LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ele é judeu e faz propaganda da linguiça de porco Sadia. É um verdadeiro filho da puta capitalista. É ainda tem gente falando q vai votar nele numa possível eleição... Brasileiro tem q se fuder mesmo...
    Votaram no Lula, na Dilma e agora no Bolsonaro. Tu ainda tem dúvidas sobre a sanidade do brasileiro?

  2. #32
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Acho que as pessoas devem usar o que elas preferem eu gosto de liberdade em aparelhos, acho IOS ótimo, fluido mas muito fechado, muito chato cheio de mi-mi-mi, e nunca tive um iPhone com bateria decente, depois que peguei o mate 20 pro meu cérebro explodiu, desempenho monstruoso, bateria insana, câmeras basicamente tudo e o mais importante que me prendia nos iPhone é que não trava, Android com processadores topo de linha não travam então meio que acabou esse negócio chato de que Android trava... Trava sim o moto g que vem 2 Gb de RAM e tu guarda até sua casa lá dentro
    Não trava, mas geralmente tem bugs, sem falar nos apps mal formulados. Nesse ponto o iPhone ganha de lavada. Quanto a tela, bateria e câmeras tenho que concordar com você.