LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Fibra ótica e 4,5G: Claro lança em Rio verde seu primeiro serviço móvel e residencial sob marca única

    Rio Verde – a primeira cidade a receber o 4G em 700 MHz no país – também receberá a mais nova oferta do portfólio de serviços Claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Boa cidade Rio Verde, sempre comtemplada com bons serviços.

  3. #3
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Excelente

  4. #4
    1a cidade a desligar o sinal de Tv analógica da América Latina, 1a a receber oficialmente a Banda 28 (700Mhz) e agora a 1a a receber a rede 100% fibra da Claro, ta bom pra minha cidade. Fiquei impressionado com investimento da Claro, uns 80% da cidade recebeu fibra, com CTO's quase de poste em poste, baita investimento. Agora, um fato curioso, de "repente", do nada, a Enel (Cia de energia elétrica) começou a cortar fibras dos provedores pequenos, que segundo ela não tem autorização para usar os postes. rsrsrs... Será por que?! Vão ter que correr para se regularizarem e o prejuízo já está grande. Viva a concorrência, nesse caso, não para os provedores pequenos.

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Opa é aqui kkkkk, viramos beta testers
    Last edited by Rattaquara; 08-03-2019 at 12:45 AM.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Praticamente todo dia estão arrumando nos postes por aqui. Muita gente já pretende mudar a Internet residencial pra claro aqui em Rio Verde.
    Last edited by Rattaquara; 08-03-2019 at 12:45 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    1a cidade a desligar o sinal de Tv analógica da América Latina, 1a a receber oficialmente a Banda 28 (700Mhz) e agora a 1a a receber a rede 100% fibra da Claro, ta bom pra minha cidade. Fiquei impressionado com investimento da Claro, uns 80% da cidade recebeu fibra, com CTO's quase de poste em poste, baita investimento. Agora, um fato curioso, de "repente", do nada, a Enel (Cia de energia elétrica) começou a cortar fibras dos provedores pequenos, que segundo ela não tem autorização para usar os postes. rsrsrs... Será por que?! Vão ter que correr para se regularizarem e o prejuízo já está grande. Viva a concorrência, nesse caso, não para os provedores pequenos.
    Vdd!
    Uso fibra ótica aqui em casa de um amigo que abriu uma empresa de fibra com outro amigo dele!
    Os caras são feras e a fibra é de ótima qualidade!
    Um outro amigo meu tem a NET 120MB e a NET lá onde ele mora é fenomenal!
    Tô só esperando a Claro que agora não é mais a NET né vir pra cá e eu adquirir seus serviços!
    Ele joga XBOX ONE S vá%u0155ios jogos sem nenhum legs!
    Rsrsrsrs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Que venha logo pra Salvador-BA!
    Nem todos os bairros onde moro é contemplado ainda!
    Mais breve sei que será!
    Apesar que onde moro na rua principal já tem a NET e vi que ampliaram também por aqui a fibra!
    Agora um detalhe é que a Oi já tá com a fibra e vi os caras trocando vários cabos da Oi!
    A Oi quer ficar tão pra trás também não KKKKK!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    1a cidade a desligar o sinal de Tv analógica da América Latina, 1a a receber oficialmente a Banda 28 (700Mhz) e agora a 1a a receber a rede 100% fibra da Claro, ta bom pra minha cidade. Fiquei impressionado com investimento da Claro, uns 80% da cidade recebeu fibra, com CTO's quase de poste em poste, baita investimento. Agora, um fato curioso, de "repente", do nada, a Enel (Cia de energia elétrica) começou a cortar fibras dos provedores pequenos, que segundo ela não tem autorização para usar os postes. rsrsrs... Será por que?! Vão ter que correr para se regularizarem e o prejuízo já está grande. Viva a concorrência, nesse caso, não para os provedores pequenos.
    Primeira com 100% fibra não é. Pois o projeto piloto e primeiras cidades com 100% fibra estão no interior de SP. É a primeira a receber apenas a marca única.

  10. #10
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Que venha logo pra Salvador-BA!
    Nem todos os bairros onde moro é contemplado ainda!
    Mais breve sei que será!
    Apesar que onde moro na rua principal já tem a NET e vi que ampliaram também por aqui a fibra!
    Agora um detalhe é que a Oi já tá com a fibra e vi os caras trocando vários cabos da Oi!
    A Oi quer ficar tão pra trás também não KKKKK!
    Fibra óptica é o futuro! kk