LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Finalmente! Windows 10 passa a permitir correção automática de erros

    Usuário poderá definir como o sistema funcionará para correções automáticas, que focará não só em falhas de hardware como também em melhorias na usabilidade

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member cogliostro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Me pergunto como ficará a leitura de disco para tal diagnóstico em tempo real

  3. #3
    Junior Member clerisonsilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cogliostro View Post
    Me pergunto como ficará a leitura de disco para tal diagnóstico em tempo real
    Se não tem um ssd é bom ter rsrs..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    59
    Eu não consigo utilizar mais HD, só Ssd então de boa.

  5. #5
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Estão falando que o sistema não é bom pra quem tem HD, que só serve pra SSD. Então, eu tenho um simples HD de 320GB (tinha um ssd de 128gb mas estragou) e atualizei o sistema ontem, minha máquina de casa é simples, 6gb de ram com i5 de segunda geração, nenhum problema, sistema ta bem bonito, e mesmo desempenho.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Airke View Post
    Estão falando que o sistema não é bom pra quem tem HD, que só serve pra SSD. Então, eu tenho um simples HD de 320GB (tinha um ssd de 128gb mas estragou) e atualizei o sistema ontem, minha máquina de casa é simples, 6gb de ram com i5 de segunda geração, nenhum problema, sistema ta bem bonito, e mesmo desempenho.
    Um equipamento com 6gb de RAM e i5, não é simples, é muito bom pra maioria das pessoas, dificilmente vai travar. Mas nem todos tem condições de comprar um PC com esse "poder"... Simples é ter 4gb RAM e i3 (isso o mínimo aceitável).

  7. #7
    Junior Member Julio_Cer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Tô usando no meu macbook White 2008 (core 2 duo 2,1GHz e 4gb ram, ssd 240gb)sem problema algum, tudo muito rápido.