LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Galaxy A puxa vendas do setor mobile, mas Samsung registra queda de 56% em lucros

    Apesar de registrar boa performance em diversos setores, a Samsung ainda enfrentou uma queda em seus lucros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Samsung está dando um tiro no pé lançando tantos modelos da linha A e M, e com pouquíssimas diferenças de um modelo para o outro.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Low end + intermediário = marketshare
    Flagship = lucro

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    São José - SC
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Samsung está dando um tiro no pé lançando tantos modelos da linha A e M, e com pouquíssimas diferenças de um modelo para o outro.
    De acordo com a matéria, a linha A que tem sido o mais vantajoso para a empresa.

    Acredito que todo esse investimento nesse Galaxy Fold tem tido grande influencia na diminuição do lucro. Aliás, acho que esse aparelho vai servir apenas para abrir as portas para um sucessor que realmente traga um lucro. Já começou com o pé esquerdo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by samuelff View Post
    De acordo com a matéria, a linha A que tem sido o mais vantajoso para a empresa.

    Acredito que todo esse investimento nesse Galaxy Fold tem tido grande influencia na diminuição do lucro. Aliás, acho que esse aparelho vai servir apenas para abrir as portas para um sucessor que realmente traga um lucro. Já começou com o pé esquerdo.
    Outro fator que eu também considero, seria a quantidade de variantes. Pegar o Note 10 com 4 variantes perde a credibilidade de um Top de Linha.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Outro fator que eu também considero, seria a quantidade de variantes. Pegar o Note 10 com 4 variantes perde a credibilidade de um Top de Linha.
    Duas...

    No caso as outras só inserem o modem 5G pois nào compensa vender a versão 5G onde não tem.
    Por isto a Qualcomm não fez o X50 100% integrado ao SD855, para que seja opcional.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    O problema é que teve uma redução de chips vendidos pela empresa de 71%

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Mas isso era óbvio, estagnação tecnológica nos celulares de entrada e intermediários, junto com altos preços levam a isso. Além de que parece que os consumidores começaram a se cansar das mesmas plastiqueiras com nomes diferentes da Xinglingsumg.

  9. #9
    Aqui na minha cidade só vejo a linha A para todo lado.

  10. #10
    Junior Member Jago_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    O ramo de vender smartphones está perdendo por tantos de smartphones lançados com pouca inovação aí as pessoas estão com seus smartphones por mais tempo a Samsung deveria mudar o rumo dos negócios para os softwares que dar mais lucro

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    A Apple teve o dobro do lucro 10bi e ainda tem gente falando que tá na pior ... pior tá essa aí que vende uma porrada de versões j5 a b c d e f g h i j k

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Smartphones dando lucro kkk

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Outro fator que eu também considero, seria a quantidade de variantes. Pegar o Note 10 com 4 variantes perde a credibilidade de um Top de Linha.
    Pelo que sei só vai ser duas

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Mercado estagnado e queda nas vendas dos chips....

  15. #15
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    A Apple teve o dobro do lucro 10bi e ainda tem gente falando que tá na pior ... pior tá essa aí que vende uma porrada de versões j5 a b c d e f g h i j k
    Se vc observar a samsung teve uma receita próxima à da Apple, mas como ela é uma ladra e existem milhões de bestas para comprarem os produtos superfaturados dela então ela arrecada mais lucro.