LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Brasil mais uma vez lidera ranking com iPhone XS mais caro do mundo

    Uma pesquisa divulgada nesta semana comprova que o Brasil tem o iPhone XS mais caro do mundo. Nós somos seguidos pela Argentina e Turquia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nos EUA , os americanos choram pelo iphone desbloqueado ser $1500.
    Aqui o povo compra Xs Max de $2600 com sorriso no rosto.

    Kkkkkkkkk

  4. #4
    A pessoa que compra esse celular por esse valor aqui no BR noção não tem.

  5. #5
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nos EUA , os americanos choram pelo iphone desbloqueado ser $1500.
    Aqui o povo compra Xs Max de $2600 com sorriso no rosto.

    Kkkkkkkkk
    Pior que americano nem compra iPhone desbloqueado, a maioria compra pela operadora que já usa, que divide em até 24x já com o plano incluído.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    É triste ver que nosso país com salário mínimo menor que muitos desses países tem o Iphone mais caro, isso por conta de 2 fatores: impostos do consumo alto e a margem de lucro da Apple que aqui no Brasil é surreal. Acredito que somente com reforma tributária e menos burocracia para conseguirmos preços mais justos.

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Impostos absurdamente altos para manter a classe política desse país. Depois meu professor de história me diz que meu patrão é quem me explora.

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Impostos absurdamente altos para manter a classe política desse país. Depois meu professor de história me diz que meu patrão é quem me explora.
    A melhor forma de ensinar uma criança sobre impostos no Brasil é comer 35% dos sorvete e doces dela.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A melhor forma de ensinar uma criança sobre impostos no Brasil é comer 35% dos sorvete e doces dela.
    Só 35% ?

  10. #10
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Amigos brasileiros, o problema do Brasil neste caso são os impostos vindos de produtos de fora, o que não acontece na Europa. Mas já vi, e vejo, muitos brasileiros a criticar a Apple só porque não tem dinheiro para comprar, mas não é assim que funciona. A Apple e boa, a Samsung e boa... Se não tem dinheiro para comprar não comecem a criticar uma marca.

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Barato meu ovo Apple.

  12. #12
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    A pessoa que compra esse celular por esse valor aqui no BR noção não tem.
    mais do que noção, tem dinheiro! (...)

  13. #13
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nos EUA , os americanos choram pelo iphone desbloqueado ser $1500.
    Aqui o povo compra Xs Max de $2600 com sorriso no rosto.

    Kkkkkkkkk
    Pesquisei um XS Max de 256gb para uma pessoa, achei online, na época, por 6300 a vista, a pessoa aproveitando que foi em goiânia, comprou por 6000, voltou sorrindo com o smart novo.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Amigos brasileiros, o problema do Brasil neste caso são os impostos vindos de produtos de fora, o que não acontece na Europa. Mas já vi, e vejo, muitos brasileiros a criticar a Apple só porque não tem dinheiro para comprar, mas não é assim que funciona. A Apple e boa, a Samsung e boa... Se não tem dinheiro para comprar não comecem a criticar uma marca.
    Na Europa tbm tem imposto alto.
    Questão é que empresas sabem que brasileiro deixa até de passar massa na parede da casa para ter eletrônico caro.

    Conheço gemte que a casa era um lixo por fora, por dentro tinha tv 50".
    E mais de uma....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Pelo menos ganhamos em algo kkkk

  16. #16
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Pagamos muito imposto sobre consumo e pouco sobre renda por isso as coisas são tão caras

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Viva os impostos, pior que tem gente que defende impostos altos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só 35% ?
    Kkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    mais do que noção, tem dinheiro! (...)
    Engraçado é ver pessoas endividadas com a casa toda fodida, mas tem que ter celular caro, tv cara, etc kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    No Brasil tudo é mais caro! imposto que o governo cobra da gente é alto, ai não se tem segurança para transporte dos eletrônicos e precisam contratar empresas como se fosse transportar o "Presidente dos EUA" para que o aparelho chegue na loja, tem seguro tb caso roubem... isso é repassado para nós, consumidores que pagam tudo isso.

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Fruta que caiu
    estamos perdendo para Nigéria (com todo respeito)

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Amigos brasileiros, o problema do Brasil neste caso são os impostos vindos de produtos de fora, o que não acontece na Europa. Mas já vi, e vejo, muitos brasileiros a criticar a Apple só porque não tem dinheiro para comprar, mas não é assim que funciona. A Apple e boa, a Samsung e boa... Se não tem dinheiro para comprar não comecem a criticar uma marca.
    Tenho dinheiro para qualquer iphone mas valorizo meu sala´rio.
    Preço cobrado aqui é estúpido

  23. #23
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A melhor forma de ensinar uma criança sobre impostos no Brasil é comer 35% dos sorvete e doces dela.
    aí ela vai chorar 35% igual a gente kkkk

  24. #24
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    mais do que noção, tem dinheiro! (...)
    tem dinheiro....parcelando para 24 vzs com juros de 50%
    tá serto

  25. #25
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Amigos brasileiros, o problema do Brasil neste caso são os impostos vindos de produtos de fora, o que não acontece na Europa. Mas já vi, e vejo, muitos brasileiros a criticar a Apple só porque não tem dinheiro para comprar, mas não é assim que funciona. A Apple e boa, a Samsung e boa... Se não tem dinheiro para comprar não comecem a criticar uma marca.
    Errado. Até 2017 os Iphones vendidos no Brasil eram produzidos pela unidade da Foxconn de Jundiaí-SP e mesmo assim sempre tiveram preços absurdos.

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Errado. Até 2017 os Iphones vendidos no Brasil eram produzidos pela unidade da Foxconn de Jundiaí-SP e mesmo assim sempre tiveram preços absurdos.
    Os Samsung são produzidos parte em Campinas-SP e parte na Zona Franca de Manaus, então o problema não é imposto de importação e sim os impostos aplicados ao consumo no Brasil.

  27. #27
    Que orgulho, Brasil líder =D

  28. #28
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    É triste ver que nosso país com salário mínimo menor que muitos desses países tem o Iphone mais caro, isso por conta de 2 fatores: impostos do consumo alto e a margem de lucro da Apple que aqui no Brasil é surreal. Acredito que somente com reforma tributária e menos burocracia para conseguirmos preços mais justos.
    Se para aprovar a reforma da previdência foi essa saga, imagina então a reforma tributária. O Brasil não tem interesse em ser competitivo. A colonização portuguesa ensinou bem o que deveríamos ser, ou seja, um exportador de commodities. Alimentamos o mundo da industria 4.0 e em troca recebemos produtos com valor agregado e super tributado, fazendo de nós uma nação explorada.Com a certeza de que eu não viveria para ver um país transformado e justo, optei por imigrar para outro país onde tivesse o mínimo de dignidade. A vida lá no Canadá não é um "jardim de flores", mas está anos luz a frente. Num futuro incerto, quem sabe eu retorne definitavamente pra cá.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A melhor forma de ensinar uma criança sobre impostos no Brasil é comer 35% dos sorvete e doces dela.
    Ótima idéia.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Se para aprovar a reforma da previdência foi essa saga, imagina então a reforma tributária. O Brasil não tem interesse em ser competitivo. A colonização portuguesa ensinou bem o que deveríamos ser, ou seja, um exportador de commodities. Alimentamos o mundo da industria 4.0 e em troca recebemos produtos com valor agregado e super tributado, fazendo de nós uma nação explorada.Com a certeza de que eu não viveria para ver um país transformado e justo, optei por imigrar para outro país onde tivesse o mínimo de dignidade. A vida lá no Canadá não é um "jardim de flores", mas está anos luz a frente. Num futuro incerto, quem sabe eu retorne definitavamente pra cá.
    Boa sorte lá. Não sei como mas ainda tenho esperança no Brasil.