LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Se eu tivesse um Nintendo Switch (algo para breve, eu diria), não arriscaria a instalação desse SO baseado em Android no dispositivo.
    1°. vc perderia a garantia;
    2°. possivelmente não rodaria mais os game do próprio Switch;
    3°. como diz na própria reportagem, ainda há vários bugs a resolver.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Se eu tivesse um Nintendo Switch (algo para breve, eu diria), não arriscaria a instalação desse SO baseado em Android no dispositivo.
    1°. vc perderia a garantia;
    2°. possivelmente não rodaria mais os game do próprio Switch;
    3°. como diz na própria reportagem, ainda há vários bugs a resolver.
    Existem bugs, visto que é um experimento, mas vc não perde os jogos do Switch. Pra usar o Android vc tem que usar outro Micro SD. E uma espécie de boot. Vc faz boot com o Android, caso queira é só fazer boot pra retornar ao SO do Switch.

    Vou esperar passar o hype e comprar um sd novo pra testar no meu Switch desbloqueado.

  4. #4
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Se eu tivesse um Nintendo Switch (algo para breve, eu diria), não arriscaria a instalação desse SO baseado em Android no dispositivo.
    1°. vc perderia a garantia;
    2°. possivelmente não rodaria mais os game do próprio Switch;
    3°. como diz na própria reportagem, ainda há vários bugs a resolver.
    Tá bem por fora.
    1º. Se vc fizer todos os procedimentos corretos (principalmente o backup do seu sistema original), pra voltar pro modo "original" do console é modo easy!
    2º. A instalação do sistema não impede você de rodar nenhum jogo, é só seguir os passos recomendados.
    3º. Bugs fazem parte desse tipo de customização, mas um cara cuidadosamente curioso pode usufruir dos benefícios tranquilamente.

    Um pouco de leitura e estudo do funcionamento das coisas é suficiente pra diversão garantida!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Já vi como está funcionando e tem diversos bugs, eu quero que funcione igual ao lakka onde posso usar no mesmo cartão de memória, agora utilizar um cartão só para o Android é complicado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Se eu tivesse um Nintendo Switch (algo para breve, eu diria), não arriscaria a instalação desse SO baseado em Android no dispositivo.
    1°. vc perderia a garantia;
    2°. possivelmente não rodaria mais os game do próprio Switch;
    3°. como diz na própria reportagem, ainda há vários bugs a resolver.
    não perde nada, a garantia já acabou pois somente switchs de 2017 podem ter esse beneficio e isso não muda o sistema interno do switch, o que é feito é apenas dar boot pelo cartão de memoria, é o mesmo que voce dar boot num pendrive pelo Pc antes de inciar o windows.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    não perde nada, a garantia já acabou pois somente switchs de 2017 podem ter esse beneficio e isso não muda o sistema interno do switch, o que é feito é apenas dar boot pelo cartão de memoria, é o mesmo que voce dar boot num pendrive pelo Pc antes de inciar o windows.
    Switch de 2017 q permitem ser modificado ou desbloqueado, os atuais não

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    não perde nada, a garantia já acabou pois somente switchs de 2017 podem ter esse beneficio e isso não muda o sistema interno do switch, o que é feito é apenas dar boot pelo cartão de memoria, é o mesmo que voce dar boot num pendrive pelo Pc antes de inciar o windows.
    Garantia na loja normal tem

  9. #9
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Carniça