LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    O primeiro parágrafo resume bem o Switch: poucos benefícios e jogos principais sempre caros e sem descontos.

  3. #3
    Junior Member Lucas_0liveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Espero que com a redução de impostos sobre games a Nintendo volte para o Brasil e deixe o jogos mais baratos o Nintendo switch e um ótimo console mesmo tendo limitações gráficas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Lucas_0liveira View Post
    Espero que com a redução de impostos sobre games a Nintendo volte para o Brasil e deixe o jogos mais baratos o Nintendo switch e um ótimo console mesmo tendo limitações gráficas
    Não vai ficar barato nunca. A Nintendo vai continuar cobrando US$59,90 em quase todos os títulos importantes e com promoções raríssimas, como acontece em todos os mercados que atua.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Não vai ficar barato nunca. A Nintendo vai continuar cobrando US$59,90 em quase todos os títulos importantes e com promoções raríssimas, como acontece em todos os mercados que atua.
    Os jogos da Nintendo são caros em outros países tbm eu acho %uD83E%uDD14, foda era o 3ds, jogos com preços absurdos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lucas_0liveira View Post
    Espero que com a redução de impostos sobre games a Nintendo volte para o Brasil e deixe o jogos mais baratos o Nintendo switch e um ótimo console mesmo tendo limitações gráficas
    Eu queria esse console para jogar zelda

  7. #7
    Nesse ponto Nintendo é zero de atenção ao consumidor, não há benefícios algum pra quem assina seu plano online, os servidores são uma bosta, não há um serviço de chat. E olha que eu sou nintendista roxo! Tenho praticamente todos Triple A da Nintendo desde o 3DS! Mas tb sou crítico absurdo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Estou querendo pegar outro desbloqueavel para deixar o Android lá direto, ficou muito bom o Android no switch .

  9. #9
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by renank View Post
    O primeiro parágrafo resume bem o Switch: poucos benefícios e jogos principais sempre caros e sem descontos.
    O problema é que os jogos principais são tão legais, mas é um investimento que não tem um lado positivo tão bom quanto outro console.

  10. #10
    Junior Member JohnS1987's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    30
    Eu tenho muita vontade de ter um Switch, mas essas notícias desanimam D++++++++