LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Apple expõe resultados fiscais mostrando queda nas vendas de iPhone, crescimento do iPad, Mac e mais

    Carro-chefe da empresa apresenta queda nas vendas, porém, lucros vindos de outras categorias surpreendem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Samsung aterrorizando a Apple, como sempre

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Foi só colocar um usb c no ipad q voltou a crescer. Colocar usb c no iPhone será um passo mto importante.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Melhor se atentarem, não comprarei iPhone novamente enquanto não colocarem uma bateria descente !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Foi só colocar um usb c no ipad q voltou a crescer. Colocar usb c no iPhone será um passo mto importante.
    Na verdade iPad e iMac quem compra muito são empresas, ou até mesmo quem trabalha muito e precisa de um computador de mão (iPad) e um computador de mesa (iMac). Creio eu que atinja mais esse público que citei ! Agora quanto aos iPhones é complicado, e eu to chateado com a compra do meu (bateria não dura muito, 4G ligado PIOROU; ele drena mesmo em stand-by). Penso migrar para o Note 9 ou 10, além de custar a metade entrega praticamente a mesma coisa.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Na verdade iPad e iMac quem compra muito são empresas, ou até mesmo quem trabalha muito e precisa de um computador de mão (iPad) e um computador de mesa (iMac). Creio eu que atinja mais esse público que citei ! Agora quanto aos iPhones é complicado, e eu to chateado com a compra do meu (bateria não dura muito, 4G ligado PIOROU; ele drena mesmo em stand-by). Penso migrar para o Note 9 ou 10, além de custar a metade entrega praticamente a mesma coisa.
    Já tive um note 9, se for por conta da bateria pode ir sem medo q vai te suprir, quanto a câmera ela não é tão boa quanto a linha atual de iphones mas é boa tbm.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Na verdade iPad e iMac quem compra muito são empresas, ou até mesmo quem trabalha muito e precisa de um computador de mão (iPad) e um computador de mesa (iMac). Creio eu que atinja mais esse público que citei ! Agora quanto aos iPhones é complicado, e eu to chateado com a compra do meu (bateria não dura muito, 4G ligado PIOROU; ele drena mesmo em stand-by). Penso migrar para o Note 9 ou 10, além de custar a metade entrega praticamente a mesma coisa.
    Fotógrafos, editores e criadores de conteúdo. Sou músico e tem um programa chamado Sibelius que é uma beleza no iMac(tem para Windows mas achei que não funciona muito bem) Porém, Oque eu acho ruim no iMac é algumas limitações do sistema e o preço, é claro.

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Melhor se atentarem, não comprarei iPhone novamente enquanto não colocarem uma bateria descente !
    A do Xr já melhorou bem e os rumores, são que os iphones desse ano venham com bateria maior ainda, ja q terão recarga reversa

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Na verdade iPad e iMac quem compra muito são empresas, ou até mesmo quem trabalha muito e precisa de um computador de mão (iPad) e um computador de mesa (iMac). Creio eu que atinja mais esse público que citei ! Agora quanto aos iPhones é complicado, e eu to chateado com a compra do meu (bateria não dura muito, 4G ligado PIOROU; ele drena mesmo em stand-by). Penso migrar para o Note 9 ou 10, além de custar a metade entrega praticamente a mesma coisa.
    Nada a ver. Em faculdade, ipad é imbatível. Tenho alguns amigos que usam, só pra entretenimento. Está longe de ser só empresas.

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Samsung aterrorizando a Apple, como sempre
    Hahaha piada né? A apple VENDE menos, mas tem mais LUCRO. Que no fim, é oq importa. Fora outras coisas né? Viu q saiu benchmark do note 10? E o chip dele ainda está atrás, dos iphones de 2018? Então...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Fotógrafos, editores e criadores de conteúdo. Sou músico e tem um programa chamado Sibelius que é uma beleza no iMac(tem para Windows mas achei que não funciona muito bem) Porém, Oque eu acho ruim no iMac é algumas limitações do sistema e o preço, é claro.
    Concordo Hudson ! Um amigo meu é fotógrafo e não tem outro notebook melhor do que o MacBook para esses trabalhos pesados.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Já tive um note 9, se for por conta da bateria pode ir sem medo q vai te suprir, quanto a câmera ela não é tão boa quanto a linha atual de iphones mas é boa tbm.
    Câmeras o iPhone ganha sem sobra de duvidas !

  13. #13
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A do Xr já melhorou bem e os rumores, são que os iphones desse ano venham com bateria maior ainda, ja q terão recarga reversa
    a do XR é boa até

  14. #14
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Óbvio que as vendas dos iPhones caíram, os preços só foram aumentando e os consumidores se afastando!

  15. #15
    Junior Member Jonathan_Than's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Óbvio que as vendas dos iPhones caíram, os preços só foram aumentando e os consumidores se afastando!
    A Apple não vende só no Brasil, seu retardado. Em outros países é barato e todo mundo tem.