LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Cansei de ser Cobaia dessas Actualizações....Meu iPhone 6s está travando nas chamadas porcausa da última actualização, assim prefiro deixar como está até instalar em outubro o iOS 13

  2. #32
    Junior Member NoName123's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Chama a Ubisoft

  3. #33
    Junior Member Moises_Olinac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu notebook é um da Acer já está na última versão 1903 o adaptador é da Qualcomm e está tudo rodando perfeitamente

  4. #34
    Junior Member JohnnyKnightS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Meu wi-fi não está funcionando creio que deva ser isso então...

  5. #35
    Junior Member dropenhaco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ainda bem que vendi meu PC, hoje faço tudo pelo celular %uD83D%uDE01
    Faz tudo pelo celular?...kkkkk...um cacete.

  6. #36
    Junior Member Dedey_Sil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Minha placa wi-fi é da Qualcomm e após a atualização do Windows 10 meu PC parou de transmitir a tela para a tv... Parece que agora descobri o motivo AFF.
    Tenho o Hp probook 645 g1

  7. #37
    Mas eu não aconselho fazer atualizações do software após o seu lançamento......melhor esperar por um tempo aí depois você atualiza.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Mac OS: trabalha em ambiente controlada (hardware proprietário da Apple) por esse motivo que você não irá ver tantos casos de bugs ocasionado por drivers. Linux (Distro): experimente em máquinas com hardware especifico ou utilizar algum periférico que possua alguma funcionalidade para uma determinada função (exemplo: webcam com sensores de escaneamento fácil ou íris).
    Android - Quem fornece os drivers para smartphones é a Qualcomm e demais fabricantes de processadores.
    hardware proprietario da apple vc ta maluco a apple usa processador intel... placas graficas nvidia ou amd ou intel placas de rede de varias fabricantes a unica coisa proprietaria da apple nos produtos da apple e o sistema

  9. #39
    Quote Originally Posted by Dedey_Sil View Post
    Minha placa wi-fi é da Qualcomm e após a atualização do Windows 10 meu PC parou de transmitir a tela para a tv... Parece que agora descobri o motivo AFF.
    Tenho o Hp probook 645 g1
    Comigo aconteceu algo parecido mas em update anterior. Para resolver tive que desconectar a rede wi-fi e conectar somente a tv pelo wifi direct, uma vez que conectou e compartilhou a tela vc pode reconectar a rede Wi-Fi. Se não funcionar ai so redefinindo a placa de rede, ja que este reinstala os drivers

  10. #40
    Aqui deu pau não no wi-fi, mas no bluetooth (que é a mesma placa). Depois da atualização não consigo mais conectar o celular ao notebook via bluetooth. Tive que subir uma máquina virtual com uma versão anterior do Windows 10. Aff...

  11. #41

    Que Coisa

    Quote Originally Posted by Fabio_Balassoni View Post
    Aqui deu pau não no wi-fi, mas no bluetooth (que é a mesma placa). Depois da atualização não consigo mais conectar o celular ao notebook via bluetooth. Tive que subir uma máquina virtual com uma versão anterior do Windows 10. Aff...
    Puxa No Seu Caso Se Vai ter que esperar o Fabricante enviar Para a MS Ou Vc Ficar de Olho na página deles Para Um Driver Que Seja Compatível.
    Mesmo Que Isso Aconteça Sugiro Que Remova Os Dispositivos Do Gerenciador de Dispositivos Desinstalando eles(não Marca para excluir Driver) e reinstalando após um reboot

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Kausaria_Dias View Post
    Meu notebook trava na verificação de atualização em 46%.
    Deixei pra ver se ia depois de um tempo e já se passam 2 dias
    Meu notebook é um Asus i3 6 giga de ram não é de travar
    O meu também, acabei baixando ela em um pendrive e instalando por ele (com o computador ligado pra não formatar), Quando a instalação perguntar sobre atualizações você altera pra não pesquisar.

  13. #43
    Junior Member CavalcanteJr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Dps que essa porra atualizou no automático essa última atualização, deu uma desgraça e ficou lento dias depois. Daí desliguei no comando normal. Fui religar e... Problemas na iniciação. Agora esse lixo não inicia.

  14. #44
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    RUINDOWS Pior mais caro BUGADO sistema operacional q USA TUA INTERNET para atualizar outros sistemas próximos! Lixo

  15. #45
    Quote Originally Posted by Moises_Olinac View Post
    Meu notebook é um da Acer já está na última versão 1903 o adaptador é da Qualcomm e está tudo rodando perfeitamente
    Aqui também está normal!

  16. #46
    Vai no gerenciador de dispositivos desinstala a (Qualcomm wi-fi)depois instala e fica de boa.

  17. #47
    Junior Member Nina_da_Gigi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Que faço agora???! Meu notebook atualizou e agora não entra de jeito nenhum!!!!!

  18. #48
    Junior Member Douglas_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Na boa, só li esse post depois de ter feito a atualização, agora é tarde. E particularmente, se estava com bug e tem que fazer todo um ritual antes, por quê que atualizaram ? Brincadeira, alguma sugestão de como resolver isso?

  19. #49
    Junior Member Zepa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    O problema é que, independente da presença de dispositivo Qualcomm no PC, a Microsoft está forçando a atualização para a versão 1903 e está provocando outros problemas para muitos usuários. Aparentemente não há forma de vc impedir essa atualização.

  20. #50
    Comigo está dando Bug com o driver da placa de vídeo que é da Amd, Já tentei de tudo mas nada deu certo, até formatei 2 vezes é nada. pra conseguir utilizar o pc, tive que desabilitar o driver mas agora só consigo usar com o adaptador de vídeo básico do Windows que não atende as minhas necessidades pq nem um vídeo reproduz só fica travando. não sei oque mais posso fazer, Vou ter que voltar com o Win 8 ou tentar achar a versão mais antiga do Win 10 e Formatar outra vez.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Mariana_Jardim View Post
    Comigo está dando Bug com o driver da placa de vídeo que é da Amd, Já tentei de tudo mas nada deu certo, até formatei 2 vezes é nada. pra conseguir utilizar o pc, tive que desabilitar o driver mas agora só consigo usar com o adaptador de vídeo básico do Windows que não atende as minhas necessidades pq nem um vídeo reproduz só fica travando. não sei oque mais posso fazer, Vou ter que voltar com o Win 8 ou tentar achar a versão mais antiga do Win 10 e Formatar outra vez.
    Amor mulheres que manjam de tecnologias

  22. #52
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    RUINDOWS Pior mais caro BUGADO sistema operacional q USA TUA INTERNET para atualizar outros sistemas próximos! Lixo
    E os sistemas usam outra Internet para atualizar nem?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo com minha plaxa geforce quadro 4000 não sei mais o que fazer.
    Se souber de algo avisa.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Computador Positivo de 30GB. Ele é o meu computador tipo estepe. Eu sabia o que estava adquirindo. Mas as sucessivas atualizações congelaram o meu PC. Positivo me auxiliou a instalar um 1903 novinho em folha. E agora estou sem internet. Diagnostico diz que não tenho placa de rede. Como assim? As placas desaparecem ou derretem? As instruçoes da Positivo para sanar o problema estão furadas. Nunca mais Windows. Nunca mais Positivo. Comprei um Dell com Linux. Perdido por perdido vou tentar instalar Linux no meu Positivo. Affff... que raiva.

  25. #55
    Junior Member Lucas_Noventa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O meu pc simplesmente perdeu uma das maiores comodidades que eu tinha, que era deixar as musicas e videos nele que fica num escritorio e abrir elas pelo xbox que fica no meu quarto longe, sem necessidade de ficar usando pendrivezinho da epoca do onça. Streaming de midia facilitava MUITO e a microsoft como sempre CAGOU nessa funcionalidade. Desisti porque ja fiz todas as soluçoes POSSIVEIS NA FACE DA TERRA e essa MERDA não funciona.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Driver de video nvidia bugando,os programas e jogos fecham do nada,a pior atualização do windons%uD83D%uDE24%uD83D%uDE21%uD83E%uDD22

  27. #57
    Quote Originally Posted by AndersonFx View Post
    Driver de video nvidia bugando,os programas e jogos fecham do nada,a pior atualização do windons%uD83D%uDE24%uD83D%uDE21%uD83E%uDD22
    manoaki to na 1903 e ta congelando o hd aconteceu com vc