LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    De olho nas compras! Correios inicia nova greve por tempo indeterminado

    Os funcionários dos Correios decidiram suspender a greve em busca de um acordo que está sendo mediado pelo Tribunal Superior do Trabalho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Já e uma ótima oportunidade para o presidente acelerar a privatização, chega dessa palhaçada.

  3. #3
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Traduzindo aquela compra online que vc fez vai demorar de chegar

  4. #4
    Poxa... Logo agora que tenho muita coisas para receber %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE13%uD83D%uDE13%u D83D%uDE25%uD83D%uDE22%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  5. #5
    Junior Member HelcioMacedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    PAULO GUEDEESS!! PAULO GUEDEES!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ia comprar meu red magic 3 essa semana , vou esperar mais um pouco agora com essa greve. Aproveitar e ver se baixa um pouco o preço.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Ia fazer outra compra online, infelizmente depois dessa notícia terei que esperar um pouco mais, tomara que entrem em acordo logo

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Privatização o mais rápido possível..!! .......tem que privatizar tudo.....e tirar esse peso das nossas costas , correios é cabine de empregos de políticos corruptos que não entendem nada de gestão.....!!

  9. #9
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Fico feliz e triste.
    Feliz porque meu mi 8 chegou. E triste porque importei outro aparelho

  10. #10
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Tem que privatizar logo essa empresa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Você vai nos correios e os funcionarios estão com uma cara de bunda, te tratam mal e quando você tem um problema com a encomenda eles olha na sua cara e dizem q não podem fazer nada kkkk chega ser uma piada.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    SE IDENIZAR TODOS ESSE POSSO DEMITINDO, E CONTATAR OUTROS A CARROÇA ANDA!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    SE IDENIZAR TODOS ESSE POSSO DEMITINDO, E CONTATAR OUTROS A CARROÇA ANDA!
    povo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    SE IDENIZAR TODOS ESSE POSSO DEMITINDO, E CONTATAR OUTROS A CARROÇA ANDA!
    n pode demitir funcionario concursado

  15. #15
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Já está mais que na hora que privatizar!

  16. #16
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    alguém me explica por favor o que é privatização e porque precisam tanto disso?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Espero que Paulo Guedes meta o pau nos Correios logo e com força, as compras online sempre é mais barato com outros serviços de entrega, o pior é ter que pagar com impostos para uma empresa vagabunda funcionar e ainda cobrar caro pelo serviço ofertado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Triste. Muito funcionário mal preparado, muita falta de recursos e mão de obra, talvez até proposital, e infelizmente quem necessita do serviço acaba se prejudicando. Não sei se uma privatização resolveria, pois a OI é privatizada e o serviço deixa muito a desejar, mas uma grande reciclagem seria bem vinda. Uma arrumação de casa geral com auditoria e tudo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    SOCORRO PAULO GUEDES! Nos ajuda a parar de ser obrigado a pagar para uma empresa com grande foco de corrupção funcionar, e ainda ter que pagar mais caro em comparação com outras transportadoras. Entre no site da Kabum, TeraByteShop ou Pichau, veja qual é o frete mais barato, 99% dos valores mais baratos é das outras transportadoras que não somos obrigados a pagar para elas funcionarem.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Renato121 View Post
    SOCORRO PAULO GUEDES! Nos ajuda a parar de ser obrigado a pagar para uma empresa com grande foco de corrupção funcionar, e ainda ter que pagar mais caro em comparação com outras transportadoras. Entre no site da Kabum, TeraByteShop ou Pichau, veja qual é o frete mais barato, 99% dos valores mais baratos é das outras transportadoras que não somos obrigados a pagar para elas funcionarem.
    Depende. Segunda feira comprei 2 itens pelo app da Centauro.
    Sacanagem é que os dois são do mesmo fabricante mais sairão de localidades diferentes , ou seja 2 fretes . Sem contar que um deles com frete quase o triplo do outro, ambos transportadora particular.


  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Privatizar e abrir o setor para a concorrência.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Agora que minha encomenda não chega pqp, tem que tirar esses preguiçosos daí.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    alguém me explica por favor o que é privatização e porque precisam tanto disso?
    Vender empresa pública. Governo de MG vendeu a Telemig (telefonia móvel) para a Vivo, o BEMGE ( banco estadual) para o Itau.

    Há quem ache que vender estatal resolva. Eu não

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Realmente depende, mais a maioria é assim, eu por exemplo moro na capital do Piauí ( Teresina ) Nordeste, nunca teve um site de vendas que na escolha de frete o Correios teve o menor preço, eu moro na capital, os produtos primeiro vão para a capital depois para os outras cidades, tinha que ser mais barato para quem mora na capital. Não faz sentido eu pagar para uma empresa funcionar se tem outra que faz o mesmo serviço mais barato, e a única coisa que tenho que pagar para ela é o serviço que solicitei deles.

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC prometeu que ia consertar os problemas dos sites que ocorrem em outros navegadores.
    Mas nada ... %uD83D%uDE13
    Só o site do TC que dá problema aqui no Safari.

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Estava querendo comprar algumas coisas imporatadas e agora terei que esperar, pqp!!!

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    A atual diretoria é da era do PT... Algumas coisas que não mudam para os funcionários da Correios: Salário!
    Defasado na inflação por 23% de selic na Inflação. A diretoria quer pagar apenas 5%...

    Seria o mesmo que você recebe os seus mil reais e a diretoria quer só pagar 50 reais invés de pagar os 500 reais...

    Essa é a realidade vivenciada pelos funcionários da Correios.

  28. #28
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Putz..... Comprei o Mi 9T e uma película pelo BangGood, no dia 10/07.A película recebi ontem e o celular tá em Curitiba desde o dia 25, e ambos chegaram no mesmo dia em Curitiba, não sei se vou ser taxado ou não, só sei q com a greve, acabou as esperanças de receber em breve

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Correios seus dias estão contados espera e vera ....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    TC prometeu que ia consertar os problemas dos sites que ocorrem em outros navegadores.
    Mas nada ... %uD83D%uDE13
    Só o site do TC que dá problema aqui no Safari.
    E nada de Disqus...