LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Pra quem quiser um KaiOS tem o Sanza Orange(100R$+) e Ipro Smart2.4S(200R$+) no Aliexpress, ele não possuem suporte a todas as faixas de 3g do Brasil e ao 4G, quem quiser comparar as faixas podem usar o Kimovil pra comparar com as frequências nas especificações,
    www.kimovil.com

  2. #92
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Otimo celular pra dar por qualquer criança chata, mimada e assistir um video junto com a familia unida pra caber na palma da mão

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Esses que vc falou são melhores? Comprei o P28 para minha mãe, mas o fone do aparelho não é muito bom, não da pra entender bem as falas.. Agora, já deve ter 1ano que comprei, a bateria inchou e não fecha mais a capa traseira. Preciso comprar outro para minha e ela só gosta de básicos.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Flaviahc View Post
    Esses que vc falou são melhores? Comprei o P28 para minha mãe, mas o fone do aparelho não é muito bom, não da pra entender bem as falas.. Agora, já deve ter 1ano que comprei, a bateria inchou e não fecha mais a capa traseira. Preciso comprar outro para minha e ela só gosta de básicos.
    Vê um com Kaios como Sanza Orange, multilaser zapp ou o Ipro Smart

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Seria legal se eles lançassem ao menos um com suporte ao velho J2ME pra rodar os joguinhos daquela época.

  6. #96
    Junior Member Willian_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Pra quem quiser um KaiOS tem o Sanza Orange(100R$+) e Ipro Smart2.4S(200R$+) no Aliexpress, ele não possuem suporte a todas as faixas de 3g do Brasil e ao 4G, quem quiser comparar as faixas podem usar o Kimovil pra comparar com as frequências nas especificações,
    www.kimovil.com
    KaiOS é um sistema que eu vi um potencial muito grande mas a Multilaser e a Positivo fizeram o favor de arruinar... Tenho um P70s da Positivo, gostei muito da proposta de um Smart Feature Phone, mas arruinaram trazendo pro Brasil um white label com especificação bem básica e ainda por cima sequer o aparelho recebeu atualização do sistema. Triste...

  7. #97
    Quote Originally Posted by Willian_Cruz View Post
    KaiOS é um sistema que eu vi um potencial muito grande mas a Multilaser e a Positivo fizeram o favor de arruinar... Tenho um P70s da Positivo, gostei muito da proposta de um Smart Feature Phone, mas arruinaram trazendo pro Brasil um white label com especificação bem básica e ainda por cima sequer o aparelho recebeu atualização do sistema. Triste...
    A Multilaser boicotou legal o KaiOS aqui no Brasil, se considerar que a Nokia lançou várias opções com esse sistema, mas não trouxe nenhum pra cá.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Flaviahc View Post
    Esses que vc falou são melhores? Comprei o P28 para minha mãe, mas o fone do aparelho não é muito bom, não da pra entender bem as falas.. Agora, já deve ter 1ano que comprei, a bateria inchou e não fecha mais a capa traseira. Preciso comprar outro para minha e ela só gosta de básicos.
    Este é um problema que a positivo não resolve. O inchado das baterias, depois de 1 ano

  9. #99
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Flaviahc View Post
    Esses que vc falou são melhores? Comprei o P28 para minha mãe, mas o fone do aparelho não é muito bom, não da pra entender bem as falas.. Agora, já deve ter 1ano que comprei, a bateria inchou e não fecha mais a capa traseira. Preciso comprar outro para minha e ela só gosta de básicos.
    Troca a bateria pra ela usar por enquanto, ou pega outro mais barato, junta dinheiro e pega um da Samsung

  10. #100
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Caique_Lima View Post
    Troca a bateria pra ela usar por enquanto, ou pega outro mais barato, junta dinheiro e pega um da Samsung
    Tem um celular de botão da Samsung e que é digital ao mesmo tempo abre e fecha

  11. #101
    O site deveria fazer uma reportagem revelando qual é o CELULAR MAIS BARATO QUE RODA WHATSAPP.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Esses celulares só servem para fazer ligação de baixa qualidade.
    É melhor comprar um smartphone android simples usado pois faz muito mais que ligação.
    Last edited by Lu_HS; 06-01-2023 at 08:03 PM.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Flaviahc View Post
    Esses que vc falou são melhores? Comprei o P28 para minha mãe, mas o fone do aparelho não é muito bom, não da pra entender bem as falas.. Agora, já deve ter 1ano que comprei, a bateria inchou e não fecha mais a capa traseira. Preciso comprar outro para minha e ela só gosta de básicos.
    Positivo e Multilaser é assim mesmo

  14. #104
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Precisa incluir também uns celulares com KaiOS, por R$300 são os celulares melhores e com mais recursos que você vai encontrar.
    Sim esses são os melhores memso

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Daqui a pouco tempo ninguém vai usar mais esses celulares "lanterninhas".

  16. #106
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Daqui a pouco tempo ninguém vai usar mais esses celulares "lanterninhas".
    Até o KaiOS que parecia ser um projeto promissor parece que está indo pro saco.
    A versão 3, além de estar em poucos aparelhos, tem sérios problemas em relação a versão 2, a começar por não ter retrocompatibilidade com a versão 2 (impedindo aparelhos com essa versão de receberem a versão 3 algum dia, e isso desconsiderando que elas teriam interesse em fazer isso, que é outro ponto problemático), o que gera problemas como a ausência do WhatsApp (e a Meta não parece muito interessada em atualizar o app para a nova versão).
    Basicamente cometeram o mesmo erro da Microsoft com o Windows Phone 8 em relação ao Windows Phone 7.
    Last edited by celso09; 05-03-2023 at 02:17 AM.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Flavio_Augusto2 View Post
    O site deveria fazer uma reportagem revelando qual é o CELULAR MAIS BARATO QUE RODA WHATSAPP.
    Em tese, o Positivo P70s e o Multilaser Zapp.
    Na prática, a experiência é tão inferior, que é melhor ficar no Android mais básico mesmo.

  18. #108
    Junior Member Tinhaum's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Brasil
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Seria legal se eles lançassem ao menos um com suporte ao velho J2ME pra rodar os joguinhos daquela época.
    ai seria um sonho.. Splinter Cell, Prince of Persia... #sds

  19. #109
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Melhor que todos eles é comprar um usado e antigo topo de linha.

  20. #110
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    894
    O ruim desses celulares é que são bem limitados

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    159
    Melhor pegar um top de linha ou um intermediário Premium antigo do que essas mini bombas

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Fico triste que o KayOS não vingou...

  23. #113
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Fico triste que o KayOS não vingou...
    Assim como o Windows Phone, as OEMs não ajudaram, e na verdade, nem os próprios desenvolvedores do KaiOS ajudaram.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Em 2024 com 300 reais nem celular velho tá fácil de ser comprar.

  25. #115
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by BahiadeMunique View Post
    Melhor pegar um top de linha ou um intermediário Premium antigo do que essas mini bombas
    SEMPRE EXISTE UM FALANDO BOSTA.

  26. #116
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Melhor que todos eles é comprar um usado e antigo topo de linha.
    MAIS UM FALANDO BOSTA

    ONDE VAI COMPRAR UM TOP DE LINHA MESMO SENDO ANTIGO POR 300 REAIS MANÉ?
    KKKKKKKK

  27. #117
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Daqui a pouco tempo ninguém vai usar mais esses celulares "lanterninhas".
    TERCEIRO FALANDO BOSTA.
    PQP.
    KKKKKKKKKKK

  28. #118
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Em 2024 com 300 reais nem celular velho tá fácil de ser comprar.
    Com R$300,00 é melhor comprar um Twist pra vovó do que essas tralhas maquiadas de antiguidade, mas que na verdade são bem inferiores a um Nokia da década de 90.

  29. #119
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    SEMPRE EXISTE UM FALANDO BOSTA.
    Ué, mas é verdade.

  30. #120
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    174
    Esqueceram do Lenoxx kkkk