LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Ahsuahsuahsua sua essa gente inventa cada coisa.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Ahsuahsuahsua sua essa gente inventa cada coisa.
    Essa **

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244

    'se não declarar, nós vamos rastrear sua moeda irrastreável e te multar'

  5. #5
    Junior Member David_Paschoal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    só pode ser piada hauhauhauha

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Kkk Boa sorte governo, tentando rastrear criptomoedas!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Será que o hacker de autoridades preso pretende declarar? Haha.

  8. #8
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    'se não declarar, nós vamos rastrear sua moeda irrastreável e te multar'
    Não é a moeda que eles vão rastrear mas as exchanges agora são obrigadas a prestarem contas, ou seja, movimentou mais do limite eles vão saber aliás você precisa pegar seus lucros mesmo q esteja n o exterior... Porém pra peixe pequeno talvez n faça diferença

  9. #9
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Kkkk esa é boa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    quem vai mandar as informações para o governo? as exchanges brasileiras? a maioria dos criptoloucos (sou um) usam exchanges internacionais (exclamação)

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Os governos darão um jeito de regularizar a situação, sempre. Não que seja ruim, claro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    'se não declarar, nós vamos rastrear sua moeda irrastreável e te multar'
    Vc só consegue converter a criptomoeda e saca-la se passar para a sua conta bancária, inteligente!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    não tire conclusões meu jovem! nem sempre se pode regularizar tudo, eu tenho criptomoedas e tenho contas em exchanges da China, Estados unidos malásya etc.etc. é muito fácil abrir uma conta em qualquer exchange do mundo, posso deixar minhas moedinhas guardadas la no nepal e fazer transações de lá para o tibet sem que o governo nem tenha idéia

  14. #14
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quero verem rastrear isso kkkkk, de qualquer forma, essa Receita quer se meter em tudo né? Na minha vida não vai ficar se metendo por muito tempo...

  15. #15
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Nem morto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    38
    Não tem nenhum sentido ter Bitcoins se você tiver que declarar para a máfia que os tem.
    O Bitcoin serve exatamente para resolver um problema, o estado, essa organização criminosa que tenta parasitar o sistema monetário, o Bitcoin e demais criptos separam o estado do sistema monetário, é para isso que elas estão ai.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Os governos darão um jeito de regularizar a situação, sempre. Não que seja ruim, claro.
    "Não é ruim"?
    Se você quiser dar mais dinheiro para o governo, sinta-se á vontade e vá a em direção ao prédio mais próximo da receita federal e dê o seu dinheiro para eles, eu já acho que dar o meu dinheiro para a máfia é algo auto destrutivo e inútil.
    Ainda bem que as criptomoedas existem.

  18. #18
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Quero verem rastrear isso kkkkk, de qualquer forma, essa Receita quer se meter em tudo né? Na minha vida não vai ficar se metendo por muito tempo...
    Na verdade tem como.... E o conceito é simples, as empresas que estão sediadas no Brasil são obrigadas a informarem informações bancárias a RFB..... Então tipo vamos supor que vc faça a conversão de bit em dinheiro.... A RFB tem como saber exatamente o valor do que saiu e entrou, gente a criptografia do bit coin é só pra proteger a transação mais nada, uma vez que a empresa é forçada, agora a menos que vc nunca traga esse dinheiro no Brasil nem nunca seja emitida nota fiscal na compra. Seu nome tanto em bit coins ou dinheiro tá tudo certo, do resto não passa....

  19. #19
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    não tire conclusões meu jovem! nem sempre se pode regularizar tudo, eu tenho criptomoedas e tenho contas em exchanges da China, Estados unidos malásya etc.etc. é muito fácil abrir uma conta em qualquer exchange do mundo, posso deixar minhas moedinhas guardadas la no nepal e fazer transações de lá para o tibet sem que o governo nem tenha idéia
    Aí q vc se engana, cara não brinca com a receita Federal, EU sou contador to dizendo por experiência própria, se tem uma turma que é bom em descobrir fraudes e sonegação é a RFB..... Eles não precisam de muito vai por mim..... Meu escritório esses dias lotou de mensagens de clientes desesperados....

  20. #20
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    quem vai mandar as informações para o governo? as exchanges brasileiras? a maioria dos criptoloucos (sou um) usam exchanges internacionais (exclamação)
    Não vc, e se vc não mandar vc é quem vai tomar....... Como expliquei o pessoal da RFB é muito bom em descobrir fraudes ou descobrir coisas que passam despercebidos, eles são muito bons..... Não será muito difícil descobrir que vc tem bit coins,. Ate Pq vc investe dinheiro físico na bit coins, Vamos supor que vc investe 100, em bit, e esse valor que saiu não retornou , o conceito contábil é de fácil entendimento para descobrir.......se sai dinheiro da sua conta, o seu caixa aumenta, se não aumentou para onde foi os 100 que vc tirou ? Esse conceito contábil é oq vai pegar muita gente... hehehe