LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    brasileiro é um povinho bem trouxa mesmo... não é a toa que elegeram esse nazista...
    não vejo a hora de ir embora desse lixo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Olhei no site, ainda dá pra comprar na cor prata.

  4. #4
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    R$999 pra quem fez inscrição prévia

  5. #5
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Isso e jogada de marketing, aprenderam com os Chineses kkkkk que esgotam os estoques em segundos, minutos ou horas kkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    brasileiro é um povinho bem trouxa mesmo... não é a toa que elegeram esse nazista...
    não vejo a hora de ir embora desse lixo
    Racha fora daqui cara, não ha mais lugar para sangue sugas comunistas. Sim brasileiro sempre foi troxa, mas está aprendendo. Prova disso é que o LULA TA PRESO BABACA!!!

  7. #7
    Junior Member Andr6lima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Racha fora daqui cara, não ha mais lugar para sangue sugas comunistas. Sim brasileiro sempre foi troxa, mas está aprendendo. Prova disso é que o LULA TA PRESO BABACA!!!
    Nossa tá o Brasil em 1988, estava prestes a se tornar... Ai vem bolsominios e fala LULA TA PRESO BABACA... KKKKKK TA FODA SER BRASILEIRO NO BRASIL

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    R$999 pra quem fez inscrição prévia
    Exato.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Tinha 2 unidades.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A Sony sempre dá uns descontos bons para quem se inscreve!!! Muito legal isso!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Racha fora daqui cara, não ha mais lugar para sangue sugas comunistas. Sim brasileiro sempre foi troxa, mas está aprendendo. Prova disso é que o LULA TA PRESO BABACA!!!
    E vai sair já já é Moro vai entrar no lugar dele.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    UMA UNIDADE CREIO EU

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    brasileiro é um povinho bem trouxa mesmo... não é a toa que elegeram esse nazista...
    não vejo a hora de ir embora desse lixo
    Some verme ! já vai tarde!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Andr6lima View Post
    Nossa tá o Brasil em 1988, estava prestes a se tornar... Ai vem bolsominios e fala LULA TA PRESO BABACA... KKKKKK TA FODA SER BRASILEIRO NO BRASIL
    O que são " bolsominios" caro comunista retardado?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    brasileiro é um povinho bem trouxa mesmo... não é a toa que elegeram esse nazista...
    não vejo a hora de ir embora desse lixo
    "comunista" huahauhau um bando de ridículo anacrônico metido a macartista! Só comprova o que eu falei desse povinho mal caráter! LIXO É POUCO! PS: Ninguém falou nada do Lula... MAS ELE FOI O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL! NUNCA O DOLAR FOI TÃO BAIXO, A BOLSA E O PIB TÃO ALTOS! Não gostou? tira a roupa e pisa em cima, vacada NOJENTA!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    brasileiro é um povinho bem trouxa mesmo... não é a toa que elegeram esse nazista...
    não vejo a hora de ir embora desse lixo
    Meu Deus, o que tem haver o nosso Presidente com vendas de um fone de ouvido? Só porque é caro? Tá incomodado que tem gente que consegue comprar um fone caro e vc n?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Askone View Post
    Meu Deus, o que tem haver o nosso Presidente com vendas de um fone de ouvido? Só porque é caro? Tá incomodado que tem gente que consegue comprar um fone caro e vc n?
    PQ É RUIM! PQ É GOURMET! PQ É ESTRANGEIRO! PQ É MENTIRA! IGUALZINHO AO BOZO! EU TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR 100 DESSES... NÃO COMPRO PQ NÃO SOU BURRO COMO VOCÊ E O RESTO DO GADO ASQUEROSO QUE IDOLATRA ESSE ASSASSINO COMO SE FOSSE UM DEUS.

  18. #18
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    "comunista" huahauhau um bando de ridículo anacrônico metido a macartista! Só comprova o que eu falei desse povinho mal caráter! LIXO É POUCO! PS: Ninguém falou nada do Lula... MAS ELE FOI O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL! NUNCA O DOLAR FOI TÃO BAIXO, A BOLSA E O PIB TÃO ALTOS! Não gostou? tira a roupa e pisa em cima, vacada NOJENTA!
    Meu deus, vai se tratar

  19. #19
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    "comunista" huahauhau um bando de ridículo anacrônico metido a macartista! Só comprova o que eu falei desse povinho mal caráter! LIXO É POUCO! PS: Ninguém falou nada do Lula... MAS ELE FOI O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL! NUNCA O DOLAR FOI TÃO BAIXO, A BOLSA E O PIB TÃO ALTOS! Não gostou? tira a roupa e pisa em cima, vacada NOJENTA!
    Como brasileiros são burros

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    brasileiro é um povinho bem trouxa mesmo... não é a toa que elegeram esse nazista...
    não vejo a hora de ir embora desse lixo
    Vai fio , mas vai logo !

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Era 1700,00

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    UMA UNIDADE CREIO EU
    Este é só o melhor phone (não profissional) que há no mercado.
    Só Bose tem um de nível similar.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Leandrosjm View Post
    Vai fio , mas vai logo !
    VOU... PARA CUBA! TOMAR UM MOJITO E RIR DA SUA CARA DE CAPITALISTA VIVENDO COMO MORTO DE FOME

  24. #24
    Kkkkkkkkk, os comentários são melhores do que a notícia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    PQ É RUIM! PQ É GOURMET! PQ É ESTRANGEIRO! PQ É MENTIRA! IGUALZINHO AO BOZO! EU TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR 100 DESSES... NÃO COMPRO PQ NÃO SOU BURRO COMO VOCÊ E O RESTO DO GADO ASQUEROSO QUE IDOLATRA ESSE ASSASSINO COMO SE FOSSE UM DEUS.
    Mas quanto ódio. Vá se tratar com um psicólogo, ele(a) pode te ajudar a acabar com essa raiva acumulada. E quando que eu falei que comprei o fone? Quando disse que idolatro o Presidente? Pelo seu comentário parece que vc comprou um fone e não gostou aí vem nos comentários culpar o Presidente. Que, apesar de vc gostar ou não, é seu Presidente também. Mesmo fora do Brasil vc continua sendo brasileiro com Bolsonaro como Presidente.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Askone View Post
    Mas quanto ódio. Vá se tratar com um psicólogo, ele(a) pode te ajudar a acabar com essa raiva acumulada. E quando que eu falei que comprei o fone? Quando disse que idolatro o Presidente? Pelo seu comentário parece que vc comprou um fone e não gostou aí vem nos comentários culpar o Presidente. Que, apesar de vc gostar ou não, é seu Presidente também. Mesmo fora do Brasil vc continua sendo brasileiro com Bolsonaro como Presidente.
    BOLSONARO NÃO É PRESIDENTE! ASSASSINO NUNCA SERÁ MEU PRESIDENTE! TENHO ÓDIO DE FASCISTA SIM! Se visse esse vagabundo racista na minha frente eu socava sem parar. E se vier defender bandido, vai levar tb

  27. #27
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    estoque de 100 unidades

  28. #28
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    VOU... PARA CUBA! TOMAR UM MOJITO E RIR DA SUA CARA DE CAPITALISTA VIVENDO COMO MORTO DE FOME
    Nem tudo na Cuba são charutos amigo... Nem tudo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    BOLSONARO NÃO É PRESIDENTE! ASSASSINO NUNCA SERÁ MEU PRESIDENTE! TENHO ÓDIO DE FASCISTA SIM! Se visse esse vagabundo racista na minha frente eu socava sem parar. E se vier defender bandido, vai levar tb
    Não to defendendo o Lula.

  30. #30
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    BOLSONARO NÃO É PRESIDENTE! ASSASSINO NUNCA SERÁ MEU PRESIDENTE! TENHO ÓDIO DE FASCISTA SIM! Se visse esse vagabundo racista na minha frente eu socava sem parar. E se vier defender bandido, vai levar tb
    kkkkkk, quer nem saber né Rodolphooo?