LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Oi expande serviços de internet via fibra ótica a sete novos municípios brasileiros

    Cidades do Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Piauí são contempladas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Mesmo que alguns não, eu torço muito para que a Oi, sem interferência do capital público se recupere. Não aumenta tanto o desemprego no País, que já é alarmante. Mantendo os pacotes e preços, tem tudo para, expandindo sua fibra, passar brevemente, uma Vivo da vida. Na minha cidade, Ipatinga, a Oi só perde em velocidade, para a Claro.

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Mesmo que alguns não, eu torço muito para que a Oi, sem interferência do capital público se recupere. Não aumenta tanto o desemprego no País, que já é alarmante. Mantendo os pacotes e preços, tem tudo para, expandindo sua fibra, passar brevemente, uma Vivo da vida. Na minha cidade, Ipatinga, a Oi só perde em velocidade, para a Claro.
    Penso o mesmo, quanto mais empresas, mais concorrencia, mas tem que ser com qualidade!

  4. #4
    A internet fibra ótica da Oi é muito boa, de fato não vai chegar a todos os lugares tão cedo.... Mais bate o prometido o tempo todo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Eu tenho internet fibra ótica muito boa

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Eu tenho internet fibra ótica muito boa
    Não sei pq te Negativaram.
    Serviço é muito bom mesmo.. Talvez pela taxa de upload? Empresa tá apenas começando com o FTTH. Tempo passará e com toda certeza irão aumentar esse upload...

  7. #7
    Junior Member Pablo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Enquanto a empresa na qualificar os funcionários, nada vai mudar. Demoraram uma semana para vir instalar por que fizeram o pedido errado, quando vieram o técnico obstruiu os conduítes e além de não instalar deixou sem o serviço da outra operadora, e a empresa não se responsabilizou, 1 mês de pedido já.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    A internet fibra da Oi é muito bom, sem contar que é barato, eles tem 100 megas por 99. É muito boa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?

  10. #10
    A Oi tem que vender logo a divisão celular e investir pesado em fibra, em matéria de internet fixa ela pode virar líder em pouco tempo, já em telefonia sem chance. Estou esperando a Fibra da Oi chegar aqui em Sabará, Minas.

  11. #11
    Junior Member Edu_D's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Vão começar a fibrar aqui em Bagé RS

  12. #12
    Junior Member MartinsB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    No ranking da Netflix a Oi Fibra está em primeiro lugar. É que a gente não está acostumado a ver a Oi oferecendo alguma coisa de qualidade. Então soa estranho coisas como essas. Mas é verdade: o serviço Oi Fibra é muito bom.

  13. #13
    Eu estou bem satisfeito com a Oi!

  14. #14
    Porquê esquecem de dizer
    que a Tim e a Oi além de qualidade na fibra são, realmente maravilhosas porque são ilimitadas! Isto deve ser lembrado não? Ou alguma coisa mudou que não sei?
    Por isto estas duas tem moral comigo.
    Já a Vivo e Claro neste ramo... É uma vergonha até hoje!!!

  15. #15
    A Oi pode se tornar muito bem o que foi a falecida Net. Apesar que a tv por assinatura esteja caindo, acredito que possa haver uma reformulação que as sustentem mais, nem que os preços despenquem.
    E aqui em MG pelo menos o serviço de tv dela é ótimo, com carnais hd como Globo com opção gratis. Apenas seu receptor é mais caro o que vale a pena, diferente daquele gratuito sd da sky puts.
    Além do preço que o funcionário da Oi pode fazer pra você, diferente do site, uma merreca de verdade, no Oi Tv total

  16. #16
    Junior Member Mauro_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    Em que bairro de Blumenau vc mora ?

  17. #17
    Poderiam ver a respeito de fibra em Catalão - Goiás.
    Internet aqui muito ruim e cara!

  18. #18
    A Oi é uma porcaria em Cosmos e em muitos outros bairros da zona oeste do RJ, só tenho essa bomba por falta de opção. Internet lenta, cai a todo momento. Atendentes robotizados, não soluciona nada, apenas repete o que está no script. Fibra ótica, nem sonha em ter aqui, embora seja um bairro residencial, não há preocupação dessa empresa em viabilizar internet de qualidade. É uma vergonha que outras empresas não pode ou não querem oferecer o serviço em muitos bairros da zona oeste do RJ.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    Ola sou de blumenau também, tem certeza que é a oi fibra que esta cabeando? Pelo que eu sei é a vivo que esta expandindo seu cabeamento por fibra pela cidade, tenho aqui 200 MB, moro no bairro velha central, muito boa

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Mauro_Rocha View Post
    Em que bairro de Blumenau vc mora ?
    Acho que se referia a vivo, é a unica que vi cabeando a cidade com fibra otica no momento, ja tenho aqui na velha central 200 MB, muito boa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Porquê esquecem de dizer
    que a Tim e a Oi além de qualidade na fibra são, realmente maravilhosas porque são ilimitadas! Isto deve ser lembrado não? Ou alguma coisa mudou que não sei?
    Por isto estas duas tem moral comigo.
    Já a Vivo e Claro neste ramo... É uma vergonha até hoje!!!
    200 mega fibra vivo aqui, nada a reclamar, já a Oi uma porcaria, cancelei pq não arrumaram o modrm....

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Porquê esquecem de dizer
    que a Tim e a Oi além de qualidade na fibra são, realmente maravilhosas porque são ilimitadas! Isto deve ser lembrado não? Ou alguma coisa mudou que não sei?
    Por isto estas duas tem moral comigo.
    Já a Vivo e Claro neste ramo... É uma vergonha até hoje!!!
    a Oi ja me deu muita dor de cabeça, até que mudei pra outra operadora, e olha só, os mesmos problemas rsrs, coloquei reclamções no procon pra resolver meus problemas com as novas operadoras e o que aconteceu ? simplismente cancelaram meus serviços, pelo menos com a oi se vc colocar alguma reclamação no procon eles resolvem.

  23. #23
    Junior Member YedoViana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    R$ 10,00 por 190Mb e uma latência infinitamente menor? Nunca que eu pagaria.

  24. #24
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    Fiz essa mudança com um pouco de medo e estou muito satisfeito, já tive GVT que era boa, porém quando passou a ser Vivo caiu totalmente a qualidade e a NET nunca me agradou.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cl_udia_Bitencourt View Post
    A Oi é uma porcaria em Cosmos e em muitos outros bairros da zona oeste do RJ, só tenho essa bomba por falta de opção. Internet lenta, cai a todo momento. Atendentes robotizados, não soluciona nada, apenas repete o que está no script. Fibra ótica, nem sonha em ter aqui, embora seja um bairro residencial, não há preocupação dessa empresa em viabilizar internet de qualidade. É uma vergonha que outras empresas não pode ou não querem oferecer o serviço em muitos bairros da zona oeste do RJ.
    Aqui em Teixeira de Freitas BA, agente tem muitas opções, a Oi é uma vergonha aqui já tive Oi é um transtorno na vida dos brasileiros, nós temos mais de 10 provedores de internet fibra óptica aqui, agente que escolhe, tem umas que não cobra instalação ainda coloca o roteador wireless..

  26. #26
    Quote Originally Posted by Victor1238 View Post
    200 mega fibra vivo aqui, nada a reclamar, já a Oi uma porcaria, cancelei pq não arrumaram o modrm....
    Tá...mas tu ta comparando Fibra com Fibra ou com ADSL? Não é a mesma tecnologia!

  27. #27
    O que é uma vergonha pois só oferecem internet nos centros. Aqui no meu bairro já tem suas operadoras com fibra até em casa. A velocidade oferecida não é igual mas pelo menos chegou, quando tiver estabilizado o preço vai baixar mais e a velocidade irá aumentar e a OI, VIVO e outras terão perdido o bonde.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Edu_D View Post
    Vão começar a fibrar aqui em Bagé RS
    RS é onde eles estavam perdendo muitos clientes pra pequenas empresas que ofereciam Net via fibra. Eu mesmo ia cancelar os 10mb ADSL da Oi, quando um vendedor da Oi Fibra me ofereceu 200mb ppr fibra da Oi pelo mesmo preço do ADSL.

  29. #29
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    Dúvida nenhuma to com 200mb da Oi e é muito rápida! Além das taxas de upload serem maiores que no ADSL.

  30. #30
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Porquê esquecem de dizer
    que a Tim e a Oi além de qualidade na fibra são, realmente maravilhosas porque são ilimitadas! Isto deve ser lembrado não? Ou alguma coisa mudou que não sei?
    Por isto estas duas tem moral comigo.
    Já a Vivo e Claro neste ramo... É uma vergonha até hoje!!!
    Internet domestica desde o ADSL, sempre foi ilimitada! Quem vende pacote de dados e operadora de telefonia móvel!