LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 254
  1. #181
    O meu celular é moto g6play e acabei de ter a nova atualização, estou no 9 e vou ser sincera odiei ,,,, prefiro o antigo ,,,ódio não gostei disso ,,, alguem sabe me informar pra que atualizar isso ?

  2. #182
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Qual o problema que a atualização te trouxe?

  3. #183
    O meu e um g6 e acho uma sacanagem não receber atualização Android 10. Já que essa atualização android9 e muito ruim. Não vejo motivo p não ser atualizado. Insatisfação

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Vi no site da Motorola que toda linha G6 vai ser atualizada para o novo Android

  5. #185
    Quote Originally Posted by izaquend View Post
    Vi no site da Motorola que toda linha G6 vai ser atualizada para o novo Android
    Manda o link.

  6. #186
    O problema é que a desgraça da Motorola permitiu uma atualização no moto G6 play que fez para o leitor biométrico e não corrigiu até agora. Milhares de reclamações e a empresa diz pra enviar o aparelho para a técnica e mais milhares de pessoas reclamam que o aparelho voltou pior. Eu sou mais um da turma "Motorola nunca mais".

  7. #187
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by izaquend View Post
    Vi no site da Motorola que toda linha G6 vai ser atualizada para o novo Android
    Link dessa informação?

  8. #188
    Junior Member Jailson_Faria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    o meu Moto one e não foi atualizado ainda p o Android 10,pq será

  9. #189
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Leva tempo para as fabricantes lançarem as atualizações, ainda mais em aparelhos intermediários.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    A linha g7 só irá receber em fevereiro de 2020 ? .Caramba...

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Só nos seus sonhos, Moto G6 Play é uma bomba com Snapdragon 450, a única coisa que salva é a bateria de 4.000 mAh, de resto o G7 Play é melhor em tudo.
    Melhor em tudo? Onde você viu isso? O G6 tem o dobro de RAM e o dobro de armazenamento, o processador do G6 é mais potente, a resolução da tela é melhor, a tela do G6 tem proteção Gorila Glass 3 e o G7 Play nenhuma! Prefiro o G6 Plus, inclusive estou aguardando chegar, pois comprei um ontem!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Lixo moto g6 plus de 6 de RAM merece Android 10 ele eh melhor q os moto g7 play moto g7 Power lixo lixo

  13. #193
    Quote Originally Posted by Ronilsonp View Post
    Lixo moto g6 plus de 6 de RAM merece Android 10 ele eh melhor q os moto g7 play moto g7 Power lixo lixo
    Sem falar que esta versão já vem com o android 9 de fábrica, ou seja, se a Motorola cumprir o que promete, tem que trazer mais uma atualização.

  14. #194
    Junior Member Ruan_Pabllo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    irei atualizar o meu a qualquer momento... opa One Vision

  15. #195
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você estava falando do Moto G6 Play, e agora vem falar do G6(que é mais avançado), se decide aí cara.

  16. #196
    Junior Member Khevin123's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quero saber se vai ter atualização pra snapdragon Samsung exynos n roda jogos de emuladores

  17. #197
    Não gostei

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Se pelo menos atualizassem o g6 plus, pq na atualização do Android 9 o g6 plus ficou cheio de bugs

  19. #199
    Junior Member Janeiro_Roxo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    O meu moto g7 play vai receber em Fevereiro 2020 %uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C%u D83D%uDE4C%u2764%u2764%u2764%u2764

  20. #200
    Junior Member Maike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu e um z2 force com 6 de ram processador 835 com 2.35 de processamento máximo como ele não será atualizado mó sacanagem

  21. #201
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Maike_Silva View Post
    O meu e um z2 force com 6 de ram processador 835 com 2.35 de processamento máximo como ele não será atualizado mó sacanagem
    Pois é! Já abandonei a stock ROM faz horas por causa dessa palhaçada da Motorola. Tô com LineageOS 17 (Android 10) já instalado no meu Z2 Force.
    https://www.getdroidtips.com/lineage-os-17-motorola-moto-z2-force/

  22. #202
    O meu Nokia 2280 vai ser atualizado

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Maike_Silva View Post
    O meu e um z2 force com 6 de ram processador 835 com 2.35 de processamento máximo como ele não será atualizado mó sacanagem
    Sacanagem é pouco, já é maldade. Um aparelho, ainda poderoso e mais potente da fabricante e não vai atualizar?!

  24. #204

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    G6 plus ainda ta rodando liso! Merecia estar na lista sim.. isso é uma baita falta de consideração com usuário da marca!! Uma pena realmente. Partiu Xiaomi com bateria superior Android 10 hardware superior e ainda mais barato!!

  26. #206
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fabiodepaula88 View Post
    G6 plus ainda ta rodando liso! Merecia estar na lista sim.. isso é uma baita falta de consideração com usuário da marca!! Uma pena realmente. Partiu Xiaomi com bateria superior Android 10 hardware superior e ainda mais barato!!
    Realmente voce falou a verdade amigo, também sou usuário do moto g6 Plus

  27. #207
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Tenho orgulho do meu G6 Plus, porem estou indinado pela motorola com android 10 no G6 Plus

  28. #208
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14

    https://www.meu-smartphone.com/motorola-volta-atras-e-confirma-android-q-para-o-moto-g6-e-moto-g6-plus/

  29. #209
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fabiodepaula88 View Post
    G6 plus ainda ta rodando liso! Merecia estar na lista sim.. isso é uma baita falta de consideração com usuário da marca!! Uma pena realmente. Partiu Xiaomi com bateria superior Android 10 hardware superior e ainda mais barato!!
    https://www.meu-smartphone.com/motorola-volta-atras-e-confirma-android-q-para-o-moto-g6-e-moto-g6-plus/

  30. #210
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by fabiodepaula88 View Post
    G6 plus ainda ta rodando liso! Merecia estar na lista sim.. isso é uma baita falta de consideração com usuário da marca!! Uma pena realmente. Partiu Xiaomi com bateria superior Android 10 hardware superior e ainda mais barato!!
    E assim nasce um xiaominion.