LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 254
  1. #151
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você também comprou uma bomba com Snapdragon 450 meu amigo e esperava um desempenho top, é a mesma coisa de você pegar um J8(da Samsung), com o mesmo chipset, RAM e armazenamento e esperar que não trava ou apresente lentidão, se até meu Moto G7 Power com um Snapdragon 632 trava bastante, imagine um Snapdragon da linha 400. Acredito que se você tivesse adquirido um Moto G6 Plus sua experiência já seria melhor(pelo menos em desempenho), porém em bateria continuaria a mesma droga, por isso o ideal mesmo é comprar esses smartphones com super baterias de 5.000 mAh, com o que você gastou nesse Moto G6 você pegava um Zenfone Max Pro M1, com a mesma RAM e armazenamento, além de um processador mais potente (da linha 600) e essa bateria monstro que citei.

  2. #152
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Infelizmente o aparelho entregava um desempenho legal no Android 8 Hugo. Queria me desfazer dessa bomba e não sei como. Por mais que goste dos recursos do aparelho. Esse foi o Motorola que mais me deixou na mão. Comprei achando que esse SD450 seria bom em desempenho e perdi feio. Só tenho receio de comprar essas marcas que estão entrando no Brasil ou novatas no ramo de celular. Tive Asus e veio com defeito, carregava e dava Reboot. Em fim, de 2016 para cá não estou com sorte em marca nenhuma, independente da escolha, cada uma vem com um problema diferente. O caso da Motorola, o problema permanece em pós venda... Após atualização. O engraçado é que tem processador mais fraco que aguenta o tranco do Android 9 e esse não aguenta. Vai entender.
    Last edited by binhodroid; 08-20-2019 at 11:51 AM.

  3. #153
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Na hora de comprar smartphone meu amigo você tem que pesquisar bastante e ver a opinião de bastante gente que possua o aparelho do qual você tem interesse, se não acaba adquirindo uma bomba com prazo de validade vencido só porque o vendedor ou as propagandas diziam ser um ótimo aparelho.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Então já pode comprar outro celular cara, pois o G6 não vai receber o Android Q, e comprar um G7 ou Z 3(Play) também não compensa visto que eles vão receber o Android Q desse ano, mais não irão receber o Android R do ano que vem, daí ano que vem você teria que comprar outro aparelho também. O ideal para garantir 2 anos de atualização nessa altura do campeonato seria comprar um Moto One Vision, Action ou outro One de 2019.
    Estou feliz tinha um j7pro mais achava legal algumas funções que no Android puro não tem como janela suspensa hoje estou com o Motorola one vision o bom que a Motorola/Lenovo vai atualizar o one vision para o Android Q e R %uD83D%uDE42%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD mais ainda prefiro os celulares da Samsung queria ter pego um A70 do que um Motorola one vision

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luisoliver View Post
    Será que o g6plus não receberá, aparelhos com menos potencial na linha G7 irá pq não o 6plus ? %uD83E%uDD14%uD83D%uDE1F%uD83D%uDE44%uD83E%uDD26%u D83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23
    pq ele foi lançado antes.

  6. #156
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    interessado pelo android q justamente por causa do modo desktop
    so espero que a linha G seja compativel

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Usando moto G 6 tbm? Pq tenho o meu, fizeram caca na atualização.
    Não, não tô com o G6 não. Mas fizeram besteira na atualização também.

  8. #158
    Aaaaa,fala sério, acompanho desde o início pra agora ficar sabendo q meu G6 play vai ficar de fora

    Por favor né Motorola.

    Libera pra nós tmbm, afinal a linha G6 foi a mais vendida agente merece

  9. #159
    Merecemos.

    Queremos o Android 10

  10. #160
    G6 play ganha do G7 em teu véi, e vai ficar de fora.

    Tá de brincadeira né %uD83E%uDD28

  11. #161
    Quote Originally Posted by Luisoliver View Post
    Será que o g6plus não receberá, aparelhos com menos potencial na linha G7 irá pq não o 6plus ? %uD83E%uDD14%uD83D%uDE1F%uD83D%uDE44%uD83E%uDD26%u D83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23
    O G7 play tem um desempenho melhor que o G6 plus se acha que eu tô mentindo pode ver no bechmark

  12. #162
    Moto X4 também da conta, queremos!

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Samuel_Henrique View Post
    Moto X4 também da conta, queremos!
    pois vai ficar querendo

  14. #164
    Boa tarde, eu gostaria de saber se o Motorola G6 plus vai receber essa atualização, pq ele ainda é um ótimo celular e nada mais justo do que uma atualização descente, até pq a outra atualização deixou um pouco a desejar, principalmente em questão de otimização de bateria, que em vez de melhorar, piorou e talvez com essa nova atualização ele receba um Upgrade melhor e concerte esse problema que antes no Android 8, não tinha, tenham todos uma excelente tarde.

  15. #165
    Quote Originally Posted by Lucas_Batista_Sad View Post
    O G7 play tem um desempenho melhor que o G6 plus se acha que eu tô mentindo pode ver no bechmark
    Mais no geral o G6 plus tem bem mais recursos e com certeza é mais superior e se destaca melhor, esse é o meu ponto de vista.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Luciano_Lucena View Post
    Mais no geral o G6 plus tem bem mais recursos e com certeza é mais superior e se destaca melhor, esse é o meu ponto de vista.
    Benckmark, não define se o smartphone é melhor que o outro, o que conta é o que o smartphone tem a oferece, pois tem muitos no topo em relação a Benckmark e que na prática do dia a dia não mostra tanto supremacia, alí são apenas números e mais nada, o G6 plus é completo, TV, NFC, UM BOM PROCESSADOR BEM ECONÔMICO, UM CLOCK RÁPIDO DE 2.2 GHZ e sem falar que roda muitos jogos sem esquentar, eu amo o meu G6 PLUS.

  17. #167
    Junior Member Wagner_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Vi em outra página que o moto g6 plus vai receber o android 10

  18. #168
    Junior Member Wagner_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luciano_Lucena View Post
    Boa tarde, eu gostaria de saber se o Motorola G6 plus vai receber essa atualização, pq ele ainda é um ótimo celular e nada mais justo do que uma atualização descente, até pq a outra atualização deixou um pouco a desejar, principalmente em questão de otimização de bateria, que em vez de melhorar, piorou e talvez com essa nova atualização ele receba um Upgrade melhor e concerte esse problema que antes no Android 8, não tinha, tenham todos uma excelente tarde.
    O moto g6 plus vai receber agora o g6 e o g6 play não foi confirmado.

  19. #169
    Junior Member Wagner_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Batista_Sad View Post
    O G7 play tem um desempenho melhor que o G6 plus se acha que eu tô mentindo pode ver no bechmark
    Moto g7 play é uma porcaria

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    O moto g6 plus será atualizado mais o moto x4 não pois já recebeu 2 grandes atualizações e a linha foi pelo que parece cancelada

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Dyllmara_Rodriguez View Post
    G6 play ganha do G7 em teu véi, e vai ficar de fora.

    Tá de brincadeira né %uD83E%uDD28
    G6 play ganha do moto g7 se fumou maconha sei o moto g6 já ganha do moto g6 play imagina o moto g7 a linha play é a mais básica da linha moto g

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Wagner_Lima View Post
    Moto g7 play é uma porcaria
    Não pois tem o mesmo processador do moto g6 plus

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Mais na verdade o moto g6 plus tá meio defasado já que tem o mesmo processador do moto g7 play a Motorola trabalha agora assim o modelo plus do ano passado tem o mesmo processador da linha g play do ano tipo o moto G8 play deve ter snapdragon 636 o mesmo do moto g 7 plus

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Cara até o moto g7 play quase ganha do moto g6plus linha play evoluiu

  25. #175
    Hffg

  26. #176
    G6 PLAY ganha Do G7 PLAY
    Merece o Android 10

  27. #177
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Errado, o G6 plus possuí o Snapdragon 630 e o G7 Play o Snapdragon 632, com arquiteturas, chips gráficos, modem e conectividades um pouco diferentes.

  28. #178
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Disso tudo o G7 Play só não tem o NFC e a TV digital, de resto mantém um processador econômico e de bom desempenho, o clock é reduzido mais no fim a nova arquitetura compensa.

  29. #179
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Só nos seus sonhos, Moto G6 Play é uma bomba com Snapdragon 450, a única coisa que salva é a bateria de 4.000 mAh, de resto o G7 Play é melhor em tudo.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Só nos seus sonhos, Moto G6 Play é uma bomba com Snapdragon 450, a única coisa que salva é a bateria de 4.000 mAh, de resto o G7 Play é melhor em tudo.
    *Snapdragon 430
    O que tem Snap 450 é o G6 normal