LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Jonatas_Sampaio View Post
    Esse plano é ótimo ,tbm aderi no controle.
    tem quantos meses no controle? está acumulando o que sobra de um mês para outro?

  2. #62
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Morar em São Paulo sendo cliente da Oi é 10 vezes pior. É o mercado mais recente da Oi e a rede ficou incompleta por causa do quase falencia kkkkk
    Não fala besteira. O sinal é fraco por conta de escolhas erradas da empresa no que se refere ao spectro e a frequência.

  3. #63
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by DiogoDutra View Post
    No plano controle realmente está acumulando
    você tem esse plano no controle?

  4. #64
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Sgtboni View Post
    Tenho esse plano, não utilizo todo o conteúdo da franquia e simplesmente a Oi renova meu plano sem incluir o que não gastei. Um absurdo!
    Mas isso é óbvio! Não leu o contrato antes de assinar? O plano não acumula internet, tá bem claro isso em todas as peças publicitárias e isso não é um absurdo visto que todas as operadoras fazem isso. Quer acumular dados? Muda pro Oi pré-pago.

  5. #65
    Junior Member Zaid_Willian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Tenho a oi ja faz 8 anos como cliente...ótima operadora...

  6. #66
    Junior Member Zaid_Willian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Abro operações e navego tranquilamente

  7. #67
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Mas isso é óbvio! Não leu o contrato antes de assinar? O plano não acumula internet, tá bem claro isso em todas as peças publicitárias e isso não é um absurdo visto que todas as operadoras fazem isso. Quer acumular dados? Muda pro Oi pré-pago.
    pré pago não acumula mais amigo só o controle agora...

  8. #68
    Junior Member johoffman's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Vivo tem 100GB por 109 e a Claro tem 120GB por 120
    O meu querido ele está falando de planos para o celular, não para a casa e veja bem esses valores que está informando, pois estão muito equivocados e errados.

  9. #69
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Agora a Oi deve investir menos em planos e promoções e mais em infraestrutura. Só vai conseguir atrair clientes se melhorar sua rede no Brasil

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu tenho esse lixo há quatro meses e já estou arrependido, e já estou portando para a Tim, que eu tinha antes e funcionava perfeitamente.
    O serviço da Oi é péssimo, em plena região metropolitana (de Porto Alegre). A ligação cai do nada, isso quando pega. A internet então, funciona quando quer, e em dia de chuva é praticamente certo que não irá funcionar. Já tive caso de urgência que precisei usar q chamada de voz, e fiquei na mão. Noutra vez precisei da internet num caso de emergência, e não funcionou, e então isso foi a gota d'água pra jogar essa Oi fora de vez. Não vou chamar a Oi de lixo, pra não ofender o lixo.
    Fiz portabilidade para a Tim, com 25GB por R$ 85,00.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Agora a Oi deve investir menos em planos e promoções e mais em infraestrutura. Só vai conseguir atrair clientes se melhorar sua rede no Brasil
    Já estão investindo. Já possuem a maior rede de fibra do Brasil, o que vão beneficiar usuários da rede fixa e móvel

  12. #72
    eu tb tenho há 7 meses,vou esperar o contrato e cair fora.Uma merda de uma operadora que não pode ver uma laje que o sinal cai para E.Moro em capital(Maceió)

  13. #73
    Junior Member Thiago_Zimon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    52
    Pior sinal

  14. #74
    Moro na baixada no Rio de janeiro e tô pagando 99,90 pra passar raiva . Kkkkkkk
    Que sinal ruim da peste .
    1 semana usando .
    Vou ver até onde aguento , já que não tem fidelidade e parece que acumula no controle .
    Por enquanto tá uma bela bosta.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Pra quem não tem WI-FI esse plano é imbatível. Tenho Tim Beta, e 20 Gigas não dar conta, e sempre compro de novo, gastando R$110,00 todo mês no Tim Beta. Contudo, o da Oi não consome Redes sociais, o que faz dele superior ao Beta pra mim. Aqui em Salvador muita gente está aderindo e chegou a sobrecarregar, e o sinal caindo na quarta. Já melhorou o sinal. A Oi agora precisa investir em infraestrutura pra dar conta da demanda. Estou usando e até o momento está bom. Esperar um mês, se me satisfazer, continuo.

  16. #76
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by lucathesantis View Post
    Já estão investindo. Já possuem a maior rede de fibra do Brasil, o que vão beneficiar usuários da rede fixa e móvel
    E eu que achava que eram os vegetais que tinham mais fibra.

  17. #77
    Junior Member Demilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Rapaz dá uma trabalho gastar esses 50GB, o que poderia gastar esse pacote seria o YouTube, mas o YouTube é ilimitado e sem consumir da franquia
    Tou super feliz Netflix o dia todo e YouTube massa d+ , aqui em Salvador o 4G da oi é top !!!!

  18. #78
    como baixa oi play no

  19. #79

    windows 10

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Se rotiar para outros aparelhos ou até mesmo pra TV, contínua sem descontar da franquia?

  21. #81
    Junior Member CavalleroRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Zaid_Willian View Post
    Tenho a oi ja faz 8 anos como cliente...ótima operadora...
    Você mora dentro da antena da Oi?