LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Tava com um. Mas depois de um mês veio a briga de Trump, aí vendi o meu pra me precaver. Um celular excelente, em tudo. Acabamento, velocidade e câmera. O povo criam paixão rápida por marcas. Era Nokia, depois Motorola e agora Xiaomi. Viram grandes marketeiros e chegam alguns ao fanatismo. As vezes podem ter celulares com configurações melhores, e mesmo assim, não aceitam e dizem que só a marca preferida é a melhor. Não ganho pra defender marcas. Atualmente estou com um Vision por gostar de Android puro. Antes pretendia comprar o Mi A 2 por ser Android puro também.
    Você diz se precaver por causa de vazamento de dados e espionagens ?? Também fico com um pé atrás, mas são excelentes aparelhos.

  2. #32
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Você diz se precaver por causa de vazamento de dados e espionagens ?? Também fico com um pé atrás, mas são excelentes aparelhos.
    Se precaver caso perdesse parceria com as empresas americanas, encerrando suporte à atualizações e outras consequências...

  3. #33
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Mesmo com gpu "inferior" o processador do one vision consegue rodar pubg nos gráficos HDR no ultra coisa que so processador top do snapdragon consegue fazer
    Processadores intermediários da Qualcomm fazem isso com mais folga e vão aguentar fazê-lo por muito mais tempo, graças a GPU :/