LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Junior Member Guilherme_A's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Guilherme_A View Post
    Tem alguns erros de escrita no texto, smaartphon e semente carregada
    *smaartphone

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Benedito_Rocha View Post
    smartphones da Xiaomi sempre inovando...
    Inovando uma coisa que já existia? kkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Inovador? Já tive celulares com painel solar na traseira! Tem novidade nenhuma nisso!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Gilmar_Michel View Post
    Perfeito, aliás porque já não tem?
    Já existe a tempos, mais de 10 anos aliás! Eu mesmo já tive um celular com carregamento solar!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    41
    Ridículo. Mas se fosse atrás da tela, isso sim seria inovador. Afinal de contas ninguém vai cobrir o rosto com o aparelho para captar luz solar

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Mario_Importts View Post
    Incrível sempre pensei nessa possibilidade útil e prático,é bom observar empresas que se preocupem com inovação e com certeza essa é uma ideia embrionária que dará excelentes resultados amo a tecnologia.Em relação a "preço" eu não reclamo,eu consumo valor.As pessoas têm que aprender que as empresas lançam produtos e tecnologias para quem está disposto a pagar em relação a ser caro ou barato depende das condições financeiras de cada um.Um smartphone de 20.000 mil reais para os homens mais ricos do mundo não teria impacto nas suas finanças, porém para um assalariado fará diferença para a sua vida.
    Entendi quase nada que vc escreveu! kkkkkkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    O Samsung Blue Earth já disponibilizava um painel solar na traseira! Tecnologia não tão inovadora!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    pq os ícones da figura são da skin da Samsung se a patente é da Xiaomi e o telefone é um Mi Mix 3?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Willstrikerfs View Post
    Você comprar um xiaomi de entrada e ele não trava. Nem os ZENFONE's, nem tão pouco boa parte dos Hauwe's
    Todo celular de entrada dá umas travadinhas, independente da marca! Atá os Xiaomi, Motorola, Sony Huawei, etc, Sei disso pois já usei vários de todas as marcas! Samsung é tão ruim que fiquei quatro anos com um Galaxy S6 e só troquei de aparelho porque deixei cair e danificou o display! Mesmo atualmente tendo performance de intermediário, o Galaxy S6 é um excelente aparelho, só pecando em bateria. Gostei tanto que comprei outro Samsung! A época da TW travada e bugada acabou no S4!

  10. #70
    Junior Member Marcos_Tak's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Está certo o título Inovar é melhorar algo que já existe . Inventar é criar do zero. Parabéns Editor

  11. #71
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    pq os ícones da figura são da skin da Samsung se a patente é da Xiaomi e o telefone é um Mi Mix 3?
    O site que deve ter feito um preview do aparelho baseado no esboço da Xiaomi.

  12. #72
    Junior Member pecknovelli_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Energia solar para aparelhos existe faz tempo. Há alguns anos existiam calculadoras que eram carregadas por energia solar. Não sei porque demorou tanto tempo para chegar aos celulares.

  13. #73
    Acho que seria vantajoso se conseguisse carregar com luz ambiente.

  14. #74
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Que montagem maluca!%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D% uDE06

  15. #75
    Junior Member Nlog_Shiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    48
    Com certeza compraria! Do jeito quê a conta de luz no Brasil estar cara vale a pena muito.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    se ja existia e não deu certo é pq não existiu da maneira correta...hora de tentar novamente...rs

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Com certeza,ajudaria bastante na questão de economia e sustentabilidade, ao meu ver as casas deveria tem teto solar, agora no celular é bem mais interessante e sustentável.

  18. #78
    Quote Originally Posted by pecknovelli_ View Post
    Energia solar para aparelhos existe faz tempo. Há alguns anos existiam calculadoras que eram carregadas por energia solar. Não sei porque demorou tanto tempo para chegar aos celulares.
    O problema é que os painéis não são tão efetivos para colocar em uma área tão pequena, como as calculadoras usavam muito pouca energia, era possível carrega-las apenas por energia solar (eu tinha uma dessa), já o celular deve ter sua bateria prolongada, pois para carrega-lo completamente de 0 a 100% deve demorar consideravelmente mais do que no carregador comum.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Nlog_Shiva View Post
    Com certeza compraria! Do jeito quê a conta de luz no Brasil estar cara vale a pena muito.
    Um celular não consome tanto assim, se vc recarrega seu celular diariamente, e ele possuir uma bateria de 4000 mAh e do tipo Li-Ion (em São Paulo) vc deve gastar em média R$2,70 ao ANO.Embora toda economia seja bem vinda, se um celular com essa tecnologia custe mais de R$50 do que um semelhante sem essa tecnologia (por motivo economico), não vale a pena, pois vc precisaria ficar com mais de 18 anos com o celular para ele igualar ao preço (considerando que ele carregue exclusivamente por energia solar, coisa que acho muito dificil), desconsiderando o fator economico monetario, se vc quer ficar com bateria por mais tempo, provavelmente seja uma boa pedida.

  20. #80
    Concerteza eu compraria.

  21. #81
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Aqui pro norte seria bem vindo..36o. Na media diaria.

  22. #82
    Junior Member Rafael_LR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Um celular não consome tanto assim, se vc recarrega seu celular diariamente, e ele possuir uma bateria de 4000 mAh e do tipo Li-Ion (em São Paulo) vc deve gastar em média R$2,70 ao ANO.Embora toda economia seja bem vinda, se um celular com essa tecnologia custe mais de R$50 do que um semelhante sem essa tecnologia (por motivo economico), não vale a pena, pois vc precisaria ficar com mais de 18 anos com o celular para ele igualar ao preço (considerando que ele carregue exclusivamente por energia solar, coisa que acho muito dificil), desconsiderando o fator economico monetario, se vc quer ficar com bateria por mais tempo, provavelmente seja uma boa pedida.
    Acho que a ideia da empresa não é economizar na energia elétrica, mas sim tornar o celular sustentável... Por exemplo, galera que vai pra praia, montanhas, ou qualquer lugar onde você fica longe de uma tomada o dia todo... Acho que isso que vai fazer a diferença

  23. #83
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Ed_Junior View Post
    Aqui pro norte seria bem vindo..36o. Na media diaria.
    Vdd...posso usar sem se preocupar

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Não é muito viável, visto que os componentes internos sendo expostos a uma temperatura constante de aproximadamente 40%u2103 não é saudável para os mesmos.
    vc acha mesmo que o pessoal la ja nao pensou nisso? nao e pegar um celular nos moldes atuais e simplesmente colocar uma "plaquinha fotovoltaica" cara é uma parada que quando registrada ainda vai lidar com todos estes fatores. Além disso a Xiaomi já mostrou a que veio e creio que não vai ficar se queimando atoa, e mesmo assim nos temos o que temos hj pq um dia la atras alguem arriscou e com erros e acertos ca estamos nós.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leandro_S_Rosa View Post
    Realmente. As baterias poderiam ser melhor... Imagina o quão viciada essas baterias ficaram... E outra, o celular vai pegar fogo Rapidão por conta tá temperatura que esse painel vai absorver... Realmente não é viável. Por isso não está no mercado...
    Não existe bateria viciada PESQUISE antes de falar MITOS

  26. #86
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Inovador? Já tive celulares com painel solar na traseira! Tem novidade nenhuma nisso!
    Quais...?

  27. #87
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Não é muito viável, visto que os componentes internos sendo expostos a uma temperatura constante de aproximadamente 40%u2103 não é saudável para os mesmos.
    Não necessita estar "diretamente exposto" a luz direta do Sol... Na claridade da luz do Sol "à sombra" já funciona o carregamento.

  28. #88
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Vc compra um Galaxy de entrada e não quer que trave?
    Ué...
    E não é "Samsung"?!?

  29. #89
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Luz indireta não carrega.
    Se fosse assim as placas nas casas não ficariam no telhado né.
    Eu já tive régua/calculadora que era de bateria solar.
    PQP...
    No caso das placas "SOLARES" das casas, não faz o menor sentido instalar elas "dentro da garagem", né?!?

  30. #90
    Junior Member Uelcon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Com Certeza..esse seria SOLUÇÃO de MUITOS problemas