LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 195 de 195
    O meu celular é moto g6play e acabei de ter a nova atualização, estou no 9 e vou ser sincera odiei ,,,, prefiro o antigo ,,,ódio não gostei disso ,,, alguem sabe me informar pra que atualizar isso ?

Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Qual o problema que a atualização te trouxe?

O meu e um g6 e acho uma sacanagem não receber atualização Android 10. Já que essa atualização android9 e muito ruim. Não vejo motivo p não ser atualizado. Insatisfação

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Vi no site da Motorola que toda linha G6 vai ser atualizada para o novo Android

Quote Originally Posted by izaquend View Post
    Manda o link.

O problema é que a desgraça da Motorola permitiu uma atualização no moto G6 play que fez para o leitor biométrico e não corrigiu até agora. Milhares de reclamações e a empresa diz pra enviar o aparelho para a técnica e mais milhares de pessoas reclamam que o aparelho voltou pior. Eu sou mais um da turma "Motorola nunca mais".

Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by izaquend View Post
    Link dessa informação?

Junior Member Jailson_Faria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    o meu Moto one e não foi atualizado ainda p o Android 10,pq será

Membro desde
    Oct 2018
    Leva tempo para as fabricantes lançarem as atualizações, ainda mais em aparelhos intermediários.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    A linha g7 só irá receber em fevereiro de 2020 ? .Caramba...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Só nos seus sonhos, Moto G6 Play é uma bomba com Snapdragon 450, a única coisa que salva é a bateria de 4.000 mAh, de resto o G7 Play é melhor em tudo.
    Melhor em tudo? Onde você viu isso? O G6 tem o dobro de RAM e o dobro de armazenamento, o processador do G6 é mais potente, a resolução da tela é melhor, a tela do G6 tem proteção Gorila Glass 3 e o G7 Play nenhuma! Prefiro o G6 Plus, inclusive estou aguardando chegar, pois comprei um ontem!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Lixo moto g6 plus de 6 de RAM merece Android 10 ele eh melhor q os moto g7 play moto g7 Power lixo lixo

Quote Originally Posted by Ronilsonp View Post
    Lixo moto g6 plus de 6 de RAM merece Android 10 ele eh melhor q os moto g7 play moto g7 Power lixo lixo
    Sem falar que esta versão já vem com o android 9 de fábrica, ou seja, se a Motorola cumprir o que promete, tem que trazer mais uma atualização.

Junior Member Ruan_Pabllo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    irei atualizar o meu a qualquer momento... opa One Vision

Membro desde
    Oct 2018
    Você estava falando do Moto G6 Play, e agora vem falar do G6(que é mais avançado), se decide aí cara.