LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Essa falta de otimização da MIUI é o que está matando ela...
    Uso mui vê acho ótima fluída econômica, o que gasta bateria é o Android one.

  2. #32
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Teste roubado o A80 tem melhor contrução tela desempenho pois o processador é o 730G contra 730 o carregamento rápido é de 25w contra sensores de câmera melhores selfie melhor sensor principal imx586 contra imx582 única coisa que mi 9t vence em bateria leve vantagem só isso
    Kkkkkk, Samsung nem de graça, quem entende de smartphone não compra Samsung, bug na certa, mesmo com esse carregador, e bateria maior o Mi9t se saiu bem melhor, sem falar que Xiaomi e sinônimo de qualidade.

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Por 3.500,00 tem coisa muito melhor, Samsung fumou o que ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Da pra comprar o s9+ e ainda sobra dinheiro.

  4. #34
    Com preço do a80 dá pra comprar o Zenfone 6 tem um mecanismo de tela ainda mais interessante com processador snap 855 ou então K20 pro que tem o snapdragon 855 por um preço mais barato que o a80

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Drakon View Post
    Aproveitando que o asunto é Xiaomi. Quanto a durabilidade ele, o me dizem?
    300 mil

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Então, mas não é tanta diferença, o q muda mais é a câmera, mas dá pra vc pega um topo de linha melhor por esse preço
    Até em câmera o mi 9t se saiu melhor.

  7. #37
    Levando em conta o preço absurdo do a80, o mi 9 t fica sem dúvida como melhor opção. Aqui na minha cidade em lojas pequenas q vendem coisas d informática e afins vc acha ele por 1490 em média. A Samsung deu um tipo no próprio pé já q por 2499 vc pega o S10e na magazine Luiza na promoção d troca d celulares e o S10 vc já acha por 3100...3200 em várias lojas.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    A80 é uma gambiarra pura da Samsung, sem tirar que o A70 dela msm é bem melhor e com menos chance de dar defeito. Mi9 nem precisa comentar , Xiaomi criou um intermediário imbatível.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Teste roubado o A80 tem melhor contrução tela desempenho pois o processador é o 730G contra 730 o carregamento rápido é de 25w contra sensores de câmera melhores selfie melhor sensor principal imx586 contra imx582 única coisa que mi 9t vence em bateria leve vantagem só isso
    Construção boa com essa câmera com cara que vai dar problema toda hora e feita de forma tosca? Sem tirar que câmera boa na Samsung só na linha top.

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Teste meio tendenciosos Galaxy a80 usa Processadores melhor diferença desempenho do MI9T nos testes gringos saiu melhor que A80 sp pesquisa.
    a gente faz os próprios testes. vou pesquisar teste dos outros que não conheço a metodologia pra quê?

  11. #41
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tenho medo de pegar um com tela amoled por causa disso. Os celulares mais novos ainda sofrem com isso ??? Tive S4 Mini tela LED, Moto X2 tela LED; ambos apresentaram esse efeito fantasma !
    tem sido cada vez menos comuns. dá muito em telas vagabundas, o que tem sido cada vez mais raro de ver nas fabricantes mais conhecidas

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Teste roubado o A80 tem melhor contrução tela desempenho pois o processador é o 730G contra 730 o carregamento rápido é de 25w contra sensores de câmera melhores selfie melhor sensor principal imx586 contra imx582 única coisa que mi 9t vence em bateria leve vantagem só isso
    adoro analistas de ficha técnica! obviamente muito mais confiáveis do que a gente, que pega o aparelho e testa seguindo padrões, né?

  13. #43
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Otimização no que? Bateria, memória etc? Uso a Miui e a acho super-fluída
    Ela é fluída meu caro... mas ela não usa 100% do processador, ela não atinge uma fluidez a qual o celular consegue, ela não está 100% otimizada...

    Resumindo: Ela não entrega 100% do que o aparelho consegue entregar, tanto em bateria quanto otimização...

  14. #44
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    acho ela bem fluida, podia ser um pouquinho melhor, mas se no meu Redmi S2 já tá boa, imagina num smart desse com SD730
    Ela é fluída meu caro... mas ela não usa 100% do processador, ela não atinge uma fluidez a qual o celular consegue, ela não está 100% otimizada...

    Resumindo: Ela não entrega 100% do que o aparelho consegue entregar, tanto em bateria quanto otimização...

  15. #45
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Uso mui vê acho ótima fluída econômica, o que gasta bateria é o Android one.
    Ela é fluída meu caro... mas ela não usa 100% do processador, ela não atinge uma fluidez a qual o celular consegue, ela não está 100% otimizada...

    Resumindo: Ela não entrega 100% do que o aparelho consegue entregar, tanto em bateria quanto otimização...

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    adoro analistas de ficha técnica! obviamente muito mais confiáveis do que a gente, que pega o aparelho e testa seguindo padrões, né?
    Né... os caras só olham a ficha e saem criticando, acham que tudo se baseia no escrito, não sabem que por traz disso há otimizações feitas pelas empresas, softwares diferentes, usos diferentes... e pior: quando nunca pegaram o celular na mão e saem falando dele...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Teste roubado o A80 tem melhor contrução tela desempenho pois o processador é o 730G contra 730 o carregamento rápido é de 25w contra sensores de câmera melhores selfie melhor sensor principal imx586 contra imx582 única coisa que mi 9t vence em bateria leve vantagem só isso
    Cara, tu não tem mais o que fazer não? Toda hora tu aqui falando coisa, bota na tua cabeça que usabilidade e software influenciam em como um aparelho funciona, não vai adiantar ter um sensor de camera bonzao se o software não não ajudar também, processador a mesma coisa.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    tem sido cada vez menos comuns. dá muito em telas vagabundas, o que tem sido cada vez mais raro de ver nas fabricantes mais conhecidas
    exatamente, pessoalmente nunca vi burn in em nenhum smartphone, tods q tive foram sAmoled e acho q tem a ver com o usuario e nao com o produto

  19. #49
    Junior Member Luccaass25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Essa questão de capitação de áudio ruim em aparelhos da xiaomi é que me deixa com pé atrás, tinha interesse no mi 9T mais desistir por isso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    40
    Etenho um 9t e tive a chance de fazer um comparativo de camera com um a80. Achei muito descepcionante o a80.. No modo 48 mp, no mi 9t coneguia ler com perfeicao a distancia o teclado decum imac, enquanto no a80 parecia uma imagem interpolada.,

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    Pqp a Samsung só vende lixo por preços absurdos... só maluco Sequelado ainda usa esses aparelhos dela...pqp.%uD83D%uDC4E

  22. #52
    Junior Member Lucimargdo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Drakon View Post
    Aproveitando que o asunto é Xiaomi. Quanto a durabilidade ele, o me dizem?
    Tenho um mi Mix 2, há dois anos e nunca deu problema.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    PARTICIPE DO SORTEIO A80 E MI BAND 4 https://wn.nr/yMMzPG

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Acho exagero deles. cara, eu tenho um Redmi Note 6Pro, aparelho de entrada, SD636 e a captação de audio dele é bem okay, diria até que é ótimo. Não é perfeito, mas dá pra se ouvir claramente e em bom som. Eu sinceramente não consigo encontrar defeito nele. Meu Próximo será o Mi 9T com certeza

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Mi9T por 1700 e Galaxy A80 por 2700. Acho que é beeeeeeeem óbvia a escolha rsrs

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Luccaass25 View Post
    Essa questão de capitação de áudio ruim em aparelhos da xiaomi é que me deixa com pé atrás, tinha interesse no mi 9T mais desistir por isso.
    Acho exagero deles. cara, eu tenho um Redmi Note 6Pro, aparelho de entrada, SD636 e a captação de audio dele é bem okay, diria até que é ótimo. Não é perfeito, mas dá pra se ouvir claramente e em bom som. Eu sinceramente não consigo encontrar defeito nele. Meu Próximo será o Mi 9T com certeza

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Anderson A. Silva View Post
    Com preço do a80 dá pra comprar o Zenfone 6 tem um mecanismo de tela ainda mais interessante com processador snap 855 ou então K20 pro que tem o snapdragon 855 por um preço mais barato que o a80
    A única coisa que não gostei do Z6 foi sua ela IPS e sensor biométrico na traseira. Sinceramente, pagar mais de 3 conto num aparelho com tela ips lcd é inaceitável. Podter a câmera que quiser. Não digo que teria que ter uma tela 2k de 90Hz, mas pelo menos uma Amoled, nem precisava ser Super Amoled, só Amoled mesmo já tava bom.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Drakon View Post
    Aproveitando que o asunto é Xiaomi. Quanto a durabilidade ele, o me dizem?
    Tenho um Redmi Note 6 Pro, aparelho meio intermediário do ano passado. Paguei 1150 na época aqui no ML. Tá intacto em todos os sentidos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    O A80 é esteticamente mais agradável... e esse pop-up do Mi9T parece um pouco frágil
    Cara, tem um doido indiano que faz testes de resistência de vários aparelhos. Ele abriu uma cerveja com essa câmera pop up e depois levantou 40kg de anilhas com um cabo de aço enganchado nessa câmera. Funcionou normal depois. Além disso, a câmera usa o sensor giroscópio e de movimento para identificar quando o aparelho está caindo, aí ele recolhe a câmera.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Thomas26 View Post
    Cara, tu não tem mais o que fazer não? Toda hora tu aqui falando coisa, bota na tua cabeça que usabilidade e software influenciam em como um aparelho funciona, não vai adiantar ter um sensor de camera bonzao se o software não não ajudar também, processador a mesma coisa.
    pronto! Falou tudo