LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Redmi 7 vs Galaxy M10: Samsung se equipara à Xiaomi em custo-benefício? | Comparativo

    O Redmi 7 e o Galaxy M10 são dois modelos com proposta de entregar boa experiência a custo baixo. Com valores muito próximos no mercado nacional, fica a dúvida: qual dos dois vale mais a pena investir o seu dinheiro?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Por padrão a miui vem habilitado os efeitos visuais que deixa a performance um pouco mais lenta, se for em configurações adicionais -> acessibilidade -> remover animações vai notar uma grande diferença, por padrão algumas ROMS vem desabilitado os efeitos, por isso muitos preferem utiliza-las

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Na parte inicial do video, quando o ponto era do redmi aparecia que o ponto foi pro galaxy e vice-versa...
    Sabe oque isso quer dizer? Nada.

  4. #4
    Com a otimização do software o desempenho da bateria e velocidade do Xiaomi devem ampliar a vantagem

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Anatel homologa zenfone Max pro M2 :

  6. #6
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Mds, as fotos traseiras do M10 ficaram péssimas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Mds, as fotos traseiras do M10 ficaram péssimas
    Até o J2 prime tem câmeras melhor kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Redmi 7 tem snapdragon 632 ótimo em fotos

  9. #9
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Por padrão a miui vem habilitado os efeitos visuais que deixa a performance um pouco mais lenta, se for em configurações adicionais -> acessibilidade -> remover animações vai notar uma grande diferença, por padrão algumas ROMS vem desabilitado os efeitos, por isso muitos preferem utiliza-las
    Enfim ,melhor deixar habilitado ou desabilitado?

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    E estava praticamente na cara que o mini redmi 7 ganharia

  11. #11

    Dura só 19hrs né? Tá bom, me engana que ir gosto...http//drive.google.com/file/d/1-03HWF0AQiZ4TpMb49a7qqqudXALt-xh/view?usp=drivesdk

  12. #12
    Dura 19hrs né? Me engana que eu gosto...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jeferson_Narcizo View Post
    Enfim ,melhor deixar habilitado ou desabilitado?
    Se quiser abrir aplicativos em um piscar de olhos deixe desabilitado, vai melhorar bastante a velocidade do aparelho e ter um ganho com consumo menor de bateria.

  14. #14
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Se quiser abrir aplicativos em um piscar de olhos deixe desabilitado, vai melhorar bastante a velocidade do aparelho e ter um ganho com consumo menor de bateria.
    Obrigado Danilo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by AlexanderSniper View Post
    Com a otimização do software o desempenho da bateria e velocidade do Xiaomi devem ampliar a vantagem
    Tela dele caga tudo.

  16. #16
    Junior Member netmacs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Aleluia! Um Xiaomi ganhou de um Samsung aqui no TudoCelular!%uD83D%uDE01

    Ainda assim, deram um jeito da pontuação vencedora ir para o Samsung, trocando as imagens. %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Sim realmente esse snapdragon 632 é uma ótima câmera.
    Esse snapdragon também é um ótimo cortador de grama!
    Kkkkkkkkkk
    É percetível que muita gente não entenda de câmera usada nos celulares. Uma vez, uma promotora, querendo vender um Galaxy A8 pro meu irmão disse essa pérola: o meu celular galaxy A8 tem uma câmera melhor do que a do meu namorado, um Galaxy S8, são 16MP contra só 12 MP... Não quis discutir com ela. Pessoal ignorante não sabe que qualidade da lente usada e processador fazem toda a diferença, e não apenas a quantidade de megapixels...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quando chegar o a10s uma versão com mais bateria e sensor de digital e uma câmera auxiliar ai não vai ter para xiomi

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Cadê a xiomi não Tinha uma ótima autonomia de bateria mesmo tendo 600mh a mais Perdeu miui é otimizada kkkkkl me poupe gado

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Miuai agora viram quem é a vila em otimização de bateria e bugs kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Quando chegar o a10s uma versão com mais bateria e sensor de digital e uma câmera auxiliar ai não vai ter para xiomi
    E mais caro também...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Mas sobre a garantia, se comprar com NF, a xiaomi da garantia de 1 ano, e no mercado livre pode comprar mais 2, ficando com 3 anos de garantia.

  23. #23
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cadê a xiomi não Tinha uma ótima autonomia de bateria mesmo tendo 600mh a mais Perdeu miui é otimizada kkkkkl me poupe gado
    Nossa mano. Tu faz mil comentários na mesma publicação.

  24. #24
    Paguei 560 reais no meu Redmi 7 e agora me arrependo de não ter esperado mais tempo, porque já caiu para 500 reais :-(

  25. #25
    E o meu pelo menos dura quase o dia todo e eu ouço músicas, assisto filmes e tals. Se eu não usar assim dura mais de um dia :-)

  26. #26
    Cara essa é a primeira vez que vejo um xiaomi sair como melhor nessas comparações.
    Sempre leio o site metendo o pau e reprovando a bateria da xiaomi, sinceramente eu não consigo entender pq tenho um note 4 com 4000mha e a bateria dura 36h com 4g, bluetooth, e wi-fi ligados sempre, navegação contante no 4g e wi-fi, 1h de ligação e Bluetooth no som do carro. Ainda assim tenho média de 36h....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Guilherme_Garces View Post
    Paguei 560 reais no meu Redmi 7 e agora me arrependo de não ter esperado mais tempo, porque já caiu para 500 reais :-(
    500 reais mais imposto né? Kkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by netmacs View Post
    Aleluia! Um Xiaomi ganhou de um Samsung aqui no TudoCelular!%uD83D%uDE01

    Ainda assim, deram um jeito da pontuação vencedora ir para o Samsung, trocando as imagens. %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06
    Eu não consigo gostar da miui

  29. #29
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem essa bateria né? Qualquer um que use Xiaomi ou que assista mais de uma análise no YouTube vai saber que vcs são manipuladores e haters.