LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Zenfone Max Shot e Max Plus M2: pegue sua motinha e saia do basicão | Análise / Review

    Desenvolvidos para o público brasileiro, devemos uma conferida no que os Zenfones Max Shot e Max Plus M2 têm a oferecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    O slogan sincero seria fique no basicao

  3. #3
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    menos do mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Tá bom demais pelo preço melhor que o j8 só na tem tela amoled fora que o j8 foi lançado muito caro

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Pelo preço tá bom para um uso básico de jovens tipo fre fire e fotos para Facebook j8 inferior acabamento em plástico foi lançado por 1800 e ninguém reclamou

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Deveria ter citado que o M1 PRO da própria Asus estaria mas em conta, assim o Marcel não pensaria que era boicote rs.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    DUAS BOMBAS COM CONFIGURAÇÕES DE 2017,ENTRADA MICRO SD,PROCESSADOR PIOR QIE O QUALCOM 625.....ENFIM DUAS PPRCARIAS

  8. #8
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Qualquer telemóvel monos que Qualcomm linha 600 é lixo, deveria ser proibido a venda.

  9. #9
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Não vejo nenhuma vantagem nesses celulares, o Zenfone Max Pro M1 custa até menos e oferece um processador e bateria melhores, além de ter versão com mais RAM e armazenamento.

  10. #10
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não vejo nenhuma vantagem nesses celulares, o Zenfone Max Pro M1 custa até menos e oferece um processador e bateria melhores, além de ter versão com mais RAM e armazenamento.
    Lógico o Max pro M1 vem equipado com Qualcomm Sp. 625.

  11. #11
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não vejo nenhuma vantagem nesses celulares, o Zenfone Max Pro M1 custa até menos e oferece um processador e bateria melhores, além de ter versão com mais RAM e armazenamento.
    Por 750 reais em média.

  12. #12
    Junior Member Asaphsan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não vejo nenhuma vantagem nesses celulares, o Zenfone Max Pro M1 custa até menos e oferece um processador e bateria melhores, além de ter versão com mais RAM e armazenamento.
    Exatamente tenho um tirando a câmera melhor em tudo.

  13. #13
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    DUAS BOMBAS COM CONFIGURAÇÕES DE 2017,ENTRADA MICRO SD,PROCESSADOR PIOR QIE O QUALCOM 625.....ENFIM DUAS PPRCARIAS
    Essa questão se é de 2017 ou 2019 não importa nada, tem que existe telemóvel de entrada , intermediário e top , mas o que importa que os de entrada não poderia ser tão ruim em termo de hardware.mas deveria vir com no mínimo sp. 625 32 de memória interna e 2 g. De memória ram, o restante fica por conta de cada fabricante . Qualquer prossedor com especificações inferior ao Qualcomm Snapdragon da linha 600 não deveria mais ser vendido, e na verdade já está acontecendo isso, creio que já em 220 não será mas equipado telemóvel com esses da linha 400.

  14. #14
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Graça a concorrência tudo vai melhorando com o tempo.

  15. #15
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Esse chip Snapdragon SiP1 é um plano piloto da Qualcomm que foi projetado e começou a ser desenvolvido aqui no Brasil em parceria com a Asus, e essa é uma tendência para telemóveis pois vem com tudo integrado dentro desse chip.

  16. #16
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Lógico o Max pro M1 vem equipado com Qualcomm Sp. 625.
    Max pro m1 tem snapdragon 636

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    A ASUS ACABOU... ESSES SAO DOIS LIXÕES DA ANTIGUIDADE...

  18. #18
    Desde que eu comprei o meu zenfone Max pró M1 comecei a pensar que a Asus tem celulares muito bons, mas vendo que atualmente tem opções melhores, faz o Max plus M2 e o Max shot se tornacem atrasados %uD83E%uDD28%uD83E%uDD14

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Qualquer telemóvel monos que Qualcomm linha 600 é lixo, deveria ser proibido a venda.
    Nada a ver, o problema que as pessoas querem pegar esses aparelhos fracos e usarem como se fossem top de linha.

  20. #20
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Asaphsan View Post
    Exatamente tenho um tirando a câmera melhor em tudo.
    GCAM nele, o software que é podre, o sensor é muito bom.

  21. #21
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Na verdade o Max Pro M1 usa o Snapdragon 636.

  22. #22
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    "Essa questão se é de 2017 ou 2019 não importa nada", claro que importa, um chipset mais recente além de ser mais potente, traz tecnologias e recursos mais avançados e atuais. Além de garantir um bom desempenho por mais tempo.

  23. #23
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Linha 400 é lixo cara, não tem o que argumentar, saí de 3 aparelhos com Snapdragon 400 e fui para um da linha 600 e o desempenho é outro nível.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Linha 400 é lixo cara, não tem o que argumentar, saí de 3 aparelhos com Snapdragon 400 e fui para um da linha 600 e o desempenho é outro nível.
    Lixo porque não atendeu a sua demanda? É claro que o snap 600 é outro nivel, o erro foi ficar insistindo no 400 quando pra seu uso ele não era suficiente, mas lembre-se nem todo mundo usa o smartphone da mesma forma.
    O unico erro seria pagar por um snap 400 um preço que da para pegar um 600.

  25. #25
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Snapdragon da série 400 só serve para usuários bem básicos mesmo, do tipo que só usam WhatsApp, Facebook, e-mail, uso básico do navegador web e jogos tipo Candy Crush e Subway Surfer, para qualquer um que quer um celular para mais que isso precisa de no mínimo um Snapdragon da linha 600. Basta dar uma olhada nos comentários, quem entende de tecnologia não quer um smartphone com Snapdragon 400.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Olha bom dia esse site está de brincadeira..eu tenho o zenfone Max M2 e tmb tenho um zenfone 4 com processador 630 e não vi diferença coloquei os dois pra muer mesmo e não vi diferença .Max Plus M2 foi muito bom com o seu desempenho ..agora vem falar que ele tem o mesmo processamento do 450 .eu tenho um zenfone Max M1 que tem o processador 450 e não tem comparação alguma com o Sp1 no antutu o Sp1 aqui bateu 76000 e o 450 não passou do 50000 aí vem falar isso ...vão estudar mais sobre o SP1 aí falam algo

  27. #27
    Junior Member Fabio_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Zenfone max shot estava sim dentro das espectativas ... Funcionando tudo mil maravilhas ate um belo dia começou a travar o touch, falha na câmera a #asusbrasil recomendou de fizesse um reset total no smartphone mais de nada resolveu e até vergonhoso estou usando o telefone e trava do nada aí tenho que forçar o desligamento para voltar .... Pelo que vejo muitos usuários estão com o mesmo problema.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Isso vai ser resolvido na próxima atualização que está prevista pra primeira semana de agosto ..informações da própria Asus

  29. #29
    Junior Member Fabio_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Obrigado Jefferson estava mesmo pensando que era um problema do sistema Android pois depois da atualização outras funções do smartphone param de funcionar.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Qualquer telemóvel monos que Qualcomm linha 600 é lixo, deveria ser proibido a venda.
    E vc acha q td mundo consegui comprar um aparelho top, queira ou não um chip 400 é bem mais barato q um 800