LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy Watch Active 2 tem imagens de certificação vazadas que confirmam rumores

    Aparelho certificado tem corpo de 40 mm e confirma parte dos rumores levantados até então

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho que o Gear S3 Classic vai continuar me servindo (muito bem, por sinal) ainda por muito tempo! Se sair algo do tipo "aferidor de pressão" ou esse ECG, aí vou pensar seriamente.

    Com a atualização desta semana que veio para o S3, o que era bom ficou ainda melhor - pelo menos mais bonito, já que não testei todos os recursos para fazer uma comparação com a anterior.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Acho que o Gear S3 Classic vai continuar me servindo (muito bem, por sinal) ainda por muito tempo! Se sair algo do tipo "aferidor de pressão" ou esse ECG, aí vou pensar seriamente.

    Com a atualização desta semana que veio para o S3, o que era bom ficou ainda melhor - pelo menos mais bonito, já que não testei todos os recursos para fazer uma comparação com a anterior.
    Acredito que todos anteriores está mais bonito que esse active, Samsung podia lancar duas gamas esse active e o Gear S ou Sport.

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Eles enfiam tudo isso no smartwach, mas não avisam as pessoas q o google não da suporte mais ao android pra relógio e que quase não existem aplicativos. Fora os da própria samsung. Vale mto mais a pena uma smartband ou smartwatch chinês, tipo da xiaomi q é mto mais barato. Ou se quer algo premium, um apple watch logo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Eles enfiam tudo isso no smartwach, mas não avisam as pessoas q o google não da suporte mais ao android pra relógio e que quase não existem aplicativos. Fora os da própria samsung. Vale mto mais a pena uma smartband ou smartwatch chinês, tipo da xiaomi q é mto mais barato. Ou se quer algo premium, um apple watch logo.
    google não tem que dar suporte, quem produz o software do relogio é a propria samsung

  6. #6
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    google não tem que dar suporte, quem produz o software do relogio é a propria samsung
    Justamente, por isso. Ele largou o android, a samsung criou o tizem, mas só tem aplicativos dela. Os desenvolvedores não criam aplicativos, então é bem limitado.