LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Galber_Ferreira View Post
    Incrível como ficam falando que "iPhone é ruim" mas se alguém chega e perguntar se ele quer um ele diz sem pensar duas vezes na resposta,vcs hipócritas tem que entender que a Apple é americana no EUA um iPhone como o xs custa apenas 1400 mil dólares e isso está muito abaixo do salário mínimo de uma pessoa lá, então tirem a cabeça do cu de vcs e comecem a pensar se americanos ligam para o preço de aparelho tão "barato" ,bando de gente estúpida
    Os americanos consomem iPhone porque são patriotas e sempre dão prioridade para empresas americanas do que estrangeiras. No Brasil custando 5 salários mínimos, só pessoas de classe A ou B é justificado a compra. Porque os que ganham menos e compram iPhones de segunda mão, de anos anteriores ou parcelam em 12x. Gastam para ter status e perdem de ter uma experiência top com Android. O S10e custa R$2500 e oferece todas as funções que um iPhone XS MAX de R$5899 fornece com ainda o dobro de memória (64x128/gb)

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    É a saga continua das farofadas que não tem aonde cair morto reclamando

  3. #63
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O fim se aproxima chegar de abuso %uD83E%uDD2E

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Eu n sou fanboy apple, porque tenho um Samsung, mas vou mudar para apple no fim do ano. Android só tem atualizações 2 anos, apple tem 5. O processador da Apple aguenta bem mais que um dos androides. Bateria e boa no xr
    Eu li bateria boa? kkk aham senta lá Cláudia!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Vai ter carregamento rápido o próximo
    Só agora carregamento rápido? kkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Se não mudar o dentinho da tela não venderá nem a metade dos antecessores..

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ainda o s10e vem com carregamento rápido, coisa que o iPhone tem que comprar fora.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ou aqueles que cansaram de ser enganados por aparelhos capados que exigem que compre um cabo se quiser ter carregamento rápido!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Todo mundo quer ter atualizações no android ! agente precisa entender que a apple trabalha sozinha com seus smarth .. O google não !!
    Se comprar um pixel, terá. E mesmo assim, Google só da atualizações de sistema por 24 meses.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Só agora carregamento rápido? kkk
    Carregamento rápido tem desde o IPhone 8. Contudo modelos anteriores, se vc usar um carregador de iPad ou Mac, carregam rápido.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Só trouxas ou fans da frutinha pra comprar iPhone, celular nada de mais bateria ruim, carregador lento demais,tela não 4k,a câmera já não eh a melhor todo mundo já saindo da Apple.S10 OU P30 muito melhor bem feito pros americanos
    Tela 4K só nos Sony e mal aproveitada. Me diz aí em que tu quer usar uma tela 4K

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Em vez de demorar 3 hrs, e só 2

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Em vez de demorar 3 hrs, e só 2
    Jovem se nunca usou, não defeca pelos dedos. Hater é igual petista, não cansa de passar vergonha

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tive 4 Iphoes e hj uso o S9

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Galber_Ferreira View Post
    Incrível como ficam falando que "iPhone é ruim" mas se alguém chega e perguntar se ele quer um ele diz sem pensar duas vezes na resposta,vcs hipócritas tem que entender que a Apple é americana no EUA um iPhone como o xs custa apenas 1400 mil dólares e isso está muito abaixo do salário mínimo de uma pessoa lá, então tirem a cabeça do cu de vcs e comecem a pensar se americanos ligam para o preço de aparelho tão "barato" ,bando de gente estúpida
    Falou mais falou merda.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Desculpa, não vi que estavas a falar do pixel. Esse é o único andoird que tem 4 anos de atualizações. Eu estava a falar em geral, como Samsung, huawei... não vejo o pixel sendo um telemóvel popular , nunca vi ninguém com nenhum, só recebe 4 anos por ser da Google
    oneplus 3t vai ser atualizado para o Android 9

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Tela HD no XR, e os pixels tem atualizações por 4 anos(3 de versão do Android e 1 de segurança), tirando que o Android funciona diferente, as novas funcionalidades não dependem de uma nova versão do sistema, diferente do siri que precisa atualizar o sistema pra siri ganhar a função de falar com uma lâmpada nova no Android é só o assistente atualizar o apk na playstore
    Pixels tem 3 anos. Não 4. São 2 de sistema e mais 1 de segurança

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    nao sou nenhum defensor de marca nenhuma, mas pelos comentarios dos cara q nao gostam da apple, até parece que a marca da maçã obriga as pessoas comprarem os seus aparelhos... chega ser engraçado esse odio que sentem pela empresa.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    slk ja tem o xi e eu nao tenho nem o 6s ainda kkkkk

  20. #80
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    nao sou nenhum defensor de marca nenhuma, mas pelos comentarios dos cara q nao gostam da apple, até parece que a marca da maçã obriga as pessoas comprarem os seus aparelhos... chega ser engraçado esse odio que sentem pela empresa.
    meu amigo o que fazem as pessoas sentir tanta raiva da marca nao so a apple como qualquer outra,é se sentir enganado, a apple é mestre nesse quesito produtos carissimo de qualidade duvidosa, pessoas como eu que comprei iphone por varios anos e incrivelmente tive problemas com todos. um delefone que nao passa de dois anos parece que foi feito para durar pouco mesmo. e vc colocar mais um caminhao de dinheiro em um novo, essa tatica deles esta sendo desmascarada pela concorrencia por isso o tanto odio

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    18
    Compra iPhone e não tem reboco na parede...
    Viva o Brazil!

  22. #82
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Com a tecnologia atual, os iPhone são verdadeiras carroças. Apple foi boa na década de 70.
    Ela começou bem, até o 5s tava tudo tranquilo (piorando, melhorando, enfim) aí depois, vc já sabe.

  23. #83
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Só trouxas ou fans da frutinha pra comprar iPhone, celular nada de mais bateria ruim, carregador lento demais,tela não 4k,a câmera já não eh a melhor todo mundo já saindo da Apple.S10 OU P30 muito melhor bem feito pros americanos
    Concordei em tudo, menos no 4k. Só a Sony usa (e bem mal aproveitada)

  24. #84
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Eu n sou fanboy apple, porque tenho um Samsung, mas vou mudar para apple no fim do ano. Android só tem atualizações 2 anos, apple tem 5. O processador da Apple aguenta bem mais que um dos androides. Bateria e boa no xr
    "bateria boa"... KKKKKKKKKKKKKKK amigo eu tenho um XR e te digo, a bateria é HORRÍVEL kkkkkk