LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Não entendo os famosos, eles deveriam usar os celulares que ganham até o contrato acabar, mas sempre cometem esse gafe %uD83D%uDE02

  3. #3
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Gente, já pararam pra pensar que quem postou a foto pode ser outra pessoa? Tipo alguém que administra as redes sociais

  4. #4
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Eu ficaria com o P30 PRO, uma máquina!

  5. #5
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Gente, já pararam pra pensar que quem postou a foto pode ser outra pessoa? Tipo alguém que administra as redes sociais
    Ainda sim seria um vacilo kk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Não já foram flagrado funcionários importantes da Windows usando iPhone é, por isso que gosto não se discute e, essas pessoas tem muuito dinheiro não estão preocupadas pelo fornecimento gratuito de aparelhos nenhum e tem que, usar o que vc quer mesmo e acabar com o "politicamente correto" %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC69%u D83E%uDD33%u2763%uFE0F

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Não entendo os famosos, eles deveriam usar os celulares que ganham até o contrato acabar, mas sempre cometem esse gafe %uD83D%uDE02
    Isto é um erro da Empresa em não colocar isto no contrato / exigência, se não colocou fica a merce disto. Pode ter certeza que se estivesse realmente no contrato não aconteceria isto.

  8. #8
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    A postagem deve ter partido de um usuário que administra as redes sociais. Celebridades não perdem tempo para isso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by luciano2019 View Post
    Isto é um erro da Empresa em não colocar isto no contrato / exigência, se não colocou fica a merce disto. Pode ter certeza que se estivesse realmente no contrato não aconteceria isto.
    Valeu por explicar %uD83D%uDC4D

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Eu ficaria com o P30 PRO, uma máquina!
    É pq vc nunca usou o OnePlus rsrs

  11. #11
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Acho que as pessoas devem usar o que elas preferem eu gosto de liberdade em aparelhos, acho IOS ótimo, fluido mas muito fechado, muito chato cheio de mi-mi-mi, e nunca tive um iPhone com bateria decente, depois que peguei o mate 20 pro meu cérebro explodiu, desempenho monstruoso, bateria insana, câmeras basicamente tudo e o mais importante que me prendia nos iPhone é que não trava, Android com processadores topo de linha não travam então meio que acabou esse negócio chato de que Android trava... Trava sim o moto g que vem 2 Gb de RAM e tu guarda até sua casa lá dentro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Pisada na bola de algum estagiário que já está procurando novo emprego. Provavelmente o alterego do Iron Man nem ficou sabendo disso.

  13. #13
    Junior Member LUiz_Campos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Isso ta com muita cara de fake news, essa n é foto do perfil dele no Twitter

  14. #14
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Robert D. Jr já disse que não quer ser lembrado como o "Tony Stark" que ele não é seu trabalho, e está certo, dessa forma ele pode trabalhar em novos papéis sem ter sua carreira futura afetada pelo maior papel que fez...

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Acho que as pessoas devem usar o que elas preferem eu gosto de liberdade em aparelhos, acho IOS ótimo, fluido mas muito fechado, muito chato cheio de mi-mi-mi, e nunca tive um iPhone com bateria decente, depois que peguei o mate 20 pro meu cérebro explodiu, desempenho monstruoso, bateria insana, câmeras basicamente tudo e o mais importante que me prendia nos iPhone é que não trava, Android com processadores topo de linha não travam então meio que acabou esse negócio chato de que Android trava... Trava sim o moto g que vem 2 Gb de RAM e tu guarda até sua casa lá dentro
    Claro que cada um tem que usar o que gosta, mas ele foi pago pra divulgar a marca.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by luciano2019 View Post
    Isto é um erro da Empresa em não colocar isto no contrato / exigência, se não colocou fica a merce disto. Pode ter certeza que se estivesse realmente no contrato não aconteceria isto.
    Deveriam cobrar reembolso, caso o garoto propaganda fosse flagrado por ai usando a concorrencia.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pior é o Luciano Huck fazendo propaganda do Samsung S10 no programa, dizendo que é o celular de uso dele, e nas matérias fora do estúdio, andando de iPhone na mão.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Rafabastos View Post
    Pior é o Luciano Huck fazendo propaganda do Samsung S10 no programa, dizendo que é o celular de uso dele, e nas matérias fora do estúdio, andando de iPhone na mão.
    anitta faz o mesmo

  19. #19
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Pra falar da maior bilheteria da história é o primeiro quando é polêmica foge

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    O mais interessante é que ele não usa nem dos dois... iphone

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    %uD83D%uDEB6..........%uD83D%uDCA9..........

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rafabastos View Post
    Pior é o Luciano Huck fazendo propaganda do Samsung S10 no programa, dizendo que é o celular de uso dele, e nas matérias fora do estúdio, andando de iPhone na mão.
    Dá mais raiva é das empresas que pagam fortunas pra esses artistas fazerem essa presepada.

  23. #23
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Robert D. Jr já disse que não quer ser lembrado como o "Tony Stark" que ele não é seu trabalho, e está certo, dessa forma ele pode trabalhar em novos papéis sem ter sua carreira futura afetada pelo maior papel que fez...
    Tony Stark e "Sherlock Holmes"!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rafabastos View Post
    Pior é o Luciano Huck fazendo propaganda do Samsung S10 no programa, dizendo que é o celular de uso dele, e nas matérias fora do estúdio, andando de iPhone na mão.
    Ele é judeu e faz propaganda da linguiça de porco Sadia. É um verdadeiro filho da puta capitalista. É ainda tem gente falando q vai votar nele numa possível eleição... Brasileiro tem q se fuder mesmo...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    anitta faz o mesmo
    só usa galaxy e faz propaganda pra asus

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O mais interessante é que ele não usa nem dos dois... iphone
    Pronto retardado iPhone só os pobres brasileiro ....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Marcus Gerdulli View Post
    É pq vc nunca usou o OnePlus rsrs
    rapaz.. da pra ficar na duvida sim, os dois são tops kkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Gente, já pararam pra pensar que quem postou a foto pode ser outra pessoa? Tipo alguém que administra as redes sociais
    essa foi justamente a esquivada que ele deu... disse que vai dar pro "assistente" dele um oneplus tbm... o assistete que gerencia as redes sociais no caso

  29. #29
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Eu ficaria com o P30 PRO, uma máquina!
    mano oneplus e o P30 PRO são duas maquinas

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by LUiz_Campos View Post
    Isso ta com muita cara de fake news, essa n é foto do perfil dele no Twitter
    Porque não é no Twitter, é no Weibo.