LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1

    Dúvida, Lumia 620 ou Razr D3, qual compar?

    Olá, estou em dúvida entre esses dois modelos de celular:

    Nokia Lumia 620

    Motorola Razr D3

    A única desvantagem para mim com relação ao Lumia é o fato dele não ser dual chip. Já olhei o review de cada um deles em vários sites, mas ainda estou em dúvida. Alguém pode me dar uma luz de qual escolher? rsrs
    Obrigada.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    AJUDA] Olá pessoal, quero comprar um celular em até 900 reais e busco a opção com a melhor câmera traseira e frontal possível. O android não precisa ser tão atual, o processador fica em segundo claro podendo ser dual core, single core, ou quad core, considerando que usaria para redes sociais básicas e não jogo em smartphones, não precisa ser dual chip. Desde já grata

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Pega o 720 já esta em um preço bem parecido com esses aí,da uma olhada no guriveio.com
    Forget your balls and grow a pair of tits

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Raica,se vc prefere Android da uma olhada nos Motorolas razr i e moto g,mas se puder ser um Windows Phone te recomendo o 920 q se você procurar você acha por essa media de preço.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by raicaaraujo View Post
    AJUDA] Olá pessoal, quero comprar um celular em até 900 reais e busco a opção com a melhor câmera traseira e frontal possível. O android não precisa ser tão atual, o processador fica em segundo claro podendo ser dual core, single core, ou quad core, considerando que usaria para redes sociais básicas e não jogo em smartphones, não precisa ser dual chip. Desde já grata

    se pagar no boleto sai 791r$ frete grátis.

    http://search.pontofrio.com.br/searc...scontoEspecial

  6. #6

    Resposta

    Espero que minha resposta chegue em tempo de lhe alertar: Não compre o lumia 620, melhor vc optar pelo lg l7 ii dual.