LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Celular básico com WhatsApp e YouTube, dobrável da TCL e mais na Eletrolar Show 2019

    Conheça alguns dos destaques em celulares apresentados na Eletrolar Show 2019 de Positivo, Xiaomi, Multilaser e outras

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vish. Tirando a Xiaomi me assustei com esses smartphones. Mas confesso q fiquei curioso com kaios

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vish. Tirando a Xiaomi me assustei com esses smartphones. Mas confesso q fiquei curioso com kaios
    Sim, eu tbem já estou de olho no KaiOs, eu quero um celular mais básico pra sair.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    É uma vergonha a indústria brasileira lançar algo assim.

  5. #5
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by NewUsuario View Post
    É uma vergonha a indústria brasileira lançar algo assim.
    Sinceramente, mesmo com toda a barreira comercial que existe, isso ainda é mto bom. O negócio é que o mercado brasileiro é muito focado em smartphones de entrada e intermediários mais básicos. Não adianta ficar querendo que as marcas lancem intermediários premium por aqui aos montes e ainda mais: Com preço justo. Aqui o buraco é mais embaixo. O brasileiro é um indiano mais rico, mas com um custo de vida muito maior e também com uma maior dificuldade de investimento e desenvolvimento na indústria em geral. Assim fica foda ter um Realme da vida, e ainda mais, por 900~1000 reais

  6. #6
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vish. Tirando a Xiaomi me assustei com esses smartphones. Mas confesso q fiquei curioso com kaios
    O KaiOS leva o Século XXI aos lugares em que o ano 2001 ainda não chegou... Por isso o sucesso

  7. #7
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    O dobrável da TCL tava até bonito na foto. Na foto. Kkkkkkkk. Vai que esse dá certo e vem mais barato...

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O KaiOS leva o Século XXI aos lugares em que o ano 2001 ainda não chegou... Por isso o sucesso
    Como por exemplo o Acre kkkk

  9. #9
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    É de dar TWIST'EZA ao ver tais anuncios

  10. #10
    Os lançamentos são tão medíocres, digo básicos, que quase não irão suporta os app básicos atuais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Joe_Albert View Post
    Sim, eu tbem já estou de olho no KaiOs, eu quero um celular mais básico pra sair.
    Mrwhosetheboss fez um.video sobre o kaios


  12. #12
    Lançamentos kkkk fala sério cada porcaria que se fossem apresentados a 5 anos atrás não fariam sucesso algum imagina hj em dia kkk , mas fiquei abismado com a Multilaser empresa que já está nesse ramo trazer míseros celulares com 512 e 1 ram fala sério Acho que estão atrás de queimar seu nomes , será que não percebem a tendência de jogos atualmente essas porcarias aí não rodam nem o jogo da cobrinha pelo menos aquele basicao retro barrinha de teclado deve vender mais do que os Androids KKK..... vergonha

  13. #13
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Cadê os PCS gamers da posi... 2AM?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    Quanto lixo pra que enporcalhar as lojas com essas porcarias. Acorda fabriquem algo decente

  15. #15
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Gostei das bombinhas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    O TCL C9 PLUS é o único que ainda se salva com tela de 6.5 polegadas 4gb de ram 64gb de armazenamento

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Cara mais sinceramente todos os smartphones etão ganhado da merda do redmi 7A

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara mais sinceramente todos os smartphones etão ganhado da merda do redmi 7A
    "Estão"

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esse e o mercado brasileiro, que os políticos defendem tanto quando se fala em baixar impostos de produtos importados, mas sabemos que e só uma desculpa pro lobby de empresas nacionais que possuem vendas pífias, não que os produtos sejam horríveis mais sabemos que mesmo pessoas que só querem um celular simples irão comprar no mínimo um Galaxy ou Motorola da vida.

  20. #20
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Namoral essa red MOBILE já entro morta vai terminar como a quantum sem duvidas...

  21. #21
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Como por exemplo o Acre kkkk
    Preconceituoso filha da putta... fala do meu estado não verme...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Namoral essa red MOBILE já entro morta vai terminar como a quantum sem duvidas...
    Mais quantum não e ruim em questão de configuração, eu quase compro um o ano passado, só que e uma marca que não sabe se divulgar.

  23. #23
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara mais sinceramente todos os smartphones etão ganhado da merda do redmi 7A
    Já que corrigiu "etão", aproveitasse e corrigisse "mais"!

  24. #24
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Preconceituoso filha da putta... fala do meu estado não verme...
    Kkkkk MDS os cara não entende zuera

  25. #25
    Quote Originally Posted by michael View Post
    Lançamentos kkkk fala sério cada porcaria que se fossem apresentados a 5 anos atrás não fariam sucesso algum imagina hj em dia kkk , mas fiquei abismado com a Multilaser empresa que já está nesse ramo trazer míseros celulares com 512 e 1 ram fala sério Acho que estão atrás de queimar seu nomes , será que não percebem a tendência de jogos atualmente essas porcarias aí não rodam nem o jogo da cobrinha pelo menos aquele basicao retro barrinha de teclado deve vender mais do que os Androids KKK..... vergonha
    Com certeza Positivo, Multilaser e DL devem ter resultados melhores com feature phones do que com smartphones Android.
    Mas temos que considerar que essas fabricantes sabem o público-alvo que querem atingir, e sabem que não tem condições de lançar aparelhos para brigar com as gigantes multinacionais., por já ser uma competição saturada, onde claramente elas estão em desvantagem.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O TCL C9 PLUS é o único que ainda se salva com tela de 6.5 polegadas 4gb de ram 64gb de armazenamento
    Se o hardware pode não ser um problema, talvez o software acabe "compensando". :v

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Namoral essa red MOBILE já entro morta vai terminar como a quantum sem duvidas...
    Fabricante que deve ter o mesmo destino de "Mirage", MEU Celulares", etc.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Mais quantum não e ruim em questão de configuração, eu quase compro um o ano passado, só que e uma marca que não sabe se divulgar.
    É uma merda a Quantum. Só tem números nas specs.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se o hardware pode não ser um problema, talvez o software acabe "compensando". :v
    Compensará (Fahur) comcerteza.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara mais sinceramente todos os smartphones etão ganhado da merda do redmi 7A
    Aonde? ta doidão