LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Xiaomi superando a Apple, Mate 30 Pro com câmera para matar Galaxy Note 10 e mais | Plantão TC

    Mercado de celulares com possíveis mudanças, Huawei com novas tecnologias de câmera, Redmi e Realme com lançamentos agendados e muito mais no Plantão TC desta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Juliork's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Ainda bem que todos lugares que compro pela internet, tem agora o envio privado.

  3. #3
    Junior Member Jonas_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliork View Post
    Ainda bem que todos lugares que compro pela internet, tem agora o envio privado.
    O que seria esse envio privado?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    eu jose paiva qero que O presidente acabe com o inporsto de insportação,de outeos pais para o Brasil assim os celular no Brasil fica mais barato.

  5. #5
    Junior Member Robinho3501's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Go Xiaomi

  6. #6
    Junior Member Jucy_Caires's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by josepaiva67 View Post
    eu jose paiva qero que O presidente acabe com o inporsto de insportação,de outeos pais para o Brasil assim os celular no Brasil fica mais barato.
    Talvez ele deveria investir no português, pq o seu... Tá complicado %uD83D%uDE05

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Quote Originally Posted by Jonas_Samuel View Post
    O que seria esse envio privado?
    ele acha q Fedex é 100% privado

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Quote Originally Posted by Jonas_Samuel View Post
    O que seria esse envio privado?
    Fedex usa os correios para entraga, tornando muito mais lucrativo, pois a empresa está vendendo, na vdd, a sua marca.

  9. #9
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Jucy_Caires View Post
    Talvez ele deveria investir no português, pq o seu... Tá complicado %uD83D%uDE05
    lklkkkkkllk

  10. #10
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Jucy_Caires View Post
    Talvez ele deveria investir no português, pq o seu... Tá complicado %uD83D%uDE05
    Acho q ele escreveu errado de propósito

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Apple na verdade virou GRIFE dos celulares !! É bom sim, mas não é o dos melhores atualmente; quanto ao sistema iOS o Android tem muito a caminhar !

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Chupá Apple

  13. #13
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Igor1058 View Post
    Acho q ele escreveu errado de propósito
    Lógico

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Apple na verdade virou GRIFE dos celulares !! É bom sim, mas não é o dos melhores atualmente; quanto ao sistema iOS o Android tem muito a caminhar !
    Apple virou grife a tempo! com aparelhos que estão sendo lançados com muito mais coisas, vindo até com carreador para se ter recarga rápida, enquanto a Apple quer vender como acessório, por fora, cobrando caro. Quanto ao sistema sai de um IOS e fui para o Android, não achei diferenças. Android esta muito melhor que antes e sempre atualizado.

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782

    Interessante... PLANTÃO TC vai ser semanal??

  16. #16
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... PLANTÃO TC vai ser semanal??
    Já é, há algumas semanas.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jonas_Samuel View Post
    O que seria esse envio privado?
    Algumas lojas estão optando por transportadoras privadas para o envio dos produtos, e conseguindo tanto frete mais barato quanto mais rápido que com os Correios.

  18. #18
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by josepaiva67 View Post
    eu jose paiva qero que O presidente acabe com o inporsto de insportação,de outeos pais para o Brasil assim os celular no Brasil fica mais barato.
    insportação kkkkkkkkkkkkkkkkkkj

  19. #19
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Fedex usa os correios para entraga, tornando muito mais lucrativo, pois a empresa está vendendo, na vdd, a sua marca.
    fedex nem atua direito no brasil

  20. #20
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    "Huawei Mate 30 Pro imbatível em câmera" que adianta.... aí posta na melhor resolução possível a foto no Facebook, a foto fica capada, coloca melhor foto no instagram, foto tbm é capada pelo app....!
    Que adianta, e outra ter melhor câmera? Qual real necessidade pra de fato optar por um celular, sinceramente pra mim esse é o 5° intem pra escolher um cel...!
    Pra mim tendo uma boa estabilização(hardware) de imagem e vídeo, macro, zoom razoável, software bom pra fotos noturnas, gravar fullhd em 60fps ta ótimo!

  21. #21
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Apple na verdade virou GRIFE dos celulares !! É bom sim, mas não é o dos melhores atualmente; quanto ao sistema iOS o Android tem muito a caminhar !
    Apple é igual comprar uma hilux, não é excelente em nada, não trás nenhuma novidade foda, nem a mais econômia muito menos a mais forte, multimídia razoável, maaas é a melhor no quesito revenda, a melhor no CxB pq sua manutenção e boa barata e caminhonete é confiável, mas perde em qse tudo pras rivais...!
    Apple é igual, processador fraco, pouca ram, nao tem expansão, camera "boa", maaas o sistema operacional trabalha excelentemente bem com seu hardwares, e é valorizado, caso queira vender!
    Meu note8 64gb, custava o msm de um iphone8s, quando o comprei, ambos ficavam na casa dos 3.5mil, hoje 2019...
    Se achar meu note8 vendendo zero, deve estar na casa dos 2.5mil, enquanto bem provavel iPhone8s versao red, esteja na casa dos 3 a 3.5mil AINDA....

  22. #22
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Juliork View Post
    Ainda bem que todos lugares que compro pela internet, tem agora o envio privado.
    Problema é os valores, ano passado comprei notebook de grande e pesado frete ficou seus 40 reais, e 2 semanas, chegou em 10ndias!
    Hoje frete básico passa desse valor, iria comprar base com cooler, pq meu quarto e quente de mais, base boa custa 40 e o frete 25 %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    "Huawei Mate 30 Pro imbatível em câmera" que adianta.... aí posta na melhor resolução possível a foto no Facebook, a foto fica capada, coloca melhor foto no instagram, foto tbm é capada pelo app....!
    Que adianta, e outra ter melhor câmera? Qual real necessidade pra de fato optar por um celular, sinceramente pra mim esse é o 5° intem pra escolher um cel...!
    Pra mim tendo uma boa estabilização(hardware) de imagem e vídeo, macro, zoom razoável, software bom pra fotos noturnas, gravar fullhd em 60fps ta ótimo!
    Tu

  24. #24
    Quote Originally Posted by Josemar_Dos_Santos View Post
    Tu
    Tu tens iPhone?