LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Comprei o meu Asus Max Pro M1 no dia 15/07/19, e permaneço com o Android Oreo.
    Li diversos comentários sobre a duração da bateria ter caído muito com a atualização WW-16.2017.1905.053 e por este motivo permaneci na Versão do Android Oreo com bateria durando em média 44 horas.

    Após a atualização WW-16.2017.1906.055, como está a duração da bateria?

  2. #62
    Junior Member Vivaldo junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Olha, ta com 8 horas da última carga completa, tô com 6 horas e 56 min de tela e nesse momento a bateria está em 47%.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    você está com a última atualização que foi feita via Ota?

    tem algum bug?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    e o reconhecimento facial, continua funcionando?
    e duração da bateria como está?

  5. #65
    Junior Member Vivaldo junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by junior_link13 View Post
    você está com a última atualização que foi feita via Ota?

    tem algum bug?
    Eu não instalei via ota, baixei pelo site da asus br mesmo, pq quando comprei esse celular, já tinha disponível o Android 9 e instalei, aí tive que baixar atualização de segurança pelo site, reconhecimento facial aqui tá de boa, até agora nada de bug, já a bateria por ser 5.000 mAh achei que poderia demorar um pouco mais, mas pra quem tinha um celular com a bateria viciada, tá bom demais. Kkk ah a versão do cel é 3/32 gb

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by igc66mga View Post
    Rapaz, em média 12 horas de tela.
    depois da atualização que saiu agora em Julho?

  7. #67
    Não tenho do que reclamar. Comprei em março. Testei 13 horas de jogo, até chegar em 10% de carga. Carrego 6hs da manhã e só. A média de uso da tela nas 24hs é de 10 horas. Sem estresse com roaming. Atualizei 9.0

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jovino_Oliveira View Post
    Não tenho do que reclamar. Comprei em março. Testei 13 horas de jogo, até chegar em 10% de carga. Carrego 6hs da manhã e só. A média de uso da tela nas 24hs é de 10 horas. Sem estresse com roaming. Atualizei 9.0
    Desbloqueio de tela está funcionando normal?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IanAugusto View Post
    Alguém tem o link para download?
    https://www.asus.com/br/supportonly/ZenFone%20Max%20Pro(M1)(ZB602KL)/HelpDesk_BIOS/

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Melhorar o app de câmera ninguém melhora!
    esse tutorial explica como instalar a GCam no MAX PRO M1 sem ter que fazer root. https://www.youtube.com/watch?v=kdWNqO5YEfs&list=WL&index=30&t =0s

  11. #71
    Afinal galera, vale a pena atualizar ou nao? Estou com medo de bugar meu aparelho!

  12. #72
    Outra pergunta: O meu tem tipo um lag.... As vezes vc clica e ele nao faz o que vc quer e vc eh obrigado a clicar de novo! Isso acontece de vez em quando! Alguem tb passa por isso?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    9
    Comprei o meu há menos de 1 semana e ta pedindo pra atualizar pra versão 16.2017.1906.053. Tô com medo de atualizar pq li que muitos deram problemas.
    Alguém aí sabe alguma coisa?

  14. #74
    Junior Member igc66mga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Maringá
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Vivaldo junior View Post
    E aí melhorou a vida útil da bateria??
    Opa amigo, na última atualização que saiu (.057), finalzinho de agosto, teve uma queda sim na autonomia da bateria. Mas eu raramente carregava o aparelho menos de 1 dia. Hoje saiu mais uma nova atualização (.058), segundo relatos no fórum da Asus, vários bugs foram resolvidos.

  15. #75
    Junior Member igc66mga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Maringá
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by junior_link13 View Post
    depois da atualização que saiu agora em Julho?
    Com a .057 consegui 13 horas e 47 minutos de tela usando o navegador Chrome. Tinha feito esse teste em um final de semana usando o aparelho dia todo na internet. Mas quando eu usava o navegador Opera o rendimento era bem menos, cerca de 9 horas de tela.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Fiz a última atualização e agora o mapa do waze não gira mais , alguém sabe resolver ?

  17. #77
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by junior_link13 View Post
    Comprei o meu Asus Max Pro M1 no dia 15/07/19, e permaneço com o Android Oreo.
    Li diversos comentários sobre a duração da bateria ter caído muito com a atualização WW-16.2017.1905.053 e por este motivo permaneci na Versão do Android Oreo com bateria durando em média 44 horas.

    Após a atualização WW-16.2017.1906.055, como está a duração da bateria?
    O problema é o Android pie mesmo

  18. #78
    Alguém poderia me responder se os bugs do ZenFone max pro m1 de 64gb ja foram resolvidos?

  19. #79
    Junior Member George_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Juliana_Lopes View Post
    Eu nao recebi via ota e nem no site da asus tel essa atualização.
    Como vc atualizou?
    Já conseguiu?

  20. #80
    Junior Member Luiz_Vidigal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gente estou com uma dúvida quanto às cores do display. Me parece que o tom de pele fica um pouco avermelhado no meu celular Asus Max pro m1, comparei com celulares da Sony, Motorola e Samsung aqui de casa e todos mantém um padrão e só o meu que tem esse avermelhado, é comum em celulares Asus ou é um problema específico?