LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Scheel View Post
    Uai, jaaaa.... nem paguei a primeira parcela do meu S10plus e ja estão falando de S11?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F calma aí Samsung %uD83D%uDE2B
    Calma aí? Desde 2010 é assim. Cada ano vem um modelo novo. Só p falar q comprou um S10+

  2. #32
    Para quem acabou de comprar o seu S10 se desagrada com estas notícias precoces rs. Mas estou curioso para saber é o que a Samsung fará com a câmera frontal!
    Gostei da criação da câmera por cima da tela, mas como sempre tem gente que só sabe reclamar, e não aceitam as coisas como são muitas vezes, apersarem de boas, pelo menos até o próximo!
    Espero então que a Samsung venha com uma câmera interna, na parte superior que se ergue de dentro, assim como um cartão de memória que se destaca do celular. Para calar o povo reclamão.

  3. #33
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Scheel View Post
    Uai, jaaaa.... nem paguei a primeira parcela do meu S10plus e ja estão falando de S11?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F calma aí Samsung %uD83D%uDE2B
    Não precisa trocar smart cada ano, de dois a dois ano já troca de smart...


  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Scheel View Post
    Uai, jaaaa.... nem paguei a primeira parcela do meu S10plus e ja estão falando de S11?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F calma aí Samsung %uD83D%uDE2B
    Cara não reclama mano kkkkkk tu tá com um S10+, eu estou com meu moto G5+ a mais de 2 anos, pô seu S10+ vai durar muito ainda kkkkkk.

  5. #35
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Scheel View Post
    Uai, jaaaa.... nem paguei a primeira parcela do meu S10plus e ja estão falando de S11?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F calma aí Samsung %uD83D%uDE2B
    Vota no bolsonaro...Vá ficando sem direitos, tendo q pagar juros pra usar seu FGTS...ta certinho. Já já, não vai poder comprar nem um A10.

  6. #36
    Espero que venha com boa bateria e um novo visual em tudo...%uD83D%uDC4D

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Não entendo essa obsessão por bordas finas, sem bordas, bordas infinitas e sei lá oque.

    As boras do S8 e S9, sinceramente, são tão incomoda assim, eu particularmente não me incomodo com uma faixinha pequena pra abrigar câmera e sensores.

    Pra mim isso é muita neurose que as pessoas acabam entrando sem perceber, e nem se dão conta que na realidade não faz a menor diferença.

    Mas é só minha visão, quem não concordar, por favor, não leve para o coração. Abcs

  8. #38
    Junior Member Daniela_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Vota no bolsonaro...Vá ficando sem direitos, tendo q pagar juros pra usar seu FGTS...ta certinho. Já já, não vai poder comprar nem um A10.
    Vota no lula é compra um celular da Xuxa co m Unisys infeliz

  9. #39
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Para quem acabou de comprar o seu S10 se desagrada com estas notícias precoces rs. Mas estou curioso para saber é o que a Samsung fará com a câmera frontal!
    Gostei da criação da câmera por cima da tela, mas como sempre tem gente que só sabe reclamar, e não aceitam as coisas como são muitas vezes, apersarem de boas, pelo menos até o próximo!
    Espero então que a Samsung venha com uma câmera interna, na parte superior que se ergue de dentro, assim como um cartão de memória que se destaca do celular. Para calar o povo reclamão.
    O S10 é celular pra pelo menos 2 anos.. tranquilo

  10. #40
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Scheel View Post
    Uai, jaaaa.... nem paguei a primeira parcela do meu S10plus e ja estão falando de S11?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F calma aí Samsung %uD83D%uDE2B
    É tipo Carnaval enquanto acontece o desfile já estão planejando o próximo senão não tem o que apresentar depois.

  11. #41
    Junior Member Thiago_Bilek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Scheel View Post
    Uai, jaaaa.... nem paguei a primeira parcela do meu S10plus e ja estão falando de S11?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F calma aí Samsung %uD83D%uDE2B
    Kkkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Especulações, é meio difícil Samsung tirando conector de fones, removendo os micro SD, e por aí vai, não incluindo o carregador de alta potência juntamente com o smartphone, tá se tornando o quê eu mais temia, a Apple %uD83D%uDE11

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by valter_43 View Post
    Não entendo essa obsessão por bordas finas, sem bordas, bordas infinitas e sei lá oque.

    As boras do S8 e S9, sinceramente, são tão incomoda assim, eu particularmente não me incomodo com uma faixinha pequena pra abrigar câmera e sensores.

    Pra mim isso é muita neurose que as pessoas acabam entrando sem perceber, e nem se dão conta que na realidade não faz a menor diferença.

    Mas é só minha visão, quem não concordar, por favor, não leve para o coração. Abcs
    concordo, por isso morri no na linha 9 da serie S, audio estereo, proteção ip, tela top, selfie com gcam fica melhor q a camera nativa do s10.... nao me incomoda em nada essas bordas.

  14. #44
    Pra tirar uma foto e ou fazer vídeos fodas e sair cagado no stories do instagram

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Isso ja e frescura

  16. #46
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Pra tirar uma foto e ou fazer vídeos fodas e sair cagado no stories do instagram
    Ecaaaaa mais um sem vida social que vive perdendo tempo instagram kkkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member Marcos_N_Mart's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    31
    Pra que tanta tecnologia se o processador e mais lento q o mi 9 oneplus 7 e o pro e de muitos tá atrás kkkkkkkkkk em termos de fotos e boa mas em processador e ruim

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Marcos_N_Mart View Post
    Pra que tanta tecnologia se o processador e mais lento q o mi 9 oneplus 7 e o pro e de muitos tá atrás kkkkkkkkkk em termos de fotos e boa mas em processador e ruim
    Mas um celular não se resume só em processamento. O processador fabricado pela Samsung, o Exynos, a GPU que é fraca, o que torna o desempenho mais baixo. E são recursos como esse que torna a linha S e Note um das mais completas linhas de smartphones do mercado.

  19. #49
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Acho fantástico esse sensor de batimento cardíaco da linha S_que, me parece, saiu do Note 10%uD83E%uDD14

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Parem de falar do S11 nem sabe se esse aparelho vai existir que merda falem dos atuais ou dos que estão pra ser lançados

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Parem de falar do S11 nem sabe se esse aparelho vai existir que merda falem dos atuais ou dos que estão pra ser lançados
    o s11 está para ser lançado, ué kkkkkkk

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Marcos_N_Mart View Post
    Pra que tanta tecnologia se o processador e mais lento q o mi 9 oneplus 7 e o pro e de muitos tá atrás kkkkkkkkkk em termos de fotos e boa mas em processador e ruim
    Ante de falar merda Note10+ ou S10+ roda todos jogos.
    Antutu não diz nada.
    Desempenho dos dois vão estar boa.
    Já fluidez do sistema diferente do desempenho do processador.

    Duas trabalha totalmente diferente.

  23. #53
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    o s11 está para ser lançado, ué kkkkkkk
    verdade em fevereiro mais vai né

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Noção dos leitores do tudocelular:
    "Mais do mesmo": fod@;
    Sensor que pode te ajudar a ter uma vida mais saudável: frescura.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ja é a melhor solução de design até o momento, e estará melhor sim ja que o furo será menor e mais discreto, e vai continuar vendendo feito água.

    Enquanto isso, outras com bordas, proporções de telas bizarras e resoluções inúteis caminham para a falecia
    A verdade foi dita.

  26. #56
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Irá servir para quê?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Gostei

  28. #58
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Espero desse aparelho uma tela do mesmo tamanho do note 10+ (sem nenhum entalhe) um processador e GPU descente (esses do s10+ não gostei acho o do note 10+ muito mais muito superior)
    essa câmera top que esta rolando os boatos ser mais de 100mp ou (até a menor já feita pela samsung)
    e uma bateria de 5000Mah e carregamento rápido(tipo 100% em 30m)

    sendo assim cara eu troco meu note 9

  29. #59
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Irá servir para quê?
    ESTÁ ESCRITO

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Acho fantástico esse sensor de batimento cardíaco da linha S_que, me parece, saiu do Note 10%uD83E%uDD14
    Eu tinha o S10 se usei 2 vezes foi muito é inútil,estou com Note 10 plus não vem mas o relógio que ganhei pode ser mais vantajoso passar tudo para o aplicativo seus batimentos.