LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Novo Kindle Oasis chega ao Brasil com preço alto, tela melhorada e temperatura de luz ajustável

    Confira as principais novidades da nova geração do Kindle Oasis, o e-reader mais premium da Amazon.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Sacanagem só o modelo mais caro ter 7 polegadas %uD83D%uDE21

  3. #3
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Gosto muito do meu Kindle Paperwhite e queria muito adquirir o Oasis, mas eu acho muito caro pagar R$ 1.149,00, por um e-reader, que serve só para a leitura. Agora, quem pode pagar, acho que vale a pena, gosto muito da Amazon.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Comprei um de 6" (10%u02DA geração) e estou gostando. Bateria dura muito, muito pratico para leitura e ja vem com iluminação embutida, não conheço os outros, mas este que comprei esta me atendendo.

  5. #5
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Gosto muito do meu Kindle Paperwhite e queria muito adquirir o Oasis, mas eu acho muito caro pagar R$ 1.149,00, por um e-reader, que serve só para a leitura. Agora, quem pode pagar, acho que vale a pena, gosto muito da Amazon.
    O Oasis 2018 é simplesmente incrível. Os outros não deixam a desejar e sim, o Oasis é extremamente caro, mas é exatamente isso: quem pode pagar não vai ficar decepcionado já que é o melhor que a Amazon tem pra oferecer.

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Tô pensando em pegar um oasis , tenho um modelo normal com luz embutida , pra quem gosta de ler , é um item indispensável , vale a pena pegar um pela durabilidade , o meu já tem 3 anos e tá novo....!! Se Bolsonaro conseguir rever as taxas de produtos eletrônicos , possa ser que sejamos abençoados com preços mais em conta até dezembro.....!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tô pensando em pegar um oasis , tenho um modelo normal com luz embutida , pra quem gosta de ler , é um item indispensável , vale a pena pegar um pela durabilidade , o meu já tem 3 anos e tá novo....!! Se Bolsonaro conseguir rever as taxas de produtos eletrônicos , possa ser que sejamos abençoados com preços mais em conta até dezembro.....!!!
    Bolsonaro não consegue nem pronunciar a palavra paralelepípedo.