LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Mais um defeito: alguns Pixel 3 estão com problema de "tremedeira" na câmera principal

    Algumas unidades do Pixel 3 estão apresentando "tremedeira" na câmera principal, uma possível falha no sistema de estabilização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Saamy_LI's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    151
    O meu Galaxy Note5 faz isso, mas não demora muito pra parar. Treme só na hora que entra, depois para!!!

  3. #3
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Engraçado como problemas específicos de certos usuários acabam gerando polêmica. O Pixel todo mês tem relato de um problema novo mas eu nunca sofri nenhum deles.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Engraçado como problemas específicos de certos usuários acabam gerando polêmica. O Pixel todo mês tem relato de um problema novo mas eu nunca sofri nenhum deles.
    Lotes diferentes. Tudo hoje dá problema. Tive um iPhone 6 que foi três vezes para assistência. Mas a linha pixel no geral é um pouco mais problemática. Não são simples relatos isolados, é muita gente com diversos problemas. Na época que saiu o primeiro, meu irmão comprou um e com 4 meses era problema em cima de problema. Meu primo comprou o 2, a mesma novela. O 3 tem uma porrada de gente reclamando. Então, sorte sua e agradeça por não ter um com problemas. Quer um exemplo ao contrário? Todos os aparelhos de celular que tive da Samsung, nenhum deles deu problema. Só as televisões, blu-ray, máquina de lavar que incomodaram bastante aqui.