LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    Eu pago 79,90 na NET virtua 240mb. Assinei 120mb por 79,90 e ganho o dobro de velocidade ou seja 240mb

  2. #32
    Quote Originally Posted by brubeiro View Post
    Eu pago 79,90 na NET virtua 240mb. Assinei 120mb por 79,90 e ganho o dobro de velocidade ou seja 240mb
    Nunca a net vai atender 240 mega nos docsys, kkkk são 240 mega dividido pq o docsys tem somente essa capacidade a não ser que voce serja o unico na sua região que tenha Net.

  3. #33
    Esperando ativar em campo grande ms, aqui tenho velox de 10mb e nao tem outra opcao, tomara q ative logo fibra aqui, em dourados ja ta disponível e eu to vendo varios tecnicos da oi, mexendo com cabos nos postes e armarios q sao do adsl, acredito q deve ser o cabeamento da fibra

  4. #34
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Eu fiquei impressionado com o ping baixo para jogos online com servidores brasileiros da Oi fibra aqui no RJ, tive a chance de testar essa internet e tive ping 14~16ms no LOL, enquanto na minha NET virtua fica entre 24~29ms
    Last edited by brubeiro; 08-06-2019 at 01:50 PM.

  5. #35
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Porquê esquecem de dizer
    que a Tim e a Oi além de qualidade na fibra são, realmente maravilhosas porque são ilimitadas! Isto deve ser lembrado não? Ou alguma coisa mudou que não sei?
    Por isto estas duas tem moral comigo.
    Já a Vivo e Claro neste ramo... É uma vergonha até hoje!!!
    Realmente das 4 gigantes só a Tim live e a Oi são banda larga de fibra ilimitada, as outras duas são uma vergonha e agem assim até hoje, sempre resistindo a mudanças mesmo contra a Anatel, ou seja não está nem ai com o cliente, por agir desta forma na banda larga vivo e claro são desprezadas por mim eternamente!

  6. #36
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcos_Ganacini View Post
    Nunca a net vai atender 240 mega nos docsys, kkkk são 240 mega dividido pq o docsys tem somente essa capacidade a não ser que voce serja o unico na sua região que tenha Net.
    Pow mano, sou da zona sul do RJ e a NET domina aqui no meu bairro (em torno de 80%) e com a chegada da Oi fibra esse a quantidade de clientes deve dar uma diminuída já que a Oi está com um preço melhor para quem não tem a minha promoção. Eu recebo na maioria do tempo acima de 240mb (geralmente 252mb), já teve vezes que recebi 290mb, mas as vezes também recebo pouco abaixo, em torno dos 220mb. A NET oferece até 500mb aqui no meu bairro. Não tenho nada a reclamar nesse quesito.

  7. #37
    Uma vergonha, moro em Juiz de Fora/MG e na minha localização só 5 megas. Oi Velox

  8. #38
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marisol_Ribeiro View Post
    Uma vergonha, moro em Juiz de Fora/MG e na minha localização só 5 megas. Oi Velox
    Nossa, sério? Tenho muitos amigos em JF que moram na zona norte (nova era e jardim lermitage) e eles usam Rede Turbo/Oi. Os que usam Oi, migraram do velox pro Oi Fibra.

  9. #39
    Junior Member Wellington_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Vergonha moro na Bahia ou melhor no interior Itapetinga BA só tem 5 mega atraso total da Oi

  10. #40
    Boa tarde, tenho internet fibra óptica até dentro de casa uma excelente internet em Piabetá Magé RJ da sumicity. Muito bem instalada e estou bastante satisfeito.

  11. #41
    A Oi poderia ser mais rápida na expansão da fibra, está perdendo tempo e deixando outras se instalarem uma pena.

  12. #42
    Junior Member Edu_D's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mois_s_Oliveira View Post
    RS é onde eles estavam perdendo muitos clientes pra pequenas empresas que ofereciam Net via fibra. Eu mesmo ia cancelar os 10mb ADSL da Oi, quando um vendedor da Oi Fibra me ofereceu 200mb ppr fibra da Oi pelo mesmo preço do ADSL.
    Pior que na minha cidade existem duas empresas locais que oferecem fibra, o problema é que são muito caras e não estão em toda cidade. A NET ainda não tem na minha rua e nem é total fibra

  13. #43
    Junior Member FlavioJoao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Em paulista especificamente, no bairro de Maranguape2, quem impera e a VIVO, que diga se de passagem e horrível...

  14. #44
    Junior Member Manoel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Fui consultar o FAQ da OI sobre a velocidade de Upload. É isso mesmo? Oi Fibra 100Mb de Download e 10Mb de Upload. Oi FIbra 200Mb Download e 20Mb de Upload.

  15. #45
    Uso internet de uma provedora local que fornece conexão de fibra ótica, coloquei ela e cancelei com um pouco de dificuldade e com ajuda da Anatel uma internet da Oi de 10mb ADSL que havia cinco anos de contrato. Curti muito, tenho 50mb pelo mesmo preço do pacote da Oi, fora o fato que eles colocaram justamente onde eu pedi. Estou gostando muito mesmo.

  16. #46
    Na zona sul do Rio de janeiro, não existe. Nem a Tim. Só temos a Net, que está temerária!!!!

  17. #47
    Moro em Volta Redonda e botei a Oi Fibra 200 Mb de download e 20 de upload a pouco tempo, mas não tenho o que reclamar, está funcionando perfeitamente e ainda com ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, pago apenas 99,90. Ótimo custo benefício, com a fibra vindo até o modem, dentro da minha casa.

  18. #48
    Junior Member Kleber_Fausto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cl_udia_Bitencourt View Post
    A Oi é uma porcaria em Cosmos e em muitos outros bairros da zona oeste do RJ, só tenho essa bomba por falta de opção. Internet lenta, cai a todo momento. Atendentes robotizados, não soluciona nada, apenas repete o que está no script. Fibra ótica, nem sonha em ter aqui, embora seja um bairro residencial, não há preocupação dessa empresa em viabilizar internet de qualidade. É uma vergonha que outras empresas não pode ou não querem oferecer o serviço em muitos bairros da zona oeste do RJ.
    Oi fibra ja está chegando por ai.
    Já está na Estrada do Campinho(altura da estrada de santa Maria) e estrada do Magarça altura do largo do 40

  19. #49
    Junior Member Kleber_Fausto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BiancaTdeAlmeida View Post
    Na zona sul do Rio de janeiro, não existe. Nem a Tim. Só temos a Net, que está temerária!!!!
    Tem que eu saiba em BOTAFOGO RJ

  20. #50
    Junior Member sandwifi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brubeiro View Post
    Eu pago 79,90 na NET virtua 240mb. Assinei 120mb por 79,90 e ganho o dobro de velocidade ou seja 240mb
    mais vai aumentar, depois de 2 ou 4 meses aumenta.

  21. #51
    Junior Member sandwifi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SilvioGoncalves View Post
    E Blumenau SC também, apesar de ainda estarem fazendo o cabeamento.
    Mas na próxima semana já estarão instalando a minha, 200 MB por R$ 99,90
    Adeus minha NET de 15 anos de 10Mb por R$ 89,90. Alguém tem dúvida se eu deveria mudar?
    Não. sem dúvida vc fez escolha certa.Trabalho com essas operadoras, e OI fibra ta chegando pra ficar. Muito boa. Nenhum de meus clientes estão reclamando. Se alguem quiser verificar se ja chegou na sua rua me chame no zap 21992474592.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Porquê esquecem de dizer
    que a Tim e a Oi além de qualidade na fibra são, realmente maravilhosas porque são ilimitadas! Isto deve ser lembrado não? Ou alguma coisa mudou que não sei?
    Por isto estas duas tem moral comigo.
    Já a Vivo e Claro neste ramo... É uma vergonha até hoje!!!
    Bom, isso é voce que esta dizendo... tenho vivo fibra aqui e nem um problema, tem mais upload que a oi, e nao faz tanta cobrança indevida como ouço por ai da oi, se a anatel aprovar a limitaçao de banda larga fixa vai achando que a oi nao vai limitar... kkk a tim nem vou comentar pois esta em poucos municipios e só vejo reclamaçao no youtube por falta de suporte

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Boa noite moro em jaboatão dos guararapes e vai ser bom colocar Internet fibra eu quero

  24. #54
    Sera que já chegou em altamira..?

  25. #55
    Quando chega a Valença RJ?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O problema no RJ é que os traficantes e milicianos tomaram conta da internet e não permitem a fibra ótica das operadoras em vários Bairros

  27. #57
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Poxa vida quem me dera ter fibra aqui na minha área onde moro na Zona Norte do Rio. É realmente me contentar com 15MB de internet.Ainda participo de uma promoção doida que pago um preço interessante e levo bastante internet mobile pra casa, sou sozinho mesmo saio no lucro no fim das contas , mas queria mudar isso já que uso quase nada na rua no quesito internet no meu celular (velho de guerra que ainda está no 3G)

  28. #58
    Cancelei, ou pelo menos isso e que me falaram, da Oi de 10 megas depois de ser usuario por mais de 15 anos, nao aguentava mais as visitas de tecnicos, reclamacoes aos milhoes na tia Ana, Anatel, e coloquei uma de 15 megas por cabo de rede, e esperar pela a fibra, enquanto o mundo aguarda a 5G na casa.

  29. #59
    Junior Member Tyler_Saints's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RevoltadoRJ View Post
    O problema no RJ é que os traficantes e milicianos tomaram conta da internet e não permitem a fibra ótica das operadoras em vários Bairros
    Os milicianos tomaram um Brasil tem um na presidência da República

  30. #60
    Trabalho com a oi fibra no RJ e mg, BH.
    Caso alguém tenha interesse em verificar se já está disponível no endereço, pode me chamar no whats.
    Temos 7 dias grátis, para teste.
    TUDO GRÁTIS.
    21974563831