LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    O problema é que muitos retardados vão colocar diretamente ao sol, provocando super aquecimento gerando falhas no hardware, principalmente na área da bateria e processador que são os mais afetados pelo super aquecimento...

  2. #92
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O problema é que muitos retardados vão colocar diretamente ao sol, provocando super aquecimento gerando falhas no hardware, principalmente na área da bateria e processador que são os mais afetados pelo super aquecimento...
    Eu sei que mesma à sombra isso funciona, que o local só precisa estar claro, mas vai ter retardado colocando direto ao sol, estragando o celular e indo depois reclamar da marca...

  3. #93
    Daora msm é nego falando q Samsung é melhor kkkk, n se esqueça a xiaomi tem parte tecnogica do iPhone e Android tá bom ou seja três interfaces em um e falando nisso tem algum da Samsung q tenha interface de outros? A é msm n q peninha

  4. #94
    Quote Originally Posted by Rafael_LR View Post
    Acho que a ideia da empresa não é economizar na energia elétrica, mas sim tornar o celular sustentável... Por exemplo, galera que vai pra praia, montanhas, ou qualquer lugar onde você fica longe de uma tomada o dia todo... Acho que isso que vai fazer a diferença
    releia o comentário.

  5. #95
    Junior Member _lex_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Com certeza! Espero que a empresa leve adiante porque eu serei o primeiro a comprar o smartphone!

  6. #96
    Junior Member Savio_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Seloco!! Um celular desse seria top demais.
    Com certeza tem que levar adiante esse tipo de aparelho.

  7. #97
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Muito interessante, mas acho q só vai dar certo aq no BR quando vier alguma bateria sólida pro mercado, pq as de lítio n carregam quando estão muito quentes. Em país frio da pra funcionar, mas em lugar q asfalto frita ovo n tem como

  8. #98
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by pecknovelli_ View Post
    Energia solar para aparelhos existe faz tempo. Há alguns anos existiam calculadoras que eram carregadas por energia solar. Não sei porque demorou tanto tempo para chegar aos celulares.
    A Samsung lançou um celular com carregamento solar e design em plástico reciclável desde 2008, esse era um verdadeiro celular sustentável, infelizmente a idéia não pegou e nunca mais vimos aparelhos assim.

  9. #99
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Entendi quase nada que vc escreveu! kkkkkkkkk
    O cabecinha de vento.

  10. #100
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O cabecinha de vento.
    Ele quis dizer que os pobres de plantão não tem dinheiro para pagar por inovação, já os ricos sim.

  11. #101
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Não é muito viável, visto que os componentes internos sendo expostos a uma temperatura constante de aproximadamente 40%u2103 não é saudável para os mesmos.
    Tem gente que não entente o funcionamento de uma célula fotovoltaica.

  12. #102
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Ué...
    E não é "Samsung"?!?
    A questão é que não da pra comprar um celular de entrada de qualquer marca que seja e esperar que não trave.

  13. #103
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Luz indireta não carrega.
    Se fosse assim as placas nas casas não ficariam no telhado né.
    Eu já tive régua/calculadora que era de bateria solar.
    As células fotovoltaicas das casas ficam no teto para absorver mais luz e assim gerar mais energia, já que uma casa precisa de muito mais energia do que um celular para funcionar e segundo, em uma casa os painéis fotovoltaicos podem aquecer que não correm o risco de pifar ou parar de funcionar, diferente de um celular.

  14. #104
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O povo adora falar merda, antes de virem dizer que o aparelho precisa ficar diretamente exposto ao sol para carregar à bateria, pesquisem um pouco sobre painéis fotovoltaicos e verão que basta o aparelho ficar exposto a qualquer fonte de luz que já carrega, como as próprias lâmpadas de casa, apesar de provavelmente carregar mais rapidamente na luz do Sol.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Rafael_LR View Post
    Acho que a ideia da empresa não é economizar na energia elétrica, mas sim tornar o celular sustentável... Por exemplo, galera que vai pra praia, montanhas, ou qualquer lugar onde você fica longe de uma tomada o dia todo... Acho que isso que vai fazer a diferença
    Então, nesses casos é desconsiderando o fator econômico monetário e considerando o fator econômico sustentável, que além do celular utilizar de fontes de energia limpa, ele demora mais tempo para voltar a tomada, no geral, acho que seria bom um celular assim no mercado, pois estimularia uma competição para melhorar os atuais paineis fotovoltaicos

  16. #106
    Uiia , interessante , não vejo a hora de chegar mais esse lançamento , tomara que que a xiaomi desenvolva esse projeto , gostaria de testa-lo em minha mão %u2764%uFE0F

  17. #107
    Sim, compraria e tudo que for favorável a economia sustentável, ou seja, que contribua para para o uso de energia recursos naturais são positivos.

  18. #108
    Junior Member Alecs_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O povo adora falar merda, antes de virem dizer que o aparelho precisa ficar diretamente exposto ao sol para carregar à bateria, pesquisem um pouco sobre painéis fotovoltaicos e verão que basta o aparelho ficar exposto a qualquer fonte de luz que já carrega, como as próprias lâmpadas de casa, apesar de provavelmente carregar mais rapidamente na luz do Sol.
    Tenho um carregador solar da Mormaii e é exatamente assim, carrega solar, por exposição a luz elétrica e via USB.

  19. #109
    Junior Member Alecs_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Kkk acho que meu Pocophone tem escuta... Falei pra um amigo que iria criar um cel com placa solar pra ele, enquanto tomava uma no bar deixava o Cel carregando na mesa, dois dias depois recebo essa matéria. Seja bem vinda essa tecnologia, já tenho a mais de 5 anos um carregador solar da Mormaii e aprovo demais essa ideia.

  20. #110
    Junior Member sbessone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Nao vai ser outorgada a patente, porque ja existem invenções anteriores, similares. Alem disso, não se pode carregar uma bateria com um painel solar acima, por riscos de explosão por temperatura. Um carregador solar bem desenvolvido e patenteado, é o carregador solar Sune. sunesolar.com/pt