LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 236
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Estava lendo uns reviews e os gringos estavam reclamando mto da lerdeza do celular, principalmente para salvar as fotos no cartão de memória, em q chegava até msm a travar o aparelho. Gostaria de saber se alguém constatou esse problema tb

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Estava lendo uns reviews e os gringos estavam reclamando mto da lerdeza do celular, principalmente para salvar as fotos no cartão de memória, em q chegava até msm a travar o aparelho. Gostaria de saber se alguém constatou esse problema tb

  3. #33
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Denise, é que tipo assim, no início os aparelhos vem com versões de software ou firmware atuais e recém lançadas, isso melhora muito com o tempo, por que vão lançando atualizações e isso melhora o desenvolvimento dele, em relação a câmera, o formato que a câmera tira as fotos na hora é NRW, isso que pode levar a travar o celular, mas é muito rápido e apenas na hora que vc tirar fotos e querer aplicar na mesma hora zoom etc, isso é normal, a nokia vem adaptando isso aos novos aparelhos (alguns) mas depois a própria foto se transforma em Jpeg, que é o padrão para celulares e algumas câmeras digitais, e outra coisa, quanto mais se enche um celular de arquivos mais lento ele fica, isso também é normal, vale a pena lembrar que ele não é um Smartphone, e isso acarreta nisso, a mídia hoje e até mesmo as operadoras de celulares quer que todas as pessoas tenham smartphones, mais um motivo desse aparelho estar tão barato, mas sobre a lerdeza dele é normal sim..
    vlw abraços fuiiz

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Mto obrigada pelos esclarecimentos Renato!

  5. #35
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    de nda
    rs
    Vlww

  6. #36
    Junior Member Fatima_5's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Não consigo achar o prata nas lojas do Rio de Janeiro. E tenho muito receio de comprar eletrônicos pela internet. Será que eles estão segurando essa cor pra venda de natal? E as fotos tiradas com o X2 hein! rs

  7. #37
    Acho que vai ser bem dificil encontrar o celular aqui nas lojas do Gurupi-Tocantins e se achar deve ser mais caro tambem. Acho que vou comprar pela internet no site PontoFrio. Tem uma promoçao de 10% de desconto no boleto em todo o site, só que ja deve ta acabando a promoção. Mas logo logo aparece outra. Assim espero rsrs
    Vou comprar o prata tambem. Preto e vermeljo ja ta manjado demais; =)
    Fotos...Fotos...Fotos... por favor quem tiver fotos tiradas com o nokia X2 mande-nos por favorrrrr.

  8. #38
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Denise, aqui na Bahia, em Feira de Santana onde eu moro, eu tinha visto o X2 prata, é lindo, e quanto a compra pela internet, se seu computador não tiver virús, e se você souber que aquela loja, ou site é comprovado, por exemplo o PontoFrio como o Leandro disse, creio que não tem problema, mas se seu computador tiver virús, nem arrisque...
    Esperamos as fotos com o X2....
    Vou ver se eu consigo aqui e coloco, vou ver se algum amigo de amigo possui esse aparelho...resem...
    rs
    Abraços fuuiz

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Olá Renato, se n for abusar gostaria de saber sua opinião, rsrsrs. Entre o Nokia X2 e o 6700 slide, com qual vc ficaria?

  10. #40
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Ops, primeiro eu errei, aquela minha mensagem lá em cima era para a Fatima, me perdoe, e olha Denise, sem dúvidas nenhuma eu pegaria o 6700 Slide, primeiro ele é 3G, segundo apesar da câmera ser a mesma resolução, o 6700 ganha de lavada por possuir as lentes Carl Zeiss, agora em matéria de som, altura essas coisas, creio que o X2 ganhe, por ter alto falantes estéreos.
    Mas em câmera e funcionalidades o 6700 ganha por ser Symbian , ou seja ser quase um smartphone completo, além do brilho da tela e etc, eu pegaria o 6700. E tem um detalhe pequeno, o fone do 6700 é horrível primeiro por que o plugue dele não é igual aqueles do de computador sabe? O do X2 a entrada é igual aos de computador e isso facilita mais as coisas por que pega a maioria dos fones... Mas isso ai vai de gostors
    Qualquer coisa estamos aquii
    vlw
    fuiiz

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Vi nas Americanas o 6700 slide por R$499,00 e fiquei tentada a comprar (o X2 tb está nesse msm preço). Como n gosto de escutar música no cel, vou de 6700 em razão da câmera.
    Mais uma vez, mto obrigada pela ajuda! Bjs

  12. #42
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Ótima escolha, você irá se deslumbras com a câmera dele, rs, de nada, qualquer coisa estamos aqui.rs
    Beiiijoos e Abraaaços
    ^^

  13. #43
    A gente vem aqui para tirar dúvidas sobre um determinado celular e sai com muito mais dúvidas que antes rsrs
    Renato aproveitando a mensagem da Denise a respeito do outro modelo, vc acha que por 100 reais a mais é melhor levar o 6700 ao invés do X2? O X2 ta por 399,00 e o 6700 tá por 499,00.
    E outra coisa, celular Slide dá mais problema que celular Barra? Sei lá tipo, o cabo flat com tanto sobe e desce pode ficar ruim ou se colocar no bolso por estragar mais facil tambem, etc,etc,etc.
    Agora minha cabeça pirou de vez...rsrs
    Abraços

  14. #44
    So pra completar, olhando aqui no site o comparativo dos dois o X2 e o 6700 vi que o 6700 gasta muita bateria né?
    Autonomia Conversação X2 = 810 minutos --- 6700 = 240 minutos.

  15. #45
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    KKKKKKKKKKKKKKKkk
    É mesmo, rs, olha Leandro, eu creio que sim, mas o que me mata no 6700 é a entrada do fone de ouvido.
    Mas fora isso, sim vale a pena, mas foi como eu falei, se você quer música alta, vá de X2, se você quer vários aplicativos e uma câmera melhor vá de 6700, olha o slider um dia irá se soltar, mas isso demoooooooooooora muiiiiiiiiiiiiiito, e claro que se você deixar cair lógico que irá se desgastar muito rápido, a fita desses celulares mais caros são melhores um poucos do que simples, por exemplo eu peguei recentemente um X3, slider muito bom, agora se ficar toda hora, subindo e descendo, deixar cair toda hora, lógico q relaxa, com o problema de deixar na calça, eu não vejo nenhum problema, comigo eu tenho o maior cuidado, mas eu me sinto mais seguro com o formato barra, mas em funcionalidades o 6700 ganha, e sobre a duração da bateria o 6700 gasta mais bateria do que o X2 por que utiliza o sitema operacional Symbian e ter uma câmera melhor um pouco (lentes Carl Zeiss), é normal a bateria acabar mais rápido do que o X2.
    A do meu X3 eu fiquei até espantado com a duração rsrs
    Mas é normal acabar mais rápido por ser um symbian.
    rs
    Valeuu
    fuiiz
    abraços!
    Qualquer coisa estamos aqui!

  16. #46
    Fala Renato blz? ( tô te comprimentando, pra vc não me achar um chato, ja que estou todo dia fazendo perguntas rsrsr) Cara vc tem algum link ai de alguma loja que venda um cartão de 8Gb que sirva no X2. Encontrei uns no mercado livre por 52 reais ja com o frete. mas e ai, o que tua acha? Abraços

  17. #47
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olha seria melhor vc comprar na loja ( eu nunca gostei de compra pela internet) mas como eu nunca gostei de comprar pela interne, desconheço algum site, tem o próprio mercado livre, tem o submarino, BuscaPé, eu achei até nas americanas, mas foi SD :S... mas só compre se for um site realmente que não tenha dado problema, tem casos que dão mas tem outros que não....
    Mas veja esses sites, que eu acho que vc irá encontrar, agora o preço tá bom sim, e vem cá qual a marca?
    Por que isso influencia muito.
    E não é chato não pode perguntar que o que eu souber, eu respondo, pra isso que se existe esse site!
    rs
    valeu abraços
    Fuiz

  18. #48
    A marca é Sandisk =/

  19. #49
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Humm.. Ótima marca, vale a pena sim, eu compraria, eu por exemplo só compro se for ou Kingston ou SanDisk...
    resumindo, Vale a pena.
    rs
    \o/


  20. #50
    Junior Member Fatima_5's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Eu já fiz várias compras pela internet. Mas tenho receio quando o transporte, pois sei que se vier com algum dano a troca fica complicada, tem q enviar de volta o produto... não quero passar por isso! Ando procurando em várias lojas, e nada de encontrar o prata, os vendedores desconhecem até que exista o modelo nessa cor!!!! Como vou comprar uma máquina digital ainda prefiro o X2 ao 6700. Donos de X2, upem fotos tiradas com ele!!!! Please!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Oi! Esse site, zura, é confiável para comprar? À vista ta saindo R$331,00. No site da nokia ta R$399,00. Vale a pena.
    Outra pergunta meio idiota,mas é porque estou desatualizada nessas tecnologias, já que ainda uso diariamente meu nokia 1101 do ano de 2003. E funciona perfeitamente até hoje! Só ta um pouco desbotado.
    Mas voltando à pergunta, a entrada pro fone não é a p2 normal de fones comuns não, né? É um específico pra ele?
    Ajudem-me a trocar de celular! rs...

    Um abraço!

  22. #52
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Ndia, eu nunca vi esse site Zura, mas pelo que percebi, ele leva a outros sites
    :S
    Eu não confio.
    E sobre o Fone P2, sabe aqueles fones de computador?
    Aqueles Pinos?
    Pois é aqueles fones que o x2 pega, é a melhor entrada de fones do mundo por que não é proprietária, ou seja, não pega só o fone específico da marca tal.
    Vlw abraços, qualquer coisa estamos aqui!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Fátima, entre na comunidade do Nokia X2 no orkut, lá os usuários já postaram fotos.
    Bjs

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    pois era esse mesmo que eu queria. Obrigada, Renato!

  25. #55
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    De nada,e a frase minha de sempre: Vlw abraços, qualquer coisa estamos aqui!
    rs

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Gostaria de saber se as fotos tiradas com esse celular, pela noite, em local de pouco iluminação, por exemplo em uma boa, ficam de boa qualidade?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Gostaria de saber se as fotos tiradas com esse celular, pela noite, em um ambiente com pouco iluminação, por exemplo uma boate, ficam de boa qualidade? E se é possível comparar a qualidade das fotos deste celular com as fotos do N95 também da Nokia. Desde já agradeço.

  28. #58
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    olá Breno, foi como eu disse anteriomente, eu não recomendo substituir uma câmera, contando que um celular irá dá 100% da conta, mas sim se vc tirar as fotos em um local pouco iluminado, mas que não seja uma foto de longe, vc consegue uma boa foto, mas irá ficar alguns pontinhos, que se chama de ruído.
    Mas não dá pra comparar a câmera do N95 com a do X2, primeiro o N95 tem as lentes Carl Zeiss, e acredite, isso faz muita diferença, segundo, o flash do N95 é mais forte do que o do X2, apesar da mesma quantidade de Megapixels, a do N95 ganha.
    Agora uma foto casual como se for em uma boate, foi como eu falei, fica boa sim, mas poderá ocorrer com que ela fique com ruídos.
    Vlw abraços, qualquer coisa estamos aqui!

  29. #59
    Renato vc acha que compensa comprar o X2 no Ponto Frio essa semana com 10% de desconto no boleto? ou vc acha melhor esperar uns dias para ver se o preço cai? apesar que eu acho que o X2 por não ser um celular assim muito divulgado o preço não vai cair não como o N95, N8, 5530... que são bem divulgados. Mas e ai na tua opinião, o que achas?
    E aproveitando o que vc acha da cor prata com azul?
    Valew

  30. #60
    Renato acabei de achar no site Ponto Frio cartão de memoria de 4GB marca Nokia por R$54,90. No caso ja que é marca nokia então serve no X2 né?
    Me tira uma dúvida por favor, com o X2 ja vem um cartão de 2GB mu-37 e agora achei esse de 4GB mu-41 e tem o de 16GB mu-44. Você sabe o que significa essas siglas? mu...

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 02:48 PM
  2. Nokia C5-03: touch a um preço acessível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 10-06-2012, 03:32 AM
  3. O mais acessível:iphone 4S
    By iphone4S in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 01:49 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 07:34 PM
  5. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 09:10 AM