LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    ! Confira os smartphones mais buscados em julho de 2019 no TudoCelular

    Confira os aparelhos que fizeram mais sucesso entre os leitores do site em julho de 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Redmi Note 7! %uD83D%uDC4F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Redmi Note 7! %uD83D%uDC4F
    Meu amigo comprou um pra ver se vale a pena como modelo de entrada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    tenho um a30 , peguei um redmi note 7 hj e o aparelho é muito lindo! logo de cara nao gostei foi das cores na tela. creio q pelo costume com o sAmoled

  5. #5
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Meu amigo comprou um pra ver se vale a pena como modelo de entrada
    Vai travar um pouco e talz, mas até q dá pra usar

  6. #6
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Um amigo meu comprou a versão de 128GB por 1269 bolsonaros, só não lembro o site.

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Um amigo meu comprou a versão de 128GB por 1269 bolsonaros, só não lembro o site.
    Do Redmi note 7

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Vai travar um pouco e talz, mas até q dá pra usar
    Travar até iPhone trava, Redmi Note 7 é o melhor custo benefício do momento!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    tenho um a30 , peguei um redmi note 7 hj e o aparelho é muito lindo! logo de cara nao gostei foi das cores na tela. creio q pelo costume com o sAmoled
    Sim, a tela dele perde em luminosidade e cores para o meu iPhone 8, mas estou demasiado satisfeito pela MIUI, câmera e fluidez do dispositivo que comprei por só R$800 ser meu segundo dispositivo!

  10. #10
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by WuPanda View Post
    Meu Pai!! Que mentira, só eu devo ter olhado o Mi 9 SE umas 1000 vezes. É o queridinho dos brasileiros e tem 20 celulares da Samsung aí.
    Cheirinho de verba!
    Fãnboy é fogo viu... Quer dizer que até nisso a sua Xiaomi tem que ganhar. E outra: Pra que que eles iam mentir sobre isso? "Nooooossa a samsung teve os celulares mais procurados em um site, agora sim ela é a melhor"... please...

  11. #11
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Um amigo meu comprou a versão de 128GB por 1269 bolsonaros, só não lembro o site.
    kkkkkk

  12. #12
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Fãnboy é fogo viu... Quer dizer que até nisso a sua Xiaomi tem que ganhar. E outra: Pra que que eles iam mentir sobre isso? "Nooooossa a samsung teve os celulares mais procurados em um site, agora sim ela é a melhor"... please...
    Sua**

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Sua**
    Fanboy*

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Do Redmi note 7
    menos de 1.100 no cissamagazine

  15. #15
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Fanboy*
    vlw...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Travar até iPhone trava, Redmi Note 7 é o melhor custo benefício do momento!
    Prefiro meu moto z2 force seus gaysfanboys... Kkkk

  17. #17
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Se não tem nenhum da Huawei / Honor nessa lista, essa lista pra mim é falsa, eu mesmo indiquei vários celulares da marca para amigos e parentes e alguns já até estão comprando o Honor 8x que já está disponivel em vários sites nacionais. Alguns estão até ansiosos para obter os mais recentes das marcas como o Huawei Nova 5 Pro e o Honor 20 Pro, eu mesmo estou numa ansiedade louca para ter o Nova 5 Pro na mão.

    Não tem nem celular da Asus e nem da OnePlus na lista, pelo amor de Deus, isso não é lista que se apresente de mais buscados, teria que ter ao menos Zenfone 6, Asus Rog 2 e OnePlus 7.

    Não sei porque tanta gente tem fascinação por essa lixaiada da Samsung, esses dias vi um individuo mexendo num celular da marca, o bagulho travou umas trocentas vezes pra abrir o aplicativo da Netflix, fora que durante os travamentos reiniciou várias vezes e teve um travamento sério de tela, que exigiu novamente o reinicio do aparelho. Me dá desespero quando vejo alguém com celular da Samsung (sambug / sambosta) na mão.

  18. #18
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    PQP...
    E agora discutem que a lista está "errada"...
    Só dá Zé Fiscal aqui nos comments.
    KKK!!

  19. #19
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se não tem nenhum da Huawei / Honor nessa lista, essa lista pra mim é falsa, eu mesmo indiquei vários celulares da marca para amigos e parentes e alguns já até estão comprando o Honor 8x que já está disponivel em vários sites nacionais. Alguns estão até ansiosos para obter os mais recentes das marcas como o Huawei Nova 5 Pro e o Honor 20 Pro, eu mesmo estou numa ansiedade louca para ter o Nova 5 Pro na mão.

    Não tem nem celular da Asus e nem da OnePlus na lista, pelo amor de Deus, isso não é lista que se apresente de mais buscados, teria que ter ao menos Zenfone 6, Asus Rog 2 e OnePlus 7.

    Não sei porque tanta gente tem fascinação por essa lixaiada da Samsung, esses dias vi um individuo mexendo num celular da marca, o bagulho travou umas trocentas vezes pra abrir o aplicativo da Netflix, fora que durante os travamentos reiniciou várias vezes e teve um travamento sério de tela, que exigiu novamente o reinicio do aparelho. Me dá desespero quando vejo alguém com celular da Samsung (sambug / sambosta) na mão.
    Simples...
    Seus Huawei / Honor não tiveram buscas o suficiente no site...
    Acho que nem tu efetuou buscas...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Cara o pior é ver o A10 em 2° lugar nessa lista. Esse smartphone é uma bagaça... Display casca de ovo, quebra muito fácil, tela TFT dá até pra ver a pixelagem em jogos e vídeo, 2 GB de RAM pra sofrer de raiva porque vai travar quase tudo, nem pensar em jogar jogos pesados. Ruim mesmo o pior da lista, e nem vou falar de alguns outros aí dessa lista