LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    É, a Asus fez um trabalho melhor e mais inovador, sem mais....
    Só faltou uma tela OLED para ser compravel

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    iPhone Xr por 3.500 $, S10 + por 3.300 $, Xiaomi Mi 9 por 2.250 $... E ainda tem gente que acha que o preço do A80 tá bom, que vale a pena mais do que um top de linha... coitados

    Isso sem falar dos anteriores tops de linha como S9+, Note 9 ou Mi 8 pro...
    Todo lançamento é a mesma conversa....

    A Samsung sempre lança os aparelhos por preços exorbitantes mas 1 a 3 meses depois o preço bastante. O a80 deve estabilizar em uns 2.300 a 2.500,

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Esse tudo celular tá puxando saco da xiaomi pois o A80 ganha em câmeras de lavada ganha em processador 730G no mi9T é 730 normal o único ponto que o A80 não ganha é em preço mais tem garantia e outra o preço é de lançamento todo mundo falou mal do preço do S10 agora caiu pela metade quase agora todo mundo tá falando bem do S10 pois tá com preço mais baixo que mi 9 com a80 vai ser mesma coisa da qui 3 meses vai compensar pegar ele Ives do mi9T que vai chegar caro sem garantia e perde em tudo
    Pelo preço ele concorreria com o K20 Pro, que com SD 855 nem tem comparação no desempenho.

  4. #34
    Junior Member Maikmacenaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Caraí, si não convence pede pra NASA Fazer um celular que te Leve até pra Lua. Brasileiro e Osso viu. si faz sol Quer chuva, si faz chuva quer sol, %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  5. #35
    Junior Member Pedrolop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Prefiro o gome k1 com 128gb e 4 gb rom paguei 400 e pouco só por isso tudo

  6. #36
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Só para falar a boca do xiominions:
    A80 ganha em processador 730G contra 730 o 730G ganha do 730 por ter anti alaizing ter uma GPU 25% mais potente é mais otimizado em jogos tem uma tecnologia que só tem no snapdragon 855 que estabiliza para não variar os dos tem um ganho em vou o A80 ganha em câmeras tela super amoled contar IPS ganha em grande angular construção câmera frontal é possível t
    Tudo isso, custando quase o preço de um top de linha. Qualquer S9 oferece mto mais, pelo msm preço. Burrice comprar esses intermediarios mais caros da Samsung.

  7. #37
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Pedrolop View Post
    Prefiro o gome k1 com 128gb e 4 gb rom paguei 400 e pouco só por isso tudo
    Smartphone não é só armazenamento...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    A câmera do A70 me pareceu melhor que a do A80. Pô Samsung! Não adianta ter câmera delizante se a câmera não é boa. Gastou uma fortuna para implementar a tecnologia e a camera mesmo é uma bosta

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Sou mais o A70 sem súvida alguma. Além do design mais atrante na traseira

  10. #40
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Só faltou uma tela OLED para ser compravel
    Isso é só marketing. J5 tem tela Amoled e mesmo assim ela é bem meia-boca. Além do que são muito mais problemáticas. Uma tela LCD de boa qualidade não deixa a desejar em nada, tipo eu até pensei que a tela do Zenfone 5 fosse Oled quando experimentei.

  11. #41
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Só para falar a boca do xiominions:
    A80 ganha em processador 730G contra 730 o 730G ganha do 730 por ter anti alaizing ter uma GPU 25% mais potente é mais otimizado em jogos tem uma tecnologia que só tem no snapdragon 855 que estabiliza para não variar os dos tem um ganho em vou o A80 ganha em câmeras tela super amoled contar IPS ganha em grande angular construção câmera frontal é possível t
    Não sou fã de nenhuma das duas marcas, mas você está forçando a barra, até porque qualquer vantagem teórica de hardware que a Samsung tenha se perde com o fato de que seus celulares são muito mal otimizados. E com esse preço dá pra comprar vários celulares superiores a ele e em alguns casos ainda sobrar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Nem o S9 está por 1800, quanto mais o S10! Ficou louco maninho?
    Esse muleke só fala merda mano, cara faz de tudo pra falar mal dá xiaomi, nunca vi

  13. #43
    Prefiro o meu Samsung Galaxy a 20

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O cara o a80 ta por 4.692 reais imagine o a90

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161

    Esse aparelho tem dois pontos fracos.

    Primeiro: não permite expansão com cartão micro SD, e além disso, tem memória interna só de 128 GB. Em pleno ano de 2019, essa quantidade de memória interna é pouca pra dividir entre fotos, vídeos em FHD/4K e documentos com apps. Com cartão micro SD, pelo menos as fotos e vídeos poderiam ficar arquivados no cartão, dando mais autonomia da nuvem/HD externo. Então, esse aparelho deveria ter pelo menos 256 GB.

    Segundo: a bateria é só de 3700 mAh. Até o Galaxy A70, que deveria ser inferior à este aparelho, tem uma bateria com mais capacidade e mais autonomia, considerando que os dois tem o mesmo sistema operacional (Android). Tudo bem, o processador é um Snapdragon 730 que em teoria é mais econômico que o 675 do A70, mas não faz sentido colocar uma bateria inferior num aparelho que deveria ser superior ao A70.

  16. #46
    Junior Member Rodolfo_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Não sou fã de nenhuma das duas marcas, mas você está forçando a barra, até porque qualquer vantagem teórica de hardware que a Samsung tenha se perde com o fato de que seus celulares são muito mal otimizados. E com esse preço dá pra comprar vários celulares superiores a ele e em alguns casos ainda sobrar.
    Concordo plenamente, é só coloca o novo Asus ROG Phone 2, custo de um Galaxy s10 porém mas potência em tudo mas qualidade em tudo, mas segurança e configuração usada por profissionais
    Processador 855plus+
    12gbram
    Tela 120hz
    Bateria 6000 MHz
    Gorilas 6
    Entre outras coisas coisas....

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    Se você está interessado (a), participe do sorteio: A80 e Xiaomi MI BAND 4 https://wn.nr/yMMzPG

  18. #48
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    S9 plus rindo de chorar mesmo sendo mais "idoso"

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    E33

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Sera q o aparelho não é tão bom msm? ou sera que vcs não tem money pra comprar um? eu tbm não tinha, mais fiz um corre aki, outro ali e consegui o meu, e vou dizer, "pra mim é o mais top dos últimos tempos da Samsung", câmera top, memória, tela, bateria pra mim dura o dia todo.
    Aparelho de bacana tiozão, fora que chama uma atenção da porra haha
    Ando pagando de gatão com meu a80 por aii, faceiro da vida, não troco de radinho pelo menos nos próximos anos kkk
    Fica dica, comprem um a80, vcs não vão se arrepender.


  21. #51
    Junior Member Odair_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    como usar microfone de lapela no galaxy A80?

  22. #52
    Quote Originally Posted by EdmarDynho View Post
    Sera q o aparelho não é tão bom msm? ou sera que vcs não tem money pra comprar um? eu tbm não tinha, mais fiz um corre aki, outro ali e consegui o meu, e vou dizer, "pra mim é o mais top dos últimos tempos da Samsung", câmera top, memória, tela, bateria pra mim dura o dia todo.
    Aparelho de bacana tiozão, fora que chama uma atenção da porra haha
    Ando pagando de gatão com meu a80 por aii, faceiro da vida, não troco de radinho pelo menos nos próximos anos kkk
    Fica dica, comprem um a80, vcs não vão se arrepender.
    O pouquinho que tu falou foi muita merda, tô escrevendo isso de uma porcaria de um a80! Paguei ele agora, graças a deus trocar por um n10 ou n20 que são praticamente o mesmo preço dessa bela porcaria, que até um a70 e melhor, aliás um a21s tem um custo benefício muito melhor que esse

  23. #53
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    A câmera do A70 me pareceu melhor que a do A80. Pô Samsung! Não adianta ter câmera delizante se a câmera não é boa. Gastou uma fortuna para implementar a tecnologia e a camera mesmo é uma bosta
    Exatamente, minha ex com a70 coloquei do lado do meu a80 surtou bonito, esses fru fru de 48mp 3 sensores sendo um a tof não resolve nas, 3.300 pago pra um celular que toma pau em tudo pra qual quer outro da categoria!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Só para falar a boca do xiominions:
    A80 ganha em processador 730G contra 730 o 730G ganha do 730 por ter anti alaizing ter uma GPU 25% mais potente é mais otimizado em jogos tem uma tecnologia que só tem no snapdragon 855 que estabiliza para não variar os dos tem um ganho em vou o A80 ganha em câmeras tela super amoled contar IPS ganha em grande angular construção câmera frontal é possível t
    Tu é outro que fala pouco mais muita merda kkkkk, única coisa que acertou foi a construção! Kkkkk kkk porque o resto um xiaomi note 8 É melhor, se pegar o note 8 pro aí surra de pau mole!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Concordo com vc eu tenho um também, não é qualquer celular pra mim é o celular...