LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Cadê J5 Pró
    Agosto

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém aqui tem o J7 Duo?
    Parece que não saíram muitos lotes dele, porque não se ouve falar muito dele por aí.
    Dizem até que pararam de fabricá-lo pouco tempo depois de seu lançamento no Brasil.
    Até o J7 Prime 2 (que é da mesma época, e vendeu muito menos que o J7 Prime original) deve ter vendido mais.
    De fato e esse aparelho passou rapido por aqui.

  3. #33
    Quote Originally Posted by sueli78 View Post
    E o J7 Prime, será que tá nessa lista de atualizações? Alguém sabe me dizer?
    Meu amigo, o J7 prime foi lançado com o Android 6.0 marshmallow e já está no 8.0 Oreo, não tá bom pra você?

  4. #34
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Igor_Nery View Post
    Kkkkkkkkkkk e enquanto isso o Moto Z2 Play da Lenovo nada. Que merda essa Lenovo fez com a Motorola.
    Pelo contrário continuar igual , e para os que vivem no passado já faz anos que a Lenovo comprou já tá bom esse mimimi, Tenho um moto g5s plus teve só uma atualização pro 8.1 nem por isso tô morrendo , o que vale é o sistema fica bom e dura estável.

  5. #35
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Nada z2 play que merda linha z
    Ótimo aparelho.

  6. #36
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    O meu é a versão com snapdragon, sabe se esta serve? É que não entendo nada de mudar a Rom
    É simples, pesquisa no YouTube tem vários tutoriais, tu vai apenas tirar o sistema nativo e coloca um alternativo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Felipenn View Post
    Ué, todos os Androids são 2 atualizações, o s7 recebeu 3, você quer mais oq? É isso aí amigo, mas tá bom, tem que durar 5 anos e se passar disso já é muito bom...
    S7 teve 2
    Nasceu com marshmallow, e foi largado no oreo.
    Uma pena, pois merecia o pie.

  8. #38
    Junior Member Denise_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gerke View Post
    J7 Prime cadê tô esperando essa merda de Android 9.0 no meu aparelho até agora nada tomara que venha uma atualização ainda neste ano
    Ouvi dizer que ele vai receber só não tem data prevista, vi em um vídeo do j7 prime, que algumas pessoas falou com o suporte da Samsung e eles disseram que ia receber , mais não disseram a data

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    Pelo contrário continuar igual , e para os que vivem no passado já faz anos que a Lenovo comprou já tá bom esse mimimi, Tenho um moto g5s plus teve só uma atualização pro 8.1 nem por isso tô morrendo , o que vale é o sistema fica bom e dura estável.
    É Verdade e até o Android 7, 8 pararem de aceitar o principais apps, a pessoa provavelmente já terá trocado de aparelho, o pessoal chora demais rs

  10. #40
    Hj mudou o cronograma, J5 pro só em outubro agora

  11. #41
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Welerson_Santos View Post
    Hj mudou o cronograma, J5 pro só em outubro agora
    Queeee??? Né possível, AFF
    Samsung sendo Samsung tóxica do crlh

  12. #42
    Quote Originally Posted by _eduardosouzha View Post
    Queeee??? Né possível, AFF
    Samsung sendo Samsung tóxica do crlh
    Rapaz tbm fiquei puto, a pessoa fica na maior expectativa, aí do nada ela muda assim, sendo que já tava certo atualizar em agosto

  13. #43
    Junior Member Gabriel31_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Welerson_Santos View Post
    Rapaz tbm fiquei puto, a pessoa fica na maior expectativa, aí do nada ela muda assim, sendo que já tava certo atualizar em agosto
    A lista do Samsung Members está toda errada! Tem aparelhos que já foram atualizados e ainda constam como previsto pra receber, e os que constam que já receberam, está constando o mês errado! Então, é melhor não ficar acreditando nessa lista, e no Twitter a Samsung ainda afirma que a atualização vai chegar em agosto.

  14. #44
    Isso mesmo, tem aparelhos que já foram atualizados, tomara que vc esteja certo e atualização chegue em agosto tô super ancioso

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    Chegou no Brasil hoje

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ae demou mas chegou, ja estou baixando agr mesmo...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Poxa Xiaomi cadê vc com o Android Pie pro Redmi 6a

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel31_ View Post
    A lista do Samsung Members está toda errada! Tem aparelhos que já foram atualizados e ainda constam como previsto pra receber, e os que constam que já receberam, está constando o mês errado! Então, é melhor não ficar acreditando nessa lista, e no Twitter a Samsung ainda afirma que a atualização vai chegar em agosto.
    O meu J6 ainda não atualizou ¬¬

  19. #49
    Mais já saiu atualização para o j6, só procurar em atualização do sistema

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by _eduardosouzha View Post
    Queeee??? Né possível, AFF
    Samsung sendo Samsung tóxica do crlh
    Não confie no members... J4 foi atualizado em abril e lá ainda diz que não atualizou

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Nunca vi esse smartphone , mas pela especificações dele parece bastante com o A20

  22. #52
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    Meu amigo, o J7 prime foi lançado com o Android 6.0 marshmallow e já está no 8.0 Oreo, não tá bom pra você?
    Ue se o smartphone tem hardware para rodar a versão mais nova do Android pq não atualizar .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Poxa Xiaomi cadê vc com o Android Pie pro Redmi 6a
    Se ferrou xiaominion

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    deve ser igual as vendas do M10~M30, aparelhos de venda somente online

  25. #55
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se ferrou xiaominion
    sammy

  26. #56
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by everton View Post
    Ue se o smartphone tem hardware para rodar a versão mais nova do Android pq não atualizar .
    Vc.acha que é simples assim? Kkkkkkk as empresas atualizam no maximo 2 vezes o android e ja era mesml tendo hardware pra aguentar até o android Z

  27. #57
    Quote Originally Posted by Gabriel31_ View Post
    A lista do Samsung Members está toda errada! Tem aparelhos que já foram atualizados e ainda constam como previsto pra receber, e os que constam que já receberam, está constando o mês errado! Então, é melhor não ficar acreditando nessa lista, e no Twitter a Samsung ainda afirma que a atualização vai chegar em agosto.
    O cronograma do Android Oreo também tinha esses problemas.
    Pode até parecer desrespeitoso, mas acho deixaram esse cronograma pra ser atualizado por um estagiário, porque a própria empresa informar de forma equivocada as atualizações dos próprios aparelhos não é algo que faz muito sentido.

  28. #58
    Por que nenhuma empresa vai atualizar um intermediário mais e duas vezes, isso é prejuízo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém aqui tem o J7 Duo?
    Parece que não saíram muitos lotes dele, porque não se ouve falar muito dele por aí.
    Dizem até que pararam de fabricá-lo pouco tempo depois de seu lançamento no Brasil.
    Até o J7 Prime 2 (que é da mesma época, e vendeu muito menos que o J7 Prime original) deve ter vendido mais.
    Verdade. Nosso j7duo é quase que EXCLUSIVO. Ótimo aparelho que passou despercebido no e-commerce

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    B Oa noite. Meu j7 atualizou e partir de entao a tela delora uns 5 segundoa para desbloquear. Fica travada e depois de apertar varias vezes e de aguardar que a tela abre. Mesmo quando se recebe chamada a tela nao se abre. Fico ouvindo a campanhia no escuro. Estranho.