imagina la no EUA o valor q não deve estar.
    Mas a questão nem é esta kkkk.
    A questão é q a o preço das lojas da Samsung, são bem maiores que as outras kkkkk

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Furada!!!! Pior é q tem gente q cai nesse calote aí =(

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    samsung pensa que o consumidor é otário, só pode... nojento o marketing da samsung...
    Num é só as empresas de telefone não.. Essas trocas por operadoras fazem isso tb.

  22. #52
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Mas não se compara com s0 não viu amigo, ele deixa s10 no chinelo, a única diferença a a gravação em 4k, mais nada... De resto ele espanca, e olha que Minh a esposa tem o s10 plus.....
    Pagar isso tudo por um china... Se for metade do preço, eu trocaria. Para pagar quase a mesma coisa, fico na samsung. O conjunto é melhor.

  23. #53
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Pagar isso tudo por um china... Se for metade do preço, eu trocaria. Para pagar quase a mesma coisa, fico na samsung. O conjunto é melhor.
    Todos são Made in china...Apple, samsung, xiaomi.....a diferença é o suporte (atualizações) e sistema.