LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 236
  1. #61
    Junior Member Fatima_5's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Quem me deu a dica do orkut mesmo???? Brigadão!!!! Achei fotos tiradas com o x2 lá na comunidade. e eles tb indicam esse blog: http://www.gsmarena.com/nokia_x2-review-524p5.php

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Leandro, da uma olhada na Ricardo Eletro, se você pagar no boleto à vista ele vai ficar por 331,55. Abraço!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Gostaria de saber mais uma coisa, é possível ler arquivos de texto e pdf neste aparelho?

  4. #64
    Breno, obrigado pela dica. Vc ja comprou na Ricardo Eletro pela internet? É que eu nunca comprei, to meio receioso, mas deve ser coisa minha mesmo. Agora uma coisa eu achei estranho, no site da Ricardo Eletro diz que o X2 tem 128MB e os sites Ponto Frio e Americanas falam que é 48MB e outra coisa tambem la fala que pesa 300g rssr estão errando demais no site.
    Mas brincadeiras a parte, e ai o que vc acha da loja? é confiavel? Obrigado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Leandro,cara, nunca comprei por lá não ó, mas é uma loja que já tem fama... qualquer coisa você pode ir ao site reclameaqui e pesquisar se tem reclamações sobre a ricardo eletro, também tem outro site chamado e-bit que os clientes fazem avaliação de sites de vendas na internet.

    Entendo o receio, eu também fico assim quando nunca comprei em algum site, na verdade, gosto muito de comprar na saraiva, só quando não é possível que recorro a outro site.

  6. #66
    Renato, Gostaria de saber sua opinião, estou em dúvida entre dois aparelhos X2(399) e N95 8GB(699), sei que o N95 é muito melhor, mais minha dúvida maior é saber se o N95 ainda vale esse valor e se por esse preço pego algum aparelho melhor
    Grato! ^^

  7. #67
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Breno, infelizmente o X2 não lê documentos PDF.

  8. #68
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    vu_pj, Sim ele vale a pena, lentes Carl Zeiss, acelerômetro, entre outras coisas Mill!
    rs
    Mas hoje se acha aparelhos nessa faixa de preço que faça quase tudo que o N95 faça, mas que tenha câmera de 5 Megapixels com Lentes Carl Zeiss, entre outras coisas, é difícil um pouco, mas procurando beeeem se acha, mas se procurar bem mesmo, uhasuhaushauhs
    mas isso ai depende do que vc quer utilizar em um celular...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    pessoal , tou a procura de um cel assim , nao muito sofisticado e nem muito simples , pra mim o importante e que nele caiba muitas mensagens e que de para passar elas pro pc deposi , alguem me indica algum ???

  10. #70
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá luciano, como assim passar mensagens pra o pc?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    renato , prazer .
    entao , eu troco muito sms , com amigos , amigas etc ..
    entao , andei pensando ki e interassante guarda isso , tipo , e legal vc chega e olha os sms do ano passado , tipo as fitinhas ki vc fez etc .. tendeu ...

    comprei um milestone , pra mim ki nao preciso de um smart , foi um dinheiro jogado , fora , to com ele guardado na gaveta .

    atualmente , uso o 5722 duos da samsung , ki pra mim e um bom cel , sim e rapido para se operar .

    mas nele so cabe 300 sms , i tambem nao da pra passa pro pc os sms quando excede o limite ..

    entao , eu to a procura de um cel , ki caiba bastante sms ,(QUALQUER SMARTPHONE TEM ISSO ) mas ki dure bastante a bateria , tipo , dias sem carrega tende ??

    i o resto ki tiver , e melhro ainda , tipo , boa camera , wifi e por ai vai , mas a prioridade e pras duas primeiras , bateria e capacidade de sms .

    obrigado por enquando, e nao sei se o site e seu , mas percebe se de cara ki excelente i tem um potencial muito grande , pois celular tem um monte , mas um site legal para gente tira referencia hehehehheheeh ...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    alias , vejo varias pessoas reclamando disso , puts , minha caixa de entrada enxeu , odeioooo apaga as mensagens .

  13. #73
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    auhsuahsuhasuh, sei como é, e é muito chato, olha tenho ainda um N73 Music Edition da Nokia, ele tem uma memória compartilhada e isso é bom, por que a memória dele é tipo 40MB, mas nem chegava a isso....
    :S
    Há e agora eu entendi sua pergunta.rrssrs...eu também passo de vez em quando mensagens pra o pc...
    é que eu tava meio, aliás bem lerdo e não consegui entender,rs, desculpa, mas olha a bateria dele dura muito, mas eu não a utilizo muito, mas gravo bastante vídeos com ele e isso come demais a bateria dele, infelizmente, olha eu recomendo um celular que eu peguei por agora o Nokia X3, cara a bateria dele dura muuuuuuuuuuuuuuiiitoo, até eu me surpreendi!
    as mensagens chegou a 287 :S não sei informar se chega a 300 :S
    mas eu recomendaria esses , CELULARES: Nokia X2, Nokia X3, e Lg Cokkie, Smartphones: Nokia N73, Nokia E71, e só conheço esses que a bateria dure muito, mas é por que eu hoje em dia não ligo muito pra duração dela por que eu sempre ando com 1 ou 2 reservas, ou então com um carregador, auhsuashauhs. mas esses ai que eu falei são bons , e também um que eu falo pra você que é bom é o E71, muito bom, Nokia também, mas isso vai de gosto, eu prefiro Nokia.
    Mas é isso qualquer dúvida, estamos aqui, valeu abraços fuiz!

  14. #74
    Renato, eu de novo rsrs
    Bem andei procurando um pouco mais e achei um
    SE Xperia X10 mini pelo mesmo preço do Nokia N95 8GB - R$699
    Que achas? obrigado pela ajuda!
    Abraço!

  15. #75
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá vu_pj, a bateria desse Xperia Mini acaba muito rápido por utilizar o Android (pelo menos é o que dizem), agora eu acho que já lançou a atualização para o Android 2.1, e isso deve reduzir o gasto da bateria, mas olha eu ainda ficaria com o N95, acho que é por que eu gostei mesmo do N95 apesar do seu lançamento ter sido em 2006, ele ainda é bom, mas o Xperia Mini não deixa de ser Bom...
    MAs eu ainda ficaria com o N95 até por que também ja saiu a atualização e isso o deixou um pouco mais rápido.
    Bem essa é minha opnião...
    Vlw abraços e qualquer coisa estamos aqui...


    Obs: O site não é meu, apenas sou como qualquer um de vocês que também chegam aqui cheios de dúvidas, e olha eu tenho dúvidas, rs
    Fuuiz gente!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Ola Renato recentemente meu pai compro o x2 e eu optei pelo x3 achando q ele era melhor q o x2 mais parece q me enganei, o x2 ao meu ver é melhor tanto na parte de "musicas" quanto na parte de fotografia... ai me bateu um arrependimento por n ter pego tbm um x2 ... estou errado ou o x2 é realmente bem melhor q o x3 em relação a fotos,musicas e outros requisitos?!

    '-'

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Ola Renato recentemente meu pai compro o x2 e eu optei pelo x3 achando q ele era melhor q o x2 mais parece q me enganei, o x2 ao meu ver é melhor tanto na parte de "musicas" quanto na parte de fotografia... ai me bateu um arrependimento por n ter pego tbm um x2 ... estou errado ou o x2 é realmente bem melhor q o x3 em relação a fotos,musicas e outros requisitos?!

    '-'

  18. #78
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Igor!, Ele só ganha na parte da câmera, se vc gosta de fotografar, vou ser bem sincero, se deu mal, se vc gosta de ouvir músicas, parabéns!
    Cara eu podia pegar o X2, optei pelo X3, pena que não tem como tirar o som da câmera do X3, mas fora isso pra eu poder pra qualquer lugar, X2 vence, mas é por que eu não gosto de tirar muitas fotos, apenas o básico, e quando tiro, tiro de dia, e o X3 já me satisfaz, eu acho ele muito bom, e sobre o som Excelente, agora se vc não está satisfeito com o som dele, vc pode equalizar, eu equalizo da seguinte forma, primeiro e segundo traço todos pra cima, terceiro traço conte até chegar ao sexto traço, o quinto vc sobe só até o terceiro que o som ficará bom demais, mas apenas no alto falante, pra ouvir no alto falante eu recomendo eu Jazz, ou Rock, mas um detalhe, nessa equalização que eu te mostrei agora, o som dele abaixa um pouco, infelizmente, mas fica nitído na maioria dos casos, mas fora isso tudo igual, e eu acho que o X2 não pega Rádio sem fone... Eu acho...
    vlw abraços e qualquer coisa estamos aqui!
    Fuiz!

  19. #79
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Ops eu escrevi errado :S na parte que eu falo o seguinte: Cara eu podia pegar o X2, optei pelo X3, pena que não tem como tirar o som da câmera do X3, mas fora isso pra eu poder pra qualquer lugar... o certo seria : ara eu podia pegar o X2, optei pelo X3, pena que não tem como tirar o som da câmera do X3, mas fora isso é bom por que eu levo o X3 pra qualquer lugar...
    Desculpa :S
    foi malz
    rs

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Ola Renato...
    funciona sim sem o fone, e o som do alto falante é melhor q o do x3, agora no fone achei melhor o do x3 sai melhor...
    optei pelo design msm e a parte de musica...
    acho q o x3 so ganha do x3 na camera e algumas coisas so...
    mais mexendo aqui no x3 estou agrando e até achando melhorzinho do q o x2 rsrsrs...

    vlw ai pela atenção
    abraço

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Ola Renato... pega radio sim o som é mto bom mais alto do q o x3, mais no fone achei melhor o x3 do q o x2 ... n sou mto de tirar foto, olhei mais pela parte de design e musica msm o q ele me oferecia... ja meu pai optou pela camera ...
    mais mexendo nele aqui percebo q ele n fica atras do x2 n ... até é melhorzinho rsrsrs... e tem a caixinha de som q vem nele tbm ^^
    acho q so to perdendo na camera msm, mais isso ai é de boa n gosto de tirar mtas fotos rsrs...
    vlw ai pela atenção ...


  22. #82
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    De nada, é que eu não tinha percebido esse detalhe se o rádio pegaria sem o fone ou não, eu odeio ouvir rádio, só quando tou entediado, rs, mas eu achei o X3 melhor por ser XpressMusic, e sem dúvidas o X3 ganha em qualidade de som por ser de uma linha musical, como vc mesmo percebeu.
    Sobre a câmera nem ligo mesmo, rs, eu me interesso pela parte musical, há e tem pessoas aqui que tem dúvidas sobre a câmera dele, teria como vc postar?
    Vlw abraços e fuiz...

  23. #83
    Boooa Renato, mandou bem. Ja que o pai do Igor tem um X2, então...
    se possivel o Igor postar umas fotos tiradas com o X2 seria ótimo.
    Igor? e ai tem como postar umas fotos e aproveitando da sua boa vontade rsrs teria como postar um videozinho tambem? =)
    kkkk, Valew abração

  24. #84
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Igor, vc agora se tornou a única opção viável pq meus amigos que tem o X2 moram longe e a maioria ja vendeu o celular, rs
    a melhor maneira de vc postar fotos seria criar uma conta no FLICKR, é um site mundial de compartilhamento de fotos e tbm videos!
    Bem, será que vc ajuda?
    Abraços fuiz e qualquer coisa estamos aqui!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    opaa ajudo sim ... pode demorar um pouco pq estou garrado no serviço mais da pra postar sim, até o final da semana eu posto foto de dia e de noite e faço um videozinho tbm ^^ ...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    pela semana ai eu posto galera...
    abração ai e otimo inicio de semana pra vcs !!!

  27. #87
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Valeu Igor, muito obrigado, eu e todoas as pessoas agradeçemos!
    Valeu!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    pessoal , entao , quantos sms cabem neste cel ??

  29. #89
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Depende da memória livre nele. por que ele tem mémoria compartilhada e isso facilita as coisas.

  30. #90
    Renato, acabei de comprar o Nokia X2. Cara é show de bola o celular, achei aqui mesmo por 399 comprei o pata com Azul.
    Depois vou postar umas fotos e uns videos para o pessoal ver a qualidade. Eu ainda nem desfrutei de tudo, coloquei pra carregar agora a pouco.
    Abraço Valew

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 02:48 PM
  2. Nokia C5-03: touch a um preço acessível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 10-06-2012, 03:32 AM
  3. O mais acessível:iphone 4S
    By iphone4S in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 01:49 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 07:34 PM
  5. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 09:10 AM