LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    E choca um total de zero pessoas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Nossa ava ele é um nível abaixo do a50 mesmo sendo mais caro no lançamento ele não tem tela amoled leitor de digitais na tela câmera wide só tem vantagem no som estéreo

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Melhor mesmo é Galaxy A50, acho que vou nesse

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Nossa ava ele é um nível abaixo do a50 mesmo sendo mais caro no lançamento ele não tem tela amoled leitor de digitais na tela câmera wide só tem vantagem no som estéreo
    E não diria que o sensor de digitais na tela do A50 é vantagem...

  6. #6
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Eu queria saber se o desbloqueio na tela tá mais rápido e falhando menos!!!!!!

  7. #7
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    ate que ta bom

  8. #8
    Junior Member Luiz_39's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    E não diria que o sensor de digitais na tela do A50 é vantagem...
    Se colocar película pega ainda a digital?

  9. #9
    Com tudo prefiro ainda sim os celulares da Motorola, bateria deles é espetacularmente mais resistentes e nunca travam. Resposta tátil é imediata, e seu designe são excelentes. Por acaso o meu atual modelo é um G7 plus, e eu não tenho nada a reclamar até o momento.

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Luiz_39 View Post
    Se colocar película pega ainda a digital?
    Sim, funciona. O Galaxy a50 usa no sensor óptico, ou seja, através de uma iluminação na tela ele forma uma imagem das digitais para o reconhecimento. Dependendo do tipo de película ele pode demorar mais para reconhecer, mais ainda é funcional

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Cristiano_Chevi View Post
    Com tudo prefiro ainda sim os celulares da Motorola, bateria deles é espetacularmente mais resistentes e nunca travam. Resposta tátil é imediata, e seu designe são excelentes. Por acaso o meu atual modelo é um G7 plus, e eu não tenho nada a reclamar até o momento.
    Concordo, é um modelo que não deixa a desejar em nenhum quesito. Vai ver o cara desse teste é daltônico e tá vendo pelo em casca de ovo....

  12. #12
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Benchmark de câmera é mais furada que benchmark "de vdd"

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Cristiano_Chevi View Post
    Com tudo prefiro ainda sim os celulares da Motorola, bateria deles é espetacularmente mais resistentes e nunca travam. Resposta tátil é imediata, e seu designe são excelentes. Por acaso o meu atual modelo é um G7 plus, e eu não tenho nada a reclamar até o momento.
    E tem Gcam pra ele

  14. #14
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Cristiano_Chevi View Post
    Com tudo prefiro ainda sim os celulares da Motorola, bateria deles é espetacularmente mais resistentes e nunca travam. Resposta tátil é imediata, e seu designe são excelentes. Por acaso o meu atual modelo é um G7 plus, e eu não tenho nada a reclamar até o momento.
    Bateria da Motorola não é boa. Falo isto por experiência própria, tive dois smartphones da marca, depois de um ano parecia que a vida útil deles tinha diminuído bastante. É normal que a capacidade da bateria de um smartphone diminua, mas não tão acentuada como a dos Motorola's.

    Agora, de fato a experiência de uso é bem fluída, o Android quase puro permite um manuseio leve e rápido para abrir e fechar aplicativos.

  15. #15
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Eu queria saber se o desbloqueio na tela tá mais rápido e falhando menos!!!!!!
    ?

  16. #16
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Bateria da Motorola não é boa. Falo isto por experiência própria, tive dois smartphones da marca, depois de um ano parecia que a vida útil deles tinha diminuído bastante. É normal que a capacidade da bateria de um smartphone diminua, mas não tão acentuada como a dos Motorola's.

    Agora, de fato a experiência de uso é bem fluída, o Android quase puro permite um manuseio leve e rápido para abrir e fechar aplicativos.
    A questão de bateria dos motorolas, acho que é meio que loteria isso, meu finado G5 plus, tava com 1 ano e meio de uso e a bateria não perdia em nada para um novo, mas infelizmente o meu querido G5 acabou acidentalmente sendo arremessado de minha mão contra a parede e se espatifou todo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Bateria da Motorola não é boa. Falo isto por experiência própria, tive dois smartphones da marca, depois de um ano parecia que a vida útil deles tinha diminuído bastante. É normal que a capacidade da bateria de um smartphone diminua, mas não tão acentuada como a dos Motorola's.

    Agora, de fato a experiência de uso é bem fluída, o Android quase puro permite um manuseio leve e rápido para abrir e fechar aplicativos.
    O desempenho da bateria do meu antigo G5 Plus caiu muito depois de 1 ano
    Não fazia 10h de tela mais

  18. #18
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Não só câmera, depois que Xiaomi e outras chegaram efetivamente no Brasil, mesmo antes, talvez mais ainda a Amazon ter vindo, tornou-se totalmente irrelevante comprar Motos Gs, Samsungs Ms ou As pelo valor que cobram.

  19. #19
    Gosto muito da Motorola pelo fato dela utilizar o Android puro, ela tenta se inovar a cada ano em seus aparelhos, tive quase que todos os motos g e z da Motorola mais de um tempo pra cá suas respectivas bateria não estão lá aquelas coisas não me decepcionei com moto g5s e moto z3 eu como jogador jogo muito e os respectivos aparelhos não dava uma jogatina de 4 horas isso porque só usava pra jogos e mais nada, comprei o Samsung Galaxy s8 plus poxa me amarrei jogo muito mais e a bateria mesmo eu plugado em algumas partidas continua a mesma já a uns 2 anos